pksato70

[Discussão] (Liberados) Sobre o novo ginásio

253 posts neste tópico

37 minutos atrás, febreonivora disse:

Aqui também vi um Tauros num ginásio ontem, coroando o dia de merda.

Boa tarde.

Kkkkk. De lascar viu. Aqui ja vi 3 vezes. Brincadeira desses caras. Eu nem denuncio não. Perda de tempo.

Abraços 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, ElanoGS' disse:

Boa tarde.

Kkkkk. De lascar viu. Aqui ja vi 3 vezes. Brincadeira desses caras. Eu nem denuncio não. Perda de tempo.

Abraços 

A pessoa daqui não é fly não. Só não tinha colocado Tauros em ginásio antes porque no sistema antigo não iria durar nem 10 segundos, rs.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 7/1/2017 at 23:30, ElanoGS' disse:

Boa noite.

Hoje o balanço do dia foi engraçado. Dragonite voltou com 3 coins. Snorlax voltou com 3 coins. Rhydon voltou com 6 coins. Gyarados não voltou e deve passar a noite fora rsrs. Galera aqui colocando Tauros no Gym. He cagaram minha pokedex 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 7/1/2017 at 23:30, ElanoGS' disse:

Boa noite.

Hoje o balanço do dia foi engraçado. Dragonite voltou com 3 coins. Snorlax voltou com 3 coins. Rhydon voltou com 6 coins. Gyarados não voltou e deve passar a noite fora rsrs. Galera aqui colocando Tauros no Gym. He cagaram minha pokedex 

Compartilhar este post

Link para o post

Falando em pokedex cagada, a minha é top: já vi Tauros, Kangaskhan, Mr Mime, Farfetch'd, Corsola e Unown. Todos em ginásios. Se não liberarem as trocas à distância, vai ser triste...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia senhores , bom dia Tiaxinha.

Ontem no final da Raid , na segunda bola no Tyranitar veio uma mensagem de um pokémon que precisava de fruta, o jogo travou , deu error e fechou . Abri novamente o jogo achando que ao entrar no ginásio iria voltar a tela de captura e entrou no lobby  , esperei entrar mais pessoas para batalha e quando iniciou deu network error e voltei para o lobby . Verifiquei se o ttar foi capturado nos recentes mas nada. Recebi apenas as rare e Golden Berry . 

Na dúvida aconselho a desativar a notificação push antes de entrar numa Raid.

Nas primeiras 8 raids peguei 6 TM s e nas últimas 8 nenhuma apesar de ter feito várias em ginásios do meu time e ter conseguido bônus de desempenho.  Não se é falta de sorte ou mudou alguma coisa nas recompensas. 

Outra coisa que reparei depois da última atualização é que vários ginásios com todos os pokémons com CP em vermelho estão bugando, na hora da primeira batalha o pokémon não morre e fica travada até dar erro .

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Guenkotsu disse:

Bom dia senhores , bom dia Tiaxinha.

Ontem no final da Raid , na segunda bola no Tyranitar veio uma mensagem de um pokémon que precisava de fruta, o jogo travou , deu error e fechou . Abri novamente o jogo achando que ao entrar no ginásio iria voltar a tela de captura e entrou no lobby  , esperei entrar mais pessoas para batalha e quando iniciou deu network error e voltei para o lobby . Verifiquei se o ttar foi capturado nos recentes mas nada. Recebi apenas as rare e Golden Berry . 

Na dúvida aconselho a desativar a notificação push antes de entrar numa Raid.

Nas primeiras 8 raids peguei 6 TM s e nas últimas 8 nenhuma apesar de ter feito várias em ginásios do meu time e ter conseguido bônus de desempenho.  Não se é falta de sorte ou mudou alguma coisa nas recompensas. 

Outra coisa que reparei depois da última atualização é que vários ginásios com todos os pokémons com CP em vermelho estão bugando, na hora da primeira batalha o pokémon não morre e fica travada até dar erro .

Bom dia.

Não consegui uma Raid acima de nível 3. Já perdi o Raid Pass e não aparece ninguém. Não entendo. 

Hoje derrubei um Gym e bugou legal. Continuou send vermelho mesmo com meu Snorlax la. Não ficou nem 5 minutos e caiu pro vermelho outra vez.

Ontem meu Gyarados voltou depois de 23 h e alguns minutos. O estranho foi que ele só trouxe 45 coins =x.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos aqui que tem muita gente e muito fly eu consigo jogar com bastante gente nos lvl4 e logo que abre. Só estou tentando mesmo Tyranitar agora ,.coins tá difícil e vou ajuntar, usar só os Free pass. 

O de hoje não usei ainda , na hora do almoço só apareceu um blastoise.Lvl 3 não fiz nenhuma ainda mas queria tentar solo um gengar ou machamp . 

Compartilhar este post

Link para o post

Só consegui fazer nível 1 e 2, estou louco por uma TM para usar no meu Gyarados 100% Bite/Crunch, o bom que qualquer ataque carregado que vier será bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de postar e apareceu uma Raid de lapras. Lapras veio com move ruim e iv até 82, e nada de TM . Já tem 9 raids que não vem nada .

Usei uma TM fast num.tiranitar é uma charge num Golem. 

Compartilhar este post

Link para o post
20 minutos atrás, Guenkotsu disse:

Pelo menos aqui que tem muita gente e muito fly eu consigo jogar com bastante gente nos lvl4 e logo que abre. Só estou tentando mesmo Tyranitar agora ,.coins tá difícil e vou ajuntar, usar só os Free pass. 

O de hoje não usei ainda , na hora do almoço só apareceu um blastoise.Lvl 3 não fiz nenhuma ainda mas queria tentar solo um gengar ou machamp . 

Boa tarde,

Nem nisso esses flys me ajudam rsrs. Esperei moh tempão um dia e nada de aparecer ninguém. Complicado. Nada de TM pra mim ainda. Estou com várias possibilidades para mudar quando conseguir. Acho que vou tirar logo ou Fire Blast do Tyranitar ou o Hyper Beam do Dragonite.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Em 01/07/2017 at 12:06, Guenkotsu disse:

Boa tarde srs , boa tarde Tyasache.

Minha Blissey deve completar 7 dias hoke as 18:00 , mas nao sei não,de sabado o jardim enche.]

Raids estao bem, sem bug nem lag.

boa tarde filhote

Compartilhar este post

Link para o post

Mestre Elano , aí fica difícil , com.os fly daqui é só entrar logo que abre , mas não se avexe não , tem hitmontop , girafarig e Tyranitar com nome de cabrunco aqui.

Tiasexy , já me chamaram de muita coisa , mas de filhote é a primeira vez ( vou te contar um segredo , Mestre Elano e Mestre Sato por favor , é intimidade, tiavixi , sou muito velho , vovô do pokémon , da época que a pokebola era feita de côco seco )

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Guenkotsu disse:

Mestre Elano , aí fica difícil , com.os fly daqui é só entrar logo que abre , mas não se avexe não , tem hitmontop , girafarig e Tyranitar com nome de cabrunco aqui.

Tiasexy , já me chamaram de muita coisa , mas de filhote é a primeira vez ( vou te contar um segredo , Mestre Elano e Mestre Sato por favor , é intimidade, tiavixi , sou muito velho , vovô do pokémon , da época que a pokebola era feita de côco seco )

Boa noite.

Kkkkkk. Macho, eu já fiz foi procurar na net se essa Girafarig aparece em Fortaleza porque nunca vi nem no Sightings. Já ví em um Gym. Por sinal, hoje um player colocou em dois ginásios próximos um Kangaskhan e um Mr Mime e agora estou 229/234. Quando conseguir todos (sei que você vai achar dois unwons rsrs) vou ficar 234/237 =x, isso se não colocarem um Farfetch'd por aqui também.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, ElanoGS' disse:

Boa noite.

Kkkkkk. Macho, eu já fiz foi procurar na net se essa Girafarig aparece em Fortaleza porque nunca vi nem no Sightings. Já ví em um Gym. Por sinal, hoje um player colocou em dois ginásios próximos um Kangaskhan e um Mr Mime e agora estou 229/234. Quando conseguir todos (sei que você vai achar dois unwons rsrs) vou ficar 234/237 =x, isso se não colocarem um Farfetch'd por aqui também.

Abraços

Mete incubadora nos ovos de 5 Km, peguei a minha Girafarig assim. Eu odiei isso de ficar com a sombra do pokémon, por sorte não tenho nenhuma dos exclusivos, apenas de um Unkow maldito.

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre os regionais, seria bacana se fizessem um evento de raids com eles, que durasse o tempo de um evento ou até menos. Seria um jeito de popularizar a nova funcionalidade, atrair os jogadores, gerar espírito de comunidade e a Niantic até poderia ganhar $ com a venda de passes.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, febreonivora disse:

Sobre os regionais, seria bacana se fizessem um evento de raids com eles, que durasse o tempo de um evento ou até menos. Seria um jeito de popularizar a nova funcionalidade, atrair os jogadores, gerar espírito de comunidade e a Niantic até poderia ganhar $ com a venda de passes.

Bom dia.

Concordo. Até tinha pensado nisso. No caso deveria ser Raid 1 ou Raid 2 para que todos possam capturar. Se for Raid 3 ou Raid 4 já não vai ser acessível a toda a comunidade.

Abraços

11 horas atrás, Peregriino disse:

Mete incubadora nos ovos de 5 Km, peguei a minha Girafarig assim. Eu odiei isso de ficar com a sombra do pokémon, por sorte não tenho nenhuma dos exclusivos, apenas de um Unkow maldito.

Bom dia.

pois é. Eu até comprava encubadoras, mas depois das Raids não comprei nenhuma (e nem comprei pass também). Estou com uns 850 coins que deixei para caso apareça algum evento e continuo juntando. Já choquei mais de 500 ovos no game e deve ter sido pelo menos uns 250 na segunda geração, mas a bendita Girafarig não quer sair.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, ElanoGS' disse:

Bom dia.

Concordo. Até tinha pensado nisso. No caso deveria ser Raid 1 ou Raid 2 para que todos possam capturar. Se for Raid 3 ou Raid 4 já não vai ser acessível a toda a comunidade.

Abraços

Bom dia.

pois é. Eu até comprava encubadoras, mas depois das Raids não comprei nenhuma (e nem comprei pass também). Estou com uns 850 coins que deixei para caso apareça algum evento e continuo juntando. Já choquei mais de 500 ovos no game e deve ter sido pelo menos uns 250 na segunda geração, mas a bendita Girafarig não quer sair.

Abraços

Tenho 920 coins, estava juntando para por 1000 de espaço na bag de itens, mas estou pensando em investir em incubadoras...ainda estou na dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post
Pokémon GO Anniversary Event
Name Pokémon GO Anniversary
Description Celebrating one year of Pokémon GO launch!
Start date July 6 1:00 P.M. PDT
End date TBA
Effects
  • TBA, rumored to include the following:
    • increased Stardust and XP Gain
    • a Rare Pikachu
    • big in-game discounts

https://pokemongohub.net/events/pokemon-go-anniversary-event/

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

48 minutos atrás, Guenkotsu disse:
Pokémon GO Anniversary Event
Name Pokémon GO Anniversary
Description Celebrating one year of Pokémon GO launch!
Start date July 6 1:00 P.M. PDT
End date TBA
Effects
  • TBA, rumored to include the following:
    • increased Stardust and XP Gain
    • a Rare Pikachu
    • big in-game discounts

https://pokemongohub.net/events/pokemon-go-anniversary-event/

Boa tarde.

Tomara que não venha outro Pikachu rsrs. Gostei dos discounts ali no final hein?!

Abraços

Screenshot_20170704-134610.jpg

Editado por ElanoGS'

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, ElanoGS' disse:

Boa tarde.

Tomara que não venha outro Pikachu rsrs. Gostei dos discounts ali no final hein?!

Abraços

Screenshot_20170704-134610.jpg

Rumores dizem que vai ser um Pikachu shiny...

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, NãoSouAsh disse:

Rumores dizem que vai ser um Pikachu shiny...

2 horas atrás, Peregriino disse:

Boa tarde.

Sendo assim tomara que seja um Pikachu sim rsrs.

Abraços 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora