pksato70

[Discussão] (Liberados) Sobre o novo ginásio

253 posts neste tópico

Boa noite.

Estou cada vez mais confuso com o sistema para coins. Meu Gyarados voltou de manhã após umas 15 horas e hoje rendeu 50 coins. O coloquei a tarde novamente em um Gym e, após mais de 4 horas, não recebi nenhum coin. So deveria o ter colocado só após completar 24 horas? 

Abraços 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa noite , boa noite Tiaxuxa;

A contagem zera a meia noite;

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Guenkotsu disse:

boa noite , boa noite Tiaxuxa;

A contagem zera a meia noite;

Boa noite.

Estava por fora =x. Deixei de ganhar 30 coins :(.

Abraços 

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui onde moro parece estar uma imensa luta entre fakes da Mystic e Valor. Ou isso ou novos jogadores surgiram, com essa reformulação. Mas duvido muito. Nomes estranhos demais eu sempre desconfio. 

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Jarles disse:

Aqui onde moro parece estar uma imensa luta entre fakes da Mystic e Valor. Ou isso ou novos jogadores surgiram, com essa reformulação. Mas duvido muito. Nomes estranhos demais eu sempre desconfio. 

Parece que surgiram novos jogadores sim , ou os que haviam parado voltaram , está cheio de lvl 20 em ginásios e raids por aqui (abc e sp). Para que tinha pokémons fracos era quase impossível manter ginásios , agora ficou melhor. ( Eu tirei muita dust upando gyarados , Dragonite e snorlax para deixar em ginásios e agora não servem para nada , estou colocando os que pego na hora , assim nem gasto revive , apago direto quando volta, tá certo que esses upados me renderam muita moeda quase sem esforço pois eles ficavam semanas e eu só recolhida).

Hoje numa Raid de Tyranitar uma menina ficou só dando Dodge (devia ser lvl bem baixo ) e no final pegou 3 TM e comemorou , eu não peguei nenhuma de novo . 

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje desperdicei um passe :(. E era contra um Magikarp. :P
Problemas com a Internet. :(

Não sei se a rede da TIM que esta ruim ou se o problema esta no jogo.
Quando não e a Internet, e o GPS que fica doidão. Estando embaixo do pokéstop, ginásio, fica dizendo que estou longe.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 03/07/2017 at 17:35, Guenkotsu disse:

Mestre Elano , aí fica difícil , com.os fly daqui é só entrar logo que abre , mas não se avexe não , tem hitmontop , girafarig e Tyranitar com nome de cabrunco aqui.

Tiasexy , já me chamaram de muita coisa , mas de filhote é a primeira vez ( vou te contar um segredo , Mestre Elano e Mestre Sato por favor , é intimidade, tiavixi , sou muito velho , vovô do pokémon , da época que a pokebola era feita de côco seco )

KKKKKKKKKKKK vou te contar um segredo também, meninos Elano e Sato fechem os olhos, eu não sou titia, na verdade sou vovó xuzi :):) literalmente 

Compartilhar este post

Link para o post
54 minutos atrás, tiaxuzi disse:

KKKKKKKKKKKK vou te contar um segredo também, meninos Elano e Sato fechem os olhos, eu não sou titia, na verdade sou vovó xuzi :):) literalmente 

Eu já fui avo adotivo , tive uma ex que era avó e acabei sendo adotado RR 

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Heim...
Então só sobraram os jogadores da época do "guaraná com rolha"? :D

Segundo um estudo publicado no dia 30/06, 32.5% dos jogadores tem menos de 18 anos, 38% entre 19 e 34 anos, o restante, 29.5% deve ser os que tem mais de 35 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Pior que eu tomava tubaína paulistinha e a parte interna da tampa tinha cortiça para vedação;

tampinha-coca-cola-com-cortica-anos-6070-D_NQ_NP_14229-MLB234910018_6962-F.webp

Editado por Guenkotsu
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite.

Kkkkkkk. Estou na faixa do meio. 26 anos.

Abraços 

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho 22. Também estou no meio. Na verdade, todos os que conheço são dessa faixa. 

Compartilhar este post

Link para o post
46 minutos atrás, Jarles disse:

Tenho 22. Também estou no meio. Na verdade, todos os que conheço são dessa faixa. 

Bom dia.

Dos que eu conheço nenhum está mais ativo =x. Só um tinha menos de 18 anos.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Menos de 18 só conheço meu filho e um sobrinho.

Eu tenho 35.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde srs , boa tarde Tiaxuzi.

Espero que tenha mais coisa que isso no evento. A única coisa que me me ajudaria seria dust e desconto no pass Raid. Pikachu de chapéu já cansou , e mesmo tendo medalha para Pikachu festivo tenho certeza que vou completar antes da medalha de ratata , alias , aço que nunca vou ter a de ouro , até agora só 90 .

Compartilhar este post

Link para o post
57 minutos atrás, Guenkotsu disse:

Boa tarde srs , boa tarde Tiaxuzi.

Espero que tenha mais coisa que isso no evento. A única coisa que me me ajudaria seria dust e desconto no pass Raid. Pikachu de chapéu já cansou , e mesmo tendo medalha para Pikachu festivo tenho certeza que vou completar antes da medalha de ratata , alias , aço que nunca vou ter a de ouro , até agora só 90 .

Boa tarde.

Verdade. Também estou é longe do ouro: 97 Pikachus e 137 pequenos rattatas.

Tambem vai ter desconto num pacote que virá com um Raid Pass. 

Pra mim ia ser bom um evento com Giraffarigs, Hitmontops e unowns na rua o/// rsrs.

Abraços 

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje, tomei o meu primeiro ginásio. :D
Tinha um Tyranitar e um Dragonite.

O Pokémon que coloquei durou só uns 16 minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

Família quase completa:

Screenshot_20170706-165448.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Boa noite.

Ia postar e esqueci. Próxima vez que for derrubar algum gym vou levar uma baladeira (estilingue) para ver se derrubo um fly tambem. Meus Pokemons nao duraram nada por causa deles. Tinha acabdo de colocá-los la.

Abraços 

IMG_20170706_223935.jpg

Editado por ElanoGS'

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Em 05/07/2017 at 11:58, Guenkotsu disse:

Parece que surgiram novos jogadores sim , ou os que haviam parado voltaram , está cheio de lvl 20 em ginásios e raids por aqui (abc e sp). Para que tinha pokémons fracos era quase impossível manter ginásios , agora ficou melhor. ( Eu tirei muita dust upando gyarados , Dragonite e snorlax para deixar em ginásios e agora não servem para nada , estou colocando os que pego na hora , assim nem gasto revive , apago direto quando volta, tá certo que esses upados me renderam muita moeda quase sem esforço pois eles ficavam semanas e eu só recolhida).

Hoje numa Raid de Tyranitar uma menina ficou só dando Dodge (devia ser lvl bem baixo ) e no final pegou 3 TM e comemorou , eu não peguei nenhuma de novo . 

O site gamepress postou uma atualização com os melhores atacantes e defensores deste meta, mas a verdade que não vale investir em nada nesse sentido. No meu caso pretendo investir apenas em um bom pokémon Fight, Heracross ou Machamp, pois não tenho nenhum em condições de enfretar uma Blissey de CP alto. De resto vale apenas investir visando as raids.

Hoje desperdicei um passe :(. E era contra um Magikarp. :P
Problemas com a Internet. :(

Não sei se a rede da TIM que esta ruim ou se o problema esta no jogo.
Quando não e a Internet, e o GPS que fica doidão. Estando embaixo do pokéstop, ginásio, fica dizendo que estou longe.

Eu uso Tim aqui no Rio de Janeiro e estou tendo problemas de conexão, está uma merda.

Editado por Peregriino

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora