pksato70

[Discussão] Evento de aniversário (Brasil 3/8)

65 posts neste tópico

A Tiachu tem Raixuzi agora

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Guenkotsu disse:

A Tiachu tem Raixuzi agora

raixuzi e  pikachuzi  de bonezinho do Ash

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que entendi por que a Niantic só avisa na última hora os eventos e pq eles são fracos, e culpa do Jigglypuff que vai la cantar na sede deles, todos adormecem, e quando acordam tem que fazer as coisas as pressas. :D

Porque não Jigglypuff com microfone, para cantar parabéns para você... :P

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia.

Acho que o evento é só isso mesmo. Apenas o Pikachu com chapéu e o desconto no pacote especial. Nao ví relatos sobre mais nada. Alguém descobriu algo novo?

Abraços 

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que erraram feio nos anúncios. O plano deveria ser lançar lendários ou algo muito bom no aniversário , mas , o que teria de.novidade na festa de Chicago ? 

Acredito que deveria ser a festa com os  lançamentos (já que a festa dura um dia ou um final de semana) e depois evento para todos .

Os últimos eventos.tambem tiveram cronograma péssimos analisando agora os.lendarios. Como Golem e Tyranitar devem ser os pokemon mais fortes contra as aves , o evento de pedra deveria ter sido agora ara o pessoal se preparar melhor. ( Já estou com meu time montado faltando apenas definir quanto de  powerup vou precisar).

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Guenkotsu disse:

Acho que erraram feio nos anúncios. O plano deveria ser lançar lendários ou algo muito bom no aniversário , mas , o que teria de.novidade na festa de Chicago ? 

Acredito que deveria ser a festa com os  lançamentos (já que a festa dura um dia ou um final de semana) e depois evento para todos .

Os últimos eventos.tambem tiveram cronograma péssimos analisando agora os.lendarios. Como Golem e Tyranitar devem ser os pokemon mais fortes contra as aves , o evento de pedra deveria ter sido agora ara o pessoal se preparar melhor. ( Já estou com meu time montado faltando apenas definir quanto de  powerup vou precisar).

Boa tarde.

Por curiosidade, como está o seu Team?

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

2 Tyranitar  B/Se 

1 Tyranitar B/C

2 Golem RT/se

1 Golem RT/RR

Gengar SC/sb

Houdoom s/fs

Quinteto de evee 

2 tiranitar já estao lvl39.

O resto perto de 28 ( eram os pokémons de prestigio) , queria ver que level vou precisar , pelo que li do 34 para o 39 da pouca diferença pela quantidade de Stardust que gasta.

Compartilhar este post

Link para o post
49 minutos atrás, Guenkotsu disse:

2 Tyranitar  B/Se 

1 Tyranitar B/C

2 Golem RT/se

1 Golem RT/RR

Gengar SC/sb

Houdoom s/fs

Quinteto de evee 

O resto perto de 28 ( eram os pokémons de prestigio) , queria ver que level vou precisar , pelo que li do 34 para o 39 da pouca diferença pela quantidade de Stardust que gasta.

Boa tarde.

Mó paia ó. Rsrs. Isso para enfrentar os lendários no caso?

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

nossa ... tem horas que acho que vocês estão falando em outro idioma :(

Compartilhar este post

Link para o post

Sim , tipo rock da muito dano em voador e apanha menos , se for do mesmo jeito que as raids atuais se não for um time assim morre com um golpe.

Tiachizu , boa tarde . Falou a mocinha com o nick mais complicado do jogo   rs

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Guenkotsu disse:

2 Tyranitar  B/Se 

1 Tyranitar B/C

2 Golem RT/se

1 Golem RT/RR

Gengar SC/sb

Houdoom s/fs

Quinteto de evee 

Na verdade a partir do 30 tem pouca diferença e a partir desse ponto quanto maior o level do pokémon menor a relação custo-benefício. Antes estava upando os meus apenas até o 30, mas por causa das raids estou colocando no máximo todos os que são best counters das raids 3 e 4. Se o foco for ginásio nem vale muito dar power up além do 30.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo , por isso estou esperando, vou deixar tudo lvl 30 e testar , a defesa não importa muito pois Boss é muito forte , o que mais importa é a resistência de tipo , dupla efetividade e  o iv de ataque .

Para ginásio pego tudo que tem 1k+ principalmente Heracross que tem CP mais alto e.deixo nos ginásios , quando morrem nem gasto revive , apago direto.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia.

Com tantas mudanças no jogo, já tem um tempo que só tenho dado Power up em pokemons específicos: Dragonite, Blissey, Snorlax, Gyarados, Rhydon e, até a última mudança nos ginásios, Vaporeon. Desde o início já dei power up que me lembro: Golem, Sandslash, Cloyster. Tenho poucos bons exemplares de cada pokemon. Estou no 33 e quero ter pelo menos um no maior nivel que eu conseguir rs. 

Aqui não da nem tempo em escolher muito o pokemon que vai ficar no Gym. Agora, depois de sentir falta dos melhores que possuo nas Raids, minhas escolhas são entre pokemons do meu "segundo" team: Snorlax, Exeggutors, Flareon, Venusaur Ursaring ...

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
16 horas atrás, Guenkotsu disse:

Concordo , por isso estou esperando, vou deixar tudo lvl 30 e testar , a defesa não importa muito pois Boss é muito forte , o que mais importa é a resistência de tipo , dupla efetividade e  o iv de ataque .

Para ginásio pego tudo que tem 1k+ principalmente Heracross que tem CP mais alto e.deixo nos ginásios , quando morrem nem gasto revive , apago direto.

Um ou outro até vale a por no máximo, o problema mesmo é o susto de upar do level 20 (exemplo) para o 33.5 (meu caso), mas depois fica mais tranquilo, pois até pegar o próximo level demora e tu consegue muita stardust nesse tempo. O problema é se você tiver muita coisa para upar.

No meu caso tenho um Golem e um Gyarados para fechar no máximo, o resto nem vale a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde

Dessa vez, acho que colocaram esse Pikachu mais complicado mesmo. Peguei alguns, mas não se compara aos anteriores.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, ElanoGS' disse:

Boa tarde

Dessa vez, acho que colocaram esse Pikachu mais complicado mesmo. Peguei alguns, mas não se compara aos anteriores.

Abraços

Esse danadinho tá dando muitas cambalhotas.... e gastando muitas bolinhas :) 

Compartilhar este post

Link para o post

:x ACHEI  UM PICHU DE BONEZINHO.............. agora a família está completa:x

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, tiaxuzi disse:

:x ACHEI  UM PICHU DE BONEZINHO.............. agora a família está completa:x

Boa tarde.

To na batalha pra achar o pichu. Ja garanti dois raichus mas sem IV relevante.

Abraços 

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, ElanoGS' disse:

Boa tarde.

To na batalha pra achar o pichu. Ja garanti dois raichus mas sem IV relevante.

Abraços 

O pichu veio no ovo de 2km, mas tive o cuidado de chocar um ovo de 2km que coletei recentemente

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, tiaxuzi disse:

O pichu veio no ovo de 2km, mas tive o cuidado de chocar um ovo de 2km que coletei recentemente

Boa tarde.

To correndo para chocar os que tenho e achar um novo de 2 Km rsrs. Até agora só consegui um que me deu um geodude =x. A parte boa foi que conseugi um Tyrogue com HP e, finalmente, registrei o Hitmontop o////. Agora faltam Unown, Girafarig, e um bom exemplar da Mareep para registrar sua evoluções (124 candies).

Abraços

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
27 minutos atrás, ElanoGS' disse:

Boa tarde.

To correndo para chocar os que tenho e achar um novo de 2 Km rsrs. Até agora só consegui um que me deu um geodude =x. A parte boa foi que conseugi um Tyrogue com HP e, finalmente, registrei o Hitmontop o////. Agora faltam Unown, Girafarig, e um bom exemplar da Mareep para registrar sua evoluções (124 candies).

Abraços

Tyrogue,   Girafarig já tinha de outro evento.... Unown e Hitmontop nunca vi pela frente :)

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, tiaxuzi disse:

Tyrogue,   Girafarig já tinha de outro evento.... Unown e Hitmontop nunca vi pela frente :)

Boa tarde.

Essa Girafarig é muito ruim. Nem sinal no Mapa quem dirá nos ovos. É o meu terceiro Tyrogue, mas só o primeiro que vem com HP em destaque para que eu conseguisse o Hitmontop. Selvagem vou nem comentar rsrsrs.

Abraços

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora