Entre para seguir isso  
Seguidores 0
TiagoSCC

Mapa da Cidade e localidades.

7 posts neste tópico

Gente tem algum link que me mostra o mapa da minha cidade no jogo e de seus distritos? Tipo minha cidade tem localidades e alguns distritos distantes alguns Kms cidades que não tem como eu ir lá momentaneamente, ai queria saber se tem algum link apropriado pra isso. Se não tiver essa opção gostaria de saber se tem outro link que demonstra somente a quantidade e a localização dos pokestops e ginásios na cidade e distritos? obrigado desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, TiagoSCC disse:

Gente tem algum link que me mostra o mapa da minha cidade no jogo e de seus distritos? Tipo minha cidade tem localidades e alguns distritos distantes alguns Kms cidades que não tem como eu ir lá momentaneamente, ai queria saber se tem algum link apropriado pra isso. Se não tiver essa opção gostaria de saber se tem outro link que demonstra somente a quantidade e a localização dos pokestops e ginásios na cidade e distritos? obrigado desde já.

Tem um para ver ginásios. Link: https://gymhuntr.com.

Para ver pokéstops não conheço, mas uma opção é ir no site do Ingress, que foi responsável pela migração dos portais (que são elementos do Ingress) em pokéstops para o Pokémon Go. Se tiver portal neste local, provavelmente terá pokéstop. Basta criar sua conta no jogo. Link: ingress.com/intel.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Jarles, 

Agora tem como fazer um pedido pra Niantic colocar mais ginásios e pokestops na minha cidade? Pelo link que vc me passou tem cidades em Pernambuco (Estado que moro) menores que a minha e tem bem mais ginásios, minha cidade por exemplo tem 100 Mil Hab, e só 2 ginásios e 5 pokestops? Muito pouco....

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, TiagoSCC disse:

Obrigado Jarles, 

Agora tem como fazer um pedido pra Niantic colocar mais ginásios e pokestops na minha cidade? Pelo link que vc me passou tem cidades em Pernambuco (Estado que moro) menores que a minha e tem bem mais ginásios, minha cidade por exemplo tem 100 Mil Hab, e só 2 ginásios e 5 pokestops? Muito pouco....

Bom dia.

Até onde sei a opcao para sugerir pokestops está desativada no momento. O suporte não responde. No momento, acho que so esperando mesmo.

Abraço 

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, aqui em Salvador houve uma leva de inclusão de pokéstops neste final de semana. Alguns foram transformados em ginásios e vários foram adicionados. Provavelmente através do Ingress mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem como fazer pedidos através do Ingress, o problema é que você precisa ser level 8 (o demora um bocado), caso o pedido de portal seja aprovado ele irá se transformar em uma PokéStop ou ginásio.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok Obrigado pela respotas de vcs. Então o jeito é esperar ou por esse ingress mesmo?

O jogo poderia melhorar aqui, porque aqui em Pernambuco tem cidade com aproximadamente 50 mil habs. e com mais de 10 pokestops e 3 ginásios, e a minha com 100 Mil habs. só 5 pokestops e 2 ginásios, muito pouco...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0