pksato70

Pokémon GO Fest Chicago | Lendários

107 posts neste tópico

Postado (editado)

Pokémon GO Fest Chicago

Hora dos eventos (horário oficial do Brasil):
Começas as 12:00 e Termina as 21:00
Janela de eventos para a participação global, onde os treinadores do mudo todo terão que capturar o máximo possivel de pokémon para liberar o desafio misterioso:
13:00 as 13:30
15:00 as 15:30
17:00 as 17:30

O desafio misterioso ocorrerá das 20:00 as 21:00, isso se conseguirmos desbloquear o desafio.

Nos dias 23 e 24, o desafio misterioso será realizado globalmente.

No desafio misterioso um pokémon lendário será liberado.

Links para transmissão ao vivo do evento:
https://www.youtube.com/watch?v=yktrQAJNbAc

https://www.twitch.tv/pokemongo

Editado por pksato70

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado (editado)

Problemas de conectividade fizeram que a Niantic devolvesse o dinheiro do ingresso do evento no parque logo nas primeiras horas. Além do crédito de 100 pokécoins.
O raio onde o evento iria ocorrer foi ampliado para 2km ao redor do parque.

O evento no jogo continua ocorrendo. Ou não...

Editado por pksato70

Compartilhar este post

Link para o post

Passei o dia olhando as notícias. Parece ter sido bem ruim. Infelizmente... mas ainda não acabou, vamos aguardar!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite.

Anunciado na live agora: Articuno!

Mystic contribuiu mais ao redor do mundo. o/

Abraços 

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Juro que fiz uma postagem aqui no incio da noite.

Lá perto das 17 horas, sai para ir pegar mais pokébolas aqui perto de casa, no campus da Universidade. E para minha surpresa, tinha muitos jogadores por lá, com lure em quase todos os pokéstops (alguns fakes). Estava esperando encontrar alguns, mas não uma horda de pessoas (maioria tão velhos quanto eu).
E havia começado uma REIDE contra o Tyranitar, só que cheguei tarde, a maioria já tinha participado e capturado. Fiquei a ver navios...

Parece que já liberaram o Articuno com REIDE normal nos fusos horários que ainda esta antes do anoitecer.

Aqui no Brasil. logo ao amanhecer deveremos ter um Articuno ou Lugia num ginásio próximo.
Problema e saber em qual vai juntar jogar suficiente para derrotar-los.

Editado por pksato70

Compartilhar este post

Link para o post

REIDE contra Lendário dura 2 horas.
E cinco minutos por batalha.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Os lendários já estão entre nós.
Articuno em dois ginásios aqui perto.

Não há mais a contagem regressiva para o ovo do REIDE.
O tempo do REIDE para todos os Chefes e de duas horas.

Editado por pksato70

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite.

Galera, ontem fiz minha primeira Raid level e peguei um Tyranitar ruim e nenhum tm. Conheci uma galera legal e hoje joguei outra vez com eles. Resultado abaixo: 

Obs: consegui 3 tms carregador e 4 tms rápidos e "arrumei" meu Dragonite e meu Tyranitar o///

IMG_20170723_195352.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Não apareceu nenhuma outra raid de lendário aqui perto de casa, fora os dois que vi de madrugada (depois da 7 horas, mas e Domingo).
Nem sei se alguém foi nessas duas.
De tarde fui dar uma volta para coletar pokébolas, e não vi nenhuma raid de lendário num raio de uns 5km. Ou seja, nenhuma raid perto o suficiente para ir a pé.
Dos quatro ginásio que tem por perto, tenho certeza que em três deles não teve lendários.

Mais ou menos uma hora depois de ter chegado em casa, verifico no gymhuntr, e estava ocorrendo dois lendário em ginásios distantes, pelo menos um deles daria para ter ido a pé. Mas faltava somente 40min para terminar. E também não sei se o gymhuntr e confiável.

As reide lendárias deveriam ser o último do dia.

Editado por pksato70

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, pksato70 disse:

Não apareceu nenhuma outra raid de lendário aqui perto de casa, fora os dois que vi de madrugada (depois da 7 horas, mas e Domingo).
Nem sei se alguém foi nessas duas.
De tarde fui dar uma volta para coletar pokébolas, e não vi nenhuma raid de lendário num raio de uns 5km. Ou seja, nenhuma raid perto o suficiente para ir a pé.
Dos quatro ginásio que tem por perto, tenho certeza que em três deles não teve lendários.

Mais ou menos uma hora depois de ter chegado em casa, verifico no gymhuntr, e estava ocorrendo dois lendário em ginásios distantes, pelo menos um deles daria para ter ido a pé. Mas faltava somente 40min para terminar. E também não sei se o gymhuntr e confiável.

As reide lendárias deveriam ser o último do dia.

Bom dia.

Aqui, a turma se reuniu em um lugares proximos a Ginásios e ficou se falando. Hoje nao poderei jogar. Achei rapido o tempo em que estarao diaponiveis, mas faz faz sentido por serem muito raros. 

Eles fogem demais. Tive muita sorte e nao perdi nenhum que tentei. Agora, sacanagem em Chicago ter 100 % de captura. Além de ter Unown sobrando na rua.

Abraços 

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia. Parabéns pelos exemplares. Eu peguei 3 artículos e 1 Lygia. Só 1 artículo veio com iv 82 , o resto tudo entre 70 e 80. 

Foram 8 tentativas ontem , 1 não completei com 8 jogadores , 2 fugiram e a última no Ibirapuera não dava para jogar , Ibirapuera lotado ,conexão caindo , dando erro direto , tentei 3 vezes com 20 pessoas mas nem assim ia , sempre mais da metade ficava travada e a cada golpe o pokémon morria.

Além da qtd de pessoas e etc  acho que o que mais atrapalha são as animações de lure, lá tava tudo lutado e até para reviver o pokémon o jogo travava .para abrir o jogo depois do erro então aparecia  um pokestop de cada vez, depois um pokémon de cada vez até aparecer os ginasios. 

O bom que transferi as rare candies e agora tenho espaço na mochila de novo. 

Sobre TM , em quase todos que terminei recebi pelo menos 2. 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Guenkotsu disse:

Bom dia. Parabéns pelos exemplares. Eu peguei 3 artículos e 1 Lygia. Só 1 artículo veio com iv 82 , o resto tudo entre 70 e 80. 

Foram 8 tentativas ontem , 1 não completei com 8 jogadores , 2 fugiram e a última no Ibirapuera não dava para jogar , Ibirapuera lotado ,conexão caindo , dando erro direto , tentei 3 vezes com 20 pessoas mas nem assim ia , sempre mais da metade ficava travada e a cada golpe o pokémon morria.

Além da qtd de pessoas e etc  acho que o que mais atrapalha são as animações de lure, lá tava tudo lutado e até para reviver o pokémon o jogo travava .para abrir o jogo depois do erro então aparecia  um pokestop de cada vez, depois um pokémon de cada vez até aparecer os ginasios. 

O bom que transferi as rare candies e agora tenho espaço na mochila de novo. 

Sobre TM , em quase todos que terminei recebi pelo menos 2. 

Bom dia.

Obrigado. O segundo Lugia tem 75 de Iv. Tirei o print antes de calcular. Aqui também achei que o lure tava retardando o jogo. Pior que era lure de um monte de fly. Segundo o pessoal que jogou coming, quando o lure vem de quem burla o jogo não aparece coisa boa. Ou seja, vem só pra complicar. Rsrs.

Usei 3 tms. Um troquei no Dragonite Hyper Beam por Outrage. O outro troquei Fire Blast por Crunch no Tyranitar. O terceiro usei no Gyarados shiny e troquei bite por dragon tail, da dei power up.

Part chata foi que ontem achei a Girafarig, mas um seguranca nao me deixou pegá-la mesmo faltando 15 min pro campus da universidsde fechar. Fica pra próxima.

Abraços 

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Espero que no final do dia tenha algum lendário aqui por perto.

Agora no incio da tarde, vindo para o trabalho tinha uma raid com Articuno, mas como não vi muito movimento por perto do local do ginásio e também jś estava quase no fim, nem fui. Agora no mesmo ginásio tem um Lugia. Hora do trabalho...
Acho que deveriam considerar as horas de atividade humana, tem gente que trabalha, tem os que estudam, mas todos costumam estar "livres" no final da tarde e inicio da noite.

gymhuntr parece que não esta funcionando.

Editado por pksato70

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, pksato70 disse:

Espero que no final do dia tenha algum lendário aqui por perto.

Agora no incio da tarde, vindo para o trabalho tinha uma raid com Articuno, mas como não vi muito movimento por perto do local do ginásio e também jś estava quase no fim, nem fui. Agora no mesmo ginásio tem um Lugia. Hora do trabalho...
Acho que deveriam considerar as horas de atividade humana, tem gente que trabalha, tem os que estudam, mas todos costumam estar "livres" no final da tarde e inicio da noite.

gymhuntr parece que não esta funcionando.

Boa tarde.

Verdade. Acho que deveriam ter liberado, ao menos, no final de semana seguinte ao evento também. Jogar em uma segunda feira é praticamente impossível. Aqui, a maioria perdeu na hora da captura. Até onde eu ouvi falar, hoje acaba as raids deles =x.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Bônus estendido por mais 72 horas, agora vai até as 21 horas do dia 27.

Parece que os lendários também vão continua aparecendo na taxa atual.

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, pksato70 disse:

Bônus estendido por mais 72 horas, agora vai até as 21 horas do dia 27.

Parece que os lendários também vão continua aparecendo na taxa atual.

Bom dia.

Muito sites estavam relatando a dificuldade na hora da captura. Acho que quiseram agradar a conunidade que esta chateada.

Abracos

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

A venda de passes deve estar alta , o que justifica a grande quantidade de raids com lendários , é mais fácil encontrá-los do que tyranitar. 

Antes das raids , tyranitar e lapras eram raros , agora até lendário está comum. 

Em pouco tempo deve vir o resto , acredito que possa ser mensal , independente de festas ou eventos. 

Como disse um tempo atrás aqui no fórum , quando começa a aparecer coisa Premium em jogo a coisa começa a piorar .

Ia esquecendo . Ontem depois de perder um lugia com 10 bolas acertadas e Golden Berry um garotinho me chamou de tio e me deu como dica usar Berry normal ou abacaxi no primeiro arremesso e depois usar Golden  . Não vejo lógica nisso mas ele tinha 6 arti e 4 lugia. 

Editado por Guenkotsu

Compartilhar este post

Link para o post
23 minutos atrás, Guenkotsu disse:

A venda de passes deve estar alta , o que justifica a grande quantidade de raids com lendários , é mais fácil encontrá-los do que tyranitar. 

Antes das raids , tyranitar e lapras eram raros , agora até lendário está comum. 

Em pouco tempo deve vir o resto , acredito que possa ser mensal , independente de festas ou eventos. 

Como disse um tempo atrás aqui no fórum , quando começa a aparecer coisa Premium em jogo a coisa começa a piorar .

Ia esquecendo . Ontem depois de perder um lugia com 10 bolas acertadas e Golden Berry um garotinho me chamou de tio e me deu como dica usar Berry normal ou abacaxi no primeiro arremesso e depois usar Golden  . Não vejo lógica nisso mas ele tinha 6 arti e 4 lugia. 

Bom dia.

Só se ele se inspirou nos vídeos de Chicago com 100% de captura e descobriu esse método. Não fiz mais nenhum raid, mas acho que se fizer não vou testar não rsrs.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Eu usei banana 2x e peguei o articuno a ultima bola de 10 bolas !!!!

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Guenkotsu disse:

Tio Guenkotsu .... vem dar uma volta no paço ......tá coisa de louco isso aqui de tanta gente jogando.........:D

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde Tiaxuxi.

Tenho que trabalhar ainda , mas estou aqui do lado. Passando de trolebus 

Compartilhar este post

Link para o post

Teve uma raid com Articuno no caminho para o local de trabalho alternativo.
Mas a porcaria do APP tatravou. A porcaria da TIM não estava dando conexão boa.
Tinha pelo menos 10 pessoas, todos eles conseguiram. Menos eu. :(

Como já tinha usado o passe, a raid no fim, já atrasado, tentei uma batalha, tinha de três a cinco pessoas, a barra de status do Articuno nem se mexeu, enquanto os meus pokémon caiam um atras do outro..

Parece que tinha um Lugia no mesmo horário, boa parte da turma foi para lá... :(

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora