pksato70

Pokémon GO Fest Chicago | Lendários

111 posts neste tópico

41 minutos atrás, Guenkotsu disse:

Boa tarde Tiaxuxi.

Tenho que trabalhar ainda , mas estou aqui do lado. Passando de trolebus 

o.O

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, pksato70 disse:

Teve uma raid com Articuno no caminho para o local de trabalho alternativo.
Mas a porcaria do APP tatravou. A porcaria da TIM não estava dando conexão boa.
Tinha pelo menos 10 pessoas, todos eles conseguiram. Menos eu. :(

Como já tinha usado o passe, a raid no fim, já atrasado, tentei uma batalha, tinha de três a cinco pessoas, a barra de status do Articuno nem se mexeu, enquanto os meus pokémon caiam um atras do outro..

Parece que tinha um Lugia no mesmo horário, boa parte da turma foi para lá... :(

A porcaria do APP tá travando toda hora........... hj fiquei meia hora tentando entrar no ginásio, toda vez que conseguia dava mensagem de erro e recomeçava a contagem do tempo........ fora que sinal da claro quando tem muita gente junta usando fica uma porcaria também............ mas a gente chega lá.....

Compartilhar este post

Link para o post

Meu erro foi querer selecionar os pokémon. Já tinha marcados os melhores para cada lendário, mas na hora de selecionar bugou tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, pksato70 disse:

Meu erro foi querer selecionar os pokémon. Já tinha marcados os melhores para cada lendário, mas na hora de selecionar bugou tudo.

hummmmmmmmmmmmmm eu tbém fiquei selecionando e ficou "bugando"............. mas como é isso de marcar antes os que vc quer usar?

Compartilhar este post

Link para o post

O lendário pássaro Articuno ficara entre nós até o dia 31 de Julho.
Do dia 31 de Julho até dia 7 de Agosto contaremos com a presença do Moltres.
Zapdos no visitara do dia 7 de Agosto até 14 de de Agosto de 2017.

Nada sobre o Lugia.

https://www.nianticlabs.com/blog/gofestupdate072517/

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, tiaxuzi disse:

hummmmmmmmmmmmmm eu tbém fiquei selecionando e ficou "bugando"............. mas como é isso de marcar antes os que vc quer usar?

Isso e feito colocando nomes sugestivos aos pokémon, conforme a sua capacidade de luta.
No meu caso, coloquei:
lu para o Lugia
ar para o Articuno
ty para o Tyranitar
como prefixo dos nomes.

Consultei o Pokemon GO hub para ver qual o pokémon e os ataques adequados.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, pksato70 disse:

O lendário pássaro Articuno ficara entre nós até o dia 31 de Julho.
Do dia 31 de Julho até dia 7 de Agosto contaremos com a presença do Moltres.
Zapdos no visitara do dia 7 de Agosto até 14 de de Agosto de 2017.

Nada sobre o Lugia.

https://www.nianticlabs.com/blog/gofestupdate072517/

Boa noite.

Guardando meus passes em 3,2,1 ... Rsrs.

Abracos

Compartilhar este post

Link para o post

Só fiz oito reides até agora e capturei somente um exemplar de cada lendário. Precisei fazer cinco pra capturar um simples Articuno...

Compartilhar este post

Link para o post
41 minutos atrás, febreonivora disse:

Só fiz oito reides até agora e capturei somente um exemplar de cada lendário. Precisei fazer cinco pra capturar um simples Articuno...

Boa noite.

Kkkkk. "Simples" Articuno é? Quase um Pidgey rsrs.

Abraços 

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Vendo umas gameplay dos treinadores que estiveram em Chicago, cheguei a conclusão de que os legendários estavam mais fáceis de capturar que os Pidgey.
Esta difícil capturar Pidgey na primeira jogada.

Começou um raid de Articuno em um dos ginásio perto de casa, mas, agora estou no trabalho. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Atualizaram a taxa base de captura dos lendários, agora e de 3% (anteriormente era de 2%).

Tabela copiado do reddit.

Tabela com as mudanças com Golden Raspberry, Bola Curva e Medalhas de Ouro para os tipo Gelo e Voador

Arremesso bônus Probabilidade 2%  Probabilidade 3%  Melhoria
Sem Bônus 1 8.90% 13.11% 4.20%
Nice Throw 1.1 9.75% 14.32% 4.57%
Nice Throw 1.2 10.59% 15.52% 4.93%
Great Throw 1.3 11.42% 16.69% 5.28%
Great Throw 1.4 12.24% 17.86% 5.62%
Great Throw 1.5 13.06% 19.00% 5.95%
Great Throw 1.6 13.86% 20.13% 6.27%
Excellent Throw 1.7 14.66% 21.25% 6.58%
Excellent Throw 1.8 15.45% 22.35% 6.89%
Excellent Throw 1.9 16.24% 23.43% 7.19%
Excellent Throw 2 17.02% 24.50% 7.48%

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia srs , bom tia Diaxuzi.

Me tirem uma dúvida , quando os pokémon morrem na Raid e retornamos com.novos e ganhamos conta como vitória para badges ? Ou é o fato de não capturar o Boss que deixa de contar?

Minhas últimas 5 raids não contaram apara medalhas e aconteceu isso nelas , morreram todos , voltei , derrotei o Boss e não consegui a captura.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Boa noite :(

Segunda REIDE nada lendário, Articuno (1646) não me quis como treinador.

MOTO G2 pediu água, batalha ficou travado, resultado em uma péssima colaboração, rendeu só 5 bolas, dos quais 4 foram aproveitados.

Editado por pksato70

Compartilhar este post

Link para o post
15 horas atrás, Guenkotsu disse:

Bom dia srs , bom tia Diaxuzi.

Me tirem uma dúvida , quando os pokémon morrem na Raid e retornamos com.novos e ganhamos conta como vitória para badges ? Ou é o fato de não capturar o Boss que deixa de contar?

Minhas últimas 5 raids não contaram apara medalhas e aconteceu isso nelas , morreram todos , voltei , derrotei o Boss e não consegui a captura.

Boa noite.

Observei hoje e acredito que se não houver a captura não conta. Derrotei sem morrer mas o safado voou =x. Nao contou na medalha de raid.

Abraços 

Compartilhar este post

Link para o post

Meu irmão conseguiu o articuno ontem, ele deu 1 banana, 1 berry vermelha normal e 1 berry gold, aí o danado ficou !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Mais um Articuno fugiu. :(

Acho eu que preciso de um celular mais rápido, mas ainda não esta nos meus planos a troca. Será que um LG K10 se da bem em batalhas contra lendários?

Editado por pksato70

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, pksato70 disse:

Mais um Articuno fugiu. :(

Acho eu que preciso de um celular mais rápido, mas ainda não esta nos meus planos a troca. Será que um LG K10 se da bem em batalhas contra lendários?

Boa tarde.

Eu não compraria. Não ví o jogo rodando nele, mas no o desempenho não é bom na avaliação do tudo celular. Dá uma olhada: https://www.tudocelular.com/compare/3095-3450-3496.html

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

21:01 e os bônus continuavam ativos.

22:25 Não tem mais bônus... :(

Hoje retornando para casa, parei para batalhar um pouco, resolvi derrotar um pokémon por vez, em vez de batalhar com todos de uma única vez. Estava indo bem, até chegar em um Gyarados, dava o "error" toda vez que iniciava a batalha.

Depois tinha uma raid com Tyranitar, mas ao chegar ao local não vi nenhuma pessoa ou grupo que aparentava estar jogando, fui para casa.

Na hora do almoço, durante do reide do Articuno,enquanto aguardava juntar um grupo, um Mareep saiu de um ovo de 10km. Tenho 84 Doces e duas Mareep, ambas com 88.9% de IV.

Editado por pksato70

Compartilhar este post

Link para o post

Estou ficando angustiado com medo de não conseguir os lendários...

ate agora só consegui participar de uma Reide com articuno e não consegui uma pessoa pra formar grupo. Joguei sozinho e sem chance de vitória...

as reides só aparecem quando estou no trabalho ou muito cedo (antes das seis)...

alguem tem alguma dica pra me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Lfabiano disse:

Estou ficando angustiado com medo de não conseguir os lendários...

ate agora só consegui participar de uma Reide com articuno e não consegui uma pessoa pra formar grupo. Joguei sozinho e sem chance de vitória...

as reides só aparecem quando estou no trabalho ou muito cedo (antes das seis)...

alguem tem alguma dica pra me ajudar?

Esta em SP/SP e esta difícil achar reide e jogadores?
Pode ir  para um local mais movimentado nesse final de semana.

Consulta o gymhuntr.com para ver onde ocorrem as reides com frequência (não tem isso já compilado).

E ir com um gorro do Magikarp, assim o pessoal vai saber que e um treinador pokémon, e vão te chamar. :D

Compartilhar este post

Link para o post
41 minutos atrás, pksato70 disse:

Esta em SP/SP e esta difícil achar reide e jogadores?
Pode ir  para um local mais movimentado nesse final de semana.

Consulta o gymhuntr.com para ver onde ocorrem as reides com frequência (não tem isso já compilado).

E ir com um gorro do Magikarp, assim o pessoal vai saber que e um treinador pokémon, e vão te chamar. :D

Estou em sp. O problema é que as reides têm acontecido em horários que não consigo participar... a única que joguei foi na hora de meu almoço, num ginásio que fica próximo de um posto de combustível na barra funda, mas não encontrei nenhum outro jogador...

As reides normais que joguei foram em ginásios perto de casa, na zona norte, mas tb nunca apareceu outros jogadores...

vou comecar a pensar na possibilidade do gorro! Kkkkk!

obrigado pela dica do site. Vou ver!

Compartilhar este post

Link para o post

Tive que viajar com uns amigos pra cidade vizinha. Gastamos muito, mas compensou! Foi divertido demais. Onde moro possui poucos jogadores. Participei de oito reides, consegui apenas três. Algumas pessoas saíram com apenas um.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora