pksato70

Pokémon GO Fest Chicago | Lendários

111 posts neste tópico

2 horas atrás, Lfabiano disse:

Estou em sp. O problema é que as reides têm acontecido em horários que não consigo participar... a única que joguei foi na hora de meu almoço, num ginásio que fica próximo de um posto de combustível na barra funda, mas não encontrei nenhum outro jogador...

As reides normais que joguei foram em ginásios perto de casa, na zona norte, mas tb nunca apareceu outros jogadores...

vou comecar a pensar na possibilidade do gorro! Kkkkk!

obrigado pela dica do site. Vou ver!

Cara, SP o fluxo é Ibirapuera e Avenida Paulista. E é certeza que tenha raids lendárias. Não necessariamente dentro do Parque e na Paulista, mas nos arredores. Sempre tem grupos, é só chegar, trocar idéia e começar a andar com a rapazeada. :D

Fui pra Paulista na quarta feira e deu pra fechar duas raids de Articuno em seguida, uma do lado da outra, uma na frente do Hospital Santa Catarina e a outra na esquina de trás (Rua Teixeira da Silva) com 14 pessoas (sem conhecer ninguém, fomos chegando e esperando a movimentação, no fim fomos em 14). Sábado e domingo é certeza que tenha bastante gente.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado (editado)

Consegui o meu primeiro Lugia, cp2008, iv82.2%, Dragon Tail e Hydro Pump (péssimos).

A batalha contra o Lugia foi bem fluida, mesmo com 20 batalhando, sem os congelamentos que ocorreram com o Articuno. Consegui 8 bolas, usei três ou quatro para capturar.

Editado por pksato70
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, pksato70 disse:

Consegui o meu primeiro Lugia, cp2008, iv82.2%, Dragon Tail e Hydro Pump (péssimos).

A batalha contra o Lugia foi bem fluida, mesmo com 20 batalhando, sem os congelamentos que ocorreram com o Articuno. Consegui 8 bolas, usei três ou quatro para capturar.

Boa noite.

Massa brow.

Abraços 

Compartilhar este post

Link para o post

haha, "simples" Articuno porque o IV dele era ruim, @ElanoGS'. mas depois melhorou: consegui um com IV 91% e um Lugia 96%, ambos com os melhores golpes. daí depois relaxei e não fiz mais nenhuma reide e guardei os passes pro Moltres e pro Zapdos.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Consegui o Articuno (cp1646, hp115, iv84.4%, Frost Breath/Icy Wind). Usei os dois passes.
Três reides quase no mesmo horário nas proximidades.

As batalhas com o Articuno dessa vez foram sem travamentos, normal.
Consegui 7 bolas, e acho que use quase todas.

Ganhei três Fast TM.

Editado por pksato70

Compartilhar este post

Link para o post
22 horas atrás, febreonivora disse:

haha, "simples" Articuno porque o IV dele era ruim, @ElanoGS'. mas depois melhorou: consegui um com IV 91% e um Lugia 96%, ambos com os melhores golpes. daí depois relaxei e não fiz mais nenhuma reide e guardei os passes pro Moltres e pro Zapdos.

Boa noite.

Rsrsrs. Ótimos exemplars. Conseguimos alguns, mas nenhum com mais de 90%.

Abraços 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 28/07/2017 at 17:08, GaabrielR disse:

Cara, SP o fluxo é Ibirapuera e Avenida Paulista. E é certeza que tenha raids lendárias. Não necessariamente dentro do Parque e na Paulista, mas nos arredores. Sempre tem grupos, é só chegar, trocar idéia e começar a andar com a rapazeada. :D

Fui pra Paulista na quarta feira e deu pra fechar duas raids de Articuno em seguida, uma do lado da outra, uma na frente do Hospital Santa Catarina e a outra na esquina de trás (Rua Teixeira da Silva) com 14 pessoas (sem conhecer ninguém, fomos chegando e esperando a movimentação, no fim fomos em 14). Sábado e domingo é certeza que tenha bastante gente.

O problema é que eu só poderia ir nesses lugares no final de semana. O que, para minha infelicidade não deu, pois fui pro interior.

consegui participar de uma Reide agora no almoço com uma galera. Derrotamos o articuno e na hora que eu peguei ele, travou o sistema e o pokemon sumiu. 

Estou muito revoltado. Vontade de deletar o jogo!

Compartilhar este post

Link para o post
29 minutos atrás, Lfabiano disse:

O problema é que eu só poderia ir nesses lugares no final de semana. O que, para minha infelicidade não deu, pois fui pro interior.

consegui participar de uma Reide agora no almoço com uma galera. Derrotamos o articuno e na hora que eu peguei ele, travou o sistema e o pokemon sumiu. 

Estou muito revoltado. Vontade de deletar o jogo!

Boa tarde.

Quando travar e o grupo consiga derrotar o Boss você consegue voltar para a captura. Abre o jogo, clica no ginásio e espera que irá para a tela de captura. Basta não clicar em nada que irá processar.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, ElanoGS' disse:

Boa tarde.

Quando travar e o grupo consiga derrotar o Boss você consegue voltar para a captura. Abre o jogo, clica no ginásio e espera que irá para a tela de captura. Basta não clicar em nada que irá processar.

Abraços

Eu fiz isso nas 3 vezes em que travou. Nas duas primeiras deu certo, mas na última não voltou pra tela de captura...

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho feito o seguinte, quando chego perto do ginásio, fecho o PoGo, forço o fechamento dos apps que costumam usar muita memoria (mesmo que não os tenha usando), incluindo o Pokémon GO. E abro o jogo logo antes de inciar a REIDE.
Ou se estiver aberto e ter acessado algum menu, tela que não seja da REIDE, fecho e abro de novo.

Agora de tarde, por volta as 13:20 passei por um REIDE com Articuno já decorridos um pouco mais de um hora, não tinha ninguém. Pelo menos na rua, talvez voadores e quem estivesse dentro do prédio. Será que estão guardando o passe para o Moltres?

Já estão avistando o Moltres pelo mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Dei uma última chance ao jogo e consegui pegar o maldito articuno ! Rs!

Obrigado  pelas dicas e paciência com os desabafos!

Editado por Lfabiano
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui o meu segundo Lugia (cp1997, 135hp, iv77.8%, Dragon Tail/Future Sight).
Começou logo quando chego numa esquina próxima, tive que ficar andado por quase meia hora pela redondeza até começar a juntar gente.

E quem pegou o Articuno pegou, quem não, vai ficar a ver o Moltres fugir. :)

Bem que poderiam fazer uma semana com os quatro aparecendo.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, pksato70 disse:

Tenho feito o seguinte, quando chego perto do ginásio, fecho o PoGo, forço o fechamento dos apps que costumam usar muita memoria (mesmo que não os tenha usando), incluindo o Pokémon GO. E abro o jogo logo antes de inciar a REIDE.
Ou se estiver aberto e ter acessado algum menu, tela que não seja da REIDE, fecho e abro de novo.

Agora de tarde, por volta as 13:20 passei por um REIDE com Articuno já decorridos um pouco mais de um hora, não tinha ninguém. Pelo menos na rua, talvez voadores e quem estivesse dentro do prédio. Será que estão guardando o passe para o Moltres?

Já estão avistando o Moltres pelo mundo.

Boa noite.

Não tenha dúvidas. Geral guardando os passes para Amanha. Eles devem repetir o spawn no futuro. Muita gente ficou sem ainda.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Gastei as três Charge TM e Stardusts melhorando alguns Pokémon para atacar o Moltres. Mas, provavelmente e computador não vai os escolher. E se for trocar, certeza de que o jogo vai travar.

Estou deixando alguns Pokémon desmaiados, como a Chansey, Blissey, Wobbuffet...

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, pksato70 disse:

Gastei as três Charge TM e Stardusts melhorando alguns Pokémon para atacar o Moltres. Mas, provavelmente e computador não vai os escolher. E se for trocar, certeza de que o jogo vai travar.

Estou deixando alguns Pokémon desmaiados, como a Chansey, Blissey, Wobbuffet...

Bom dia.

O Moltres está bem mais fácil de bater que o Articuno. Apesar de bater mais, a comunidade tem mais counters específicos dessa vez. As vezes não dá nem tempo escolher mesmo. Já ouvi relatos de 6 pessoas com counters bons batendo.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Moltres registrado na Pokédex.

cp1853, 115hp,  iv93.3%

A REIDE já estava nos 30min finais, mas tinha um pessoal esperando juntar mais alguns. Faltando uns 14min a gente começou, com 15 batalhando (alguns fly gps). Caiu rápido, faltando um pouco menos de 200 segundos. Usei três Pokémon, 11 bolas, usei três para capturar.

Tinha outro grupinho se formando, ai perguntaram se iriam se juntar a nós, na negativa, um dos que estavam no meu grupo, disse: "Panelinha da Valor". Nas outras reides que fui, tinham os grupos separados, mas todos coordenados, tentando separar por time para maximizar os bônus.

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, pksato70 disse:

Moltres registrado na Pokédex.

cp1853, 115hp,  iv93.3%

A REIDE já estava nos 30min finais, mas tinha um pessoal esperando juntar mais alguns. Faltando uns 14min a gente começou, com 15 batalhando (alguns fly gps). Caiu rápido, faltando um pouco menos de 200 segundos. Usei três Pokémon, 11 bolas, usei três para capturar.

Tinha outro grupinho se formando, ai perguntaram se iriam se juntar a nós, na negativa, um dos que estavam no meu grupo, disse: "Panelinha da Valor". Nas outras reides que fui, tinham os grupos separados, mas todos coordenados, tentando separar por time para maximizar os bônus.

Boa noite.

Hoje consegui três Moltres. O melhor tem só 82 %, mas to mó Feliz. Acho que vou usar só passes diários agora. Achei bem mais facil que o Articunos. Descobri uma galera Massa que joga e fizemos um grupo. Ta bem legal agora o modo cooperativo. Apenas um amigo não pegou o Articuno e olha que tentamos pelo menos 5 vezes juntos.

Abraços 

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde SRS, xuzi @Tiaboa.

Peguei um Moltres ontem , o de hoje fugiu.  O que está me dando nos nervos é Lugia. Peguei 2 de 78iv mas esse eu queria forte .

Acho que já foram 6 que escaparam com cp alto , só pego os mais fracos. 

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Guenkotsu disse:

Boa tarde SRS, xuzi @Tiaboa.

Peguei um Moltres ontem , o de hoje fugiu.  O que está me dando nos nervos é Lugia. Peguei 2 de 78iv mas esse eu queria forte .

Acho que já foram 6 que escaparam com cp alto , só pego os mais fracos. 

Boa noite.

Conspiração desse jogo rsrs. Hoje perdi dois Moltres. Um meu e um que tentei pegar para um amigo. O dele tinha em torno de 1940. O meu 1929.

Abraços 

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

hoje não participei de nenhuma reide, passei por duas de Moltres, mas não havia ninguém.

Voltando para casa no inicio da noite, passei por um ginásio e iniciei uma batalha, ia somente fazer uma enquanto caminhava, depois de derrotar um Charizard e dar erro na próxima. Como no ginásio tinha pelo menos 4 pokémon com motivação abaixo de 50%, resolvi tentar tomar o ginásio.
Não lembro bem dos pokémon, mas tinha um Charizard, Tyranitar, Dragonite, Espeon, Jolteon e Rhyhorn, de cps acima de 2000. O que lembro e que todos eles estavam com a motivação baixa, achei que dava para tirar pelo menos metade deles. Mas só o Tyranitar caiu fora. Achava que o Charizard também já tinha caído fora. Nova rodada, esta mais difícil que antes (pokémon eram melhores antes), não consegui derrotar todos. voltando a visão geral do ginásio, os cinco pokémon estavam com a motivação la em cima, nenhuma faixa preta. Ainda não entendi o que aconteceu.  Foram pelo menos 9 vitórias. Será que alimentaram remotamente? Se foi, não gostei disso.

E para complicar, baguncei a tela do meu celular, fui testar umas dicas usando o adb para mudar a resolução da tela.
Até mudou, mas não gostei do resultado, mesmo depois de voltar os valores originais, fazer um reset, restaurar para o padrão de fabrica, não esta mais o mesmo. O que mais esta incomodando e dos botões de navegação não mais se esconderem, ficando o tempo todo na tela.
E o Pokémon GO parece estar com fps mais baixo ou com "lag".

Editado por pksato70

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde SRS , boa tarde @Tiausente. 

Mestre Sato , modificações feitas no sistema não se desfazem com hardware reset. O hardware reset apaga apenas a partição de dados e cachê onde ficam as informações do usuario , mudanças feitas por root recovery personalizada ou p3lo Shell do adb ( que na verdade é o acesso root se usado com  o o comando su) na partição system e GPT só são recuperadas através da reinstalação completa da Tim.

Hoje consegui outro Lugia de iv 78 no primeiro arremesso ,são 3 e não vem um forte, um Moltres fugiu com 10 bolas sem errar nenhuma e como.todo que escapa deveria ser o forte. . 

Compartilhar este post

Link para o post

Então ferrou...
Só atualizando para o firmware original, ou a lenovo/motorola soltar uma atualização para o 7.

Um Moltres fugiu agora a pouco, na última bola (de 6), a cortina de notificação desceu e me atrapalhou. E ocorreram travadas durante a batalha.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora