pksato70

Pokémon GO Fest Chicago | Lendários

107 posts neste tópico

36 minutos atrás, pksato70 disse:

Então ferrou...
Só atualizando para o firmware original, ou a lenovo/motorola soltar uma atualização para o 7.

Um Moltres fugiu agora a pouco, na última bola (de 6), a cortina de notificação desceu e me atrapalhou. E ocorreram travadas durante a batalha.

Boa tarde.

Acabei mudando de celular e aposentei o meu anterior com 3 anos de uso. Comprei um G5 plus de oferta e é muito diferente o jogo. Dar dodge ficou bem mais fácil. Agora, estou apanhando nesses android 7. Várias diferenças.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 25/07/2017 at 15:12, Guenkotsu disse:

o.ON

2 horas atrás, Guenkotsu disse:

Boa tarde SRS , boa tarde @Tiausente. 

Mestre Sato , modificações feitas no sistema não se desfazem com hardware reset. O hardware reset apaga apenas a partição de dados e cachê onde ficam as informações do usuario , mudanças feitas por root recovery personalizada ou p3lo Shell do adb ( que na verdade é o acesso root se usado com  o o comando su) na partição system e GPT só são recuperadas através da reinstalação completa da Tim.

Hoje consegui outro Lugia de iv 78 no primeiro arremesso ,são 3 e não vem um forte, um Moltres fugiu com 10 bolas sem errar nenhuma e como.todo que escapa deveria ser o forte. . 

oi........ não peguei nada de nada até agora :( toda vez quando vai começar a batalha (depois da estressante contagem regressiva), aparece a palavra "erro" e puf !!!! não acontece nada.............. desisto ... vou ficar só olhando de longe mesmo, sentindo o cheirinho ..

Compartilhar este post

Link para o post

Calma. Atualiza a data e hora.do telefone , desliga e liga , veja se a internet está boa.  A internet da Tim no paço é horrível , só funciona bem na parte do estacionamento lá embaixo , perto da Portugal nem pokestop eu consigo girar direito que está dando erro , tente mais tarde ou fica girando a cebolinha até travar. Tiaxuxi que bom que você existe. 

Compartilhar este post

Link para o post
15 horas atrás, tiaxuzi disse:

o.ON

oi........ não peguei nada de nada até agora :( toda vez quando vai começar a batalha (depois da estressante contagem regressiva), aparece a palavra "erro" e puf !!!! não acontece nada.............. desisto ... vou ficar só olhando de longe mesmo, sentindo o cheirinho ..

Aprendi durante as reides que a melhor forma de dar fim a esta mensagem de erro é da seguinte forma:

Para funcionar, o seu celular tem que ficar sincronizado com o horário do servidor da Niantic. Algumas vezes indo nas configurações de data e hora e retirando de automático e voltando, funciona. Mas tem uma forma 100%. 

Deixe seu celular no modo data e hora e fuso horário manual. Clique pra alterar os minutos e fique de olho em um celular que não esteja com este erro.

Se for, por exemplo, 15:50, coloque o horário do seu celular nas 15:51 e não pressione "OK". Assim que o relógio do celular que esteja funcionando chegar nas 15:51, você pressiona ok. 

Compartilhar este post

Link para o post

Inclusive essas reides têm ensinado a sentido de colaboração pra muita gente. Normalmente estamos em oito ou dez pessoas e dificilmente algum celular não dá erro. Mas tentamos chegar cedo na reide para apenas começar quando todos conseguirem entrar no duelo. Alguns ficam "emburrados", mas esses nós deixamos tentar duelar sozinho, pra entender que precisam dos demais! kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

:) me animando de novo....... obrigada sobrinhos..........

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Acho que vou por a Evee  de buddy

Editado por Guenkotsu

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Guenkotsu disse:

Acho que vou por a Evee  de buddy

Você reparou que do nada eu de aprendiz virei treinador pokemon :) 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, tiaxuzi disse:

Você reparou que do nada eu de aprendiz virei treinador pokemon :) 

Parabéns treinadorAAA . Se colocar a Eeveexuzi de buddy ela sobre no ombro ?

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Guenkotsu disse:

Parabéns treinadorAAA . Se colocar a Eeveexuzi de buddy ela sobre no ombro ?

Não sei...... nunca usei a evee de buddy ^_^

Compartilhar este post

Link para o post

Outra dica é procurar por aplicativos que sincronizam o horário do seu celular. Existem alguns. Já ouvi falar do ClockSync. Não usei, mas vale tentar.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Acabando e nenhum Moltres nesse fim de dia de Sexta Feira...

Compartilhar este post

Link para o post

hoje, Sábado, sai de casa por volta das 15 horas para repor as poções.
Como estava recolhendo mais pokébolas que poções, revolvi ir para o centro da cidade, ir a ginásios e pokéstops ainda não visitados.
E talvez encontrar um lendário.
Enchi a mochila de pokébolas, e poucas poções.
Até as berries foram descartadas ou usado em ginásios amigos.
Muitos doces raros viraram doces de Larvitar.
Mas só rendeu:
23 Poções
15 Super Poção
5 Hyper Poção
6 Poção Máxima
33 Revive
14 Max Revive

Agora que preciso de Poções e Revives, só coleto pokébolas, semanas atrás era o inverso.

Fiquei passeado até o incio da noite, cheguei em casa por volta das 19:20.
Sem nenhum lendário.
Só que, ocorreu uma reide com Moltres perto de casa. :(

Resolvi usar o passe do dia numa reide com Quilava. Muito fácil, o Omastar ficou com uns 40%  de cp.

Vamos ver se no Domingo aparece uma reide lendário por perto.

Compartilhar este post

Link para o post

Nenhuma reide por perto de novo...

Resolvi o problema dos botões, agora eles estão escondidos como antes, tive que alterar essa opção:

adb shell settings put global policy_control immersive.navigation=*

Compartilhar este post

Link para o post

Peguei meu primeiro moltres hoje é participei de minha primeira raide de lugia, mas ele acabou fugindo...

pessoal, alguém está com problemas nas medalhas? Minha medalha de raide não atualiza faz tempo... aliás, existe uma medalha pra lendários? Se sim, pra mim não apareceu ainda...

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, Lfabiano disse:

Peguei meu primeiro moltres hoje é participei de minha primeira raide de lugia, mas ele acabou fugindo...

pessoal, alguém está com problemas nas medalhas? Minha medalha de raide não atualiza faz tempo... aliás, existe uma medalha pra lendários? Se sim, pra mim não apareceu ainda...

Em 8/2/2017 at 16:45, Guenkotsu disse:

Bom dia. 

As raids lendárias não estão entrando para a contabilidade das medalhas desde que foram lançadas. No início se falou em uma medalha para captura de lendarios, mas ate agora a Niantic não colocou nada no jogo.

Abraços 

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, ElanoGS' disse:

Bom dia. 

As raids lendárias não estão entrando para a contabilidade das medalhas desde que foram lançadas. No início se falou em uma medalha para captura de lendarios, mas ate agora a Niantic não colocou nada no jogo.

Abraços 

Não sabia disso! Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia.

Galera, o Zapdos parece estar mais próximo que os outros para jogar a pokebola, porém ele se movimentar bastante para os lados (odeio o que fazem isso). A dica é esperar ele voltar para o meio e depois que ele ataque você jogue a pokebola. Consegui capturar o meu. Não usei nenhuma vez a banana na minha conta (usei pegando para um amigo e fugiu) e estou tendo êxito só com a dourada.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Já garanti o meu Zapdos
cp1865
115HP
2500sd
iv84.4%
Charge Beam
Thunder (B)

Capturado na terceira bola arremessada, errei as duas primeiras.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite.

Tentei três e capturei dois (1858 e 1878). O terceiro que perdi tinha 1898 de CP (97,8%). =X.

Abraços 

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia srs, bom xuzi Tiadia.

Coincidência , um de 1898 também fugiu ontem depois de 11 bolas .

Peguei um de 1874 e outro de 1827 , acho que o pior possível.

E mais um lugia fugiu .

Saldo atual 3 lugias Ruins ,3 artículos ,4 Moltres e 2 zapdos.

Compartilhar este post

Link para o post
24 minutos atrás, Guenkotsu disse:

Bom dia srs, bom xuzi Tiadia.

Coincidência , um de 1898 também fugiu ontem depois de 11 bolas .

Peguei um de 1874 e outro de 1827 , acho que o pior possível.

E mais um lugia fugiu .

Saldo atual 3 lugias Ruins ,3 artículos ,4 Moltres e 2 zapdos.

Boa tarde.

Coincidência mesmo: mesmo Cp fugindo após o mesmo número de premier balls. Meu saldo tá até abom: 6 Articunos em 8 tentativas (melhor tem 84%), 4 Lugia em 6 tentativa (melhor tem 88%), 5 Moltres em 9 tentativas (melhor tem 86 %) e 2 Zapdos em 3 tentativas (melhor tem 88 %). Ou vi falar que o Ho-Oh vai aparecer. Alguém sabe algo? No vídeo promocional se anuncia o três pássaros, Lugia e Ho-Oh realemente.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora