pksato70

Pokémon GO Fest Chicago | Lendários

107 posts neste tópico

Na hora da captura , principalmente do Lugia meus dedos transpiram muito. Sempre perco 2 ou 3 bolas. Só junta o nervosismo com a raiva. 

Quanto a oh ho , no reddit está cheio de especulações. O que poderia ter era os regionais liberados aqui, está uma festa na Europa e Ásia.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Guenkotsu disse:

Bom dia srs, bom xuzi Tiadia.

Coincidência , um de 1898 também fugiu ontem depois de 11 bolas .

Peguei um de 1874 e outro de 1827 , acho que o pior possível.

E mais um lugia fugiu .

Saldo atual 3 lugias Ruins ,3 artículos ,4 Moltres e 2 zapdos.

oi filhote,

Nunca eles vão deixar esses raros andando pelas ruas pra gente pegar?????????? se depender dessas raids nunca vou ter nada disso que vocês ficam falando :( 

Compartilhar este post

Link para o post
16 minutos atrás, tiaxuzi disse:

oi filhote,

Nunca eles vão deixar esses raros andando pelas ruas pra gente pegar?????????? se depender dessas raids nunca vou ter nada disso que vocês ficam falando :( 

Esses especificamente acho bem difícil , eles preferem voar. 

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Peguei todos, mas estou bem econômico. Não tenho sentido tanta necessidade de pegar muitos lendários... estou usando doces raros para dar power up nos que tenho.

Articuno: 2/8 (melhor tem 91%)
Lugia: 2/4 (melhor tem 96%)
Moltres: 1/4 (89%)
Zapdos: 1/2 (péssimo, 73%).

Vou tentar pegar um Zapdos melhor e aí esperarei os próximos. Os mais fáceis de pegar foram Lugia e Zapdos, para mim... bem tranquilo para fazer bons arremessos.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde.

Já vi várias especulações hoje, até que teremos mais três semana com alternância, novamente, dos pássaros lendários mas dessa vez com o Ho-Oh no lugar do Lugia. Eu, sinceramente, não sei se seria uma boa. Apesar de dar mais chance pra galera pegar o que não pegou, tira um pouco esse caráter lendário do Pokemon. Na minha opinião, só deveriamos poder pegar um exemplar de cada um.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Eu concordo. Acho que, para os lendários, deveríamos ter apenas 1 de cada, já que são tão especiais. O primeiro que você derrotasse e capturasse era seu único exemplar, seja lá o IV que for. Eu, particularmente, fiz exatamente isso, mesmo tendo raid pass sobrando. Tenho 1 de cada, o primeiro que capturei, e não tentei mais raids. Enfim...

Aproveitando o tópico 'movimentado', alguém tem a lista de Pokémons que saem de ovos atualizada?

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde.

Eu continuei fazendo quantas fossem possíveis. Mais para ganhar os rare candies do que por um novo lendário em si. Apenas no Articuno não peguei um bom logo como primeira captura (por azar é o que eu mais gosto) e então fui atrás de um melhor mesmo. Os outros vou acabar upando o primeiro que peguei pois acho muuuuuuito difícil pegar um melhor também. 

Aqui está tendo vários relatos de muitas tentativas e 0 captura. Um player tentou 12 moltres e todos fugiram. Aí está assim? Acho que eu tive muita sorte quando escuto essas coisas.

Abraços 

Compartilhar este post

Link para o post

Meu bichinho tá a 18h42m em um ginásio :o vou ficar milionária com ele

Compartilhar este post

Link para o post

Na falta de lendários, na volta para casa amarelei dois ginásios. Daria para tomar mais um, mas tava com fome. Algum tempo depois os meus colegas tomaram controle desse também. Por perto tem mais um ginásio controlado pela Valor pedindo para ser 'tomado'.

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, Guenkotsu disse:

Muito obrigado, cara!

Chinchou no de 10KM é sacanagem demais. KKKK

6 horas atrás, ElanoGS' disse:

Boa tarde.

Eu continuei fazendo quantas fossem possíveis. Mais para ganhar os rare candies do que por um novo lendário em si. Apenas no Articuno não peguei um bom logo como primeira captura (por azar é o que eu mais gosto) e então fui atrás de um melhor mesmo. Os outros vou acabar upando o primeiro que peguei pois acho muuuuuuito difícil pegar um melhor também. 

Aqui está tendo vários relatos de muitas tentativas e 0 captura. Um player tentou 12 moltres e todos fugiram. Aí está assim? Acho que eu tive muita sorte quando escuto essas coisas.

Abraços 

Olha, pra te ser sincero, não vi nenhum relato disso, não. Tenho um grupo aqui de 15 pessoas, a gente as vezes se encontra no Ibirapuera pra jogar, e todo mundo conseguiu pegar de boa.

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, GaabrielR disse:

Muito obrigado, cara!

Chinchou no de 10KM é sacanagem demais. KKKK

Olha, pra te ser sincero, não vi nenhum relato disso, não. Tenho um grupo aqui de 15 pessoas, a gente as vezes se encontra no Ibirapuera pra jogar, e todo mundo conseguiu pegar de boa.

Bom dia.

Pois é. Eu tenho um amigo que não pegou o Articuno e tentou seis vezes (eu estava presente e acredito) mas doze vezes e nenhum é muito azar mesmo ou não jogou direito. Não sei.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Pelo menos cinco reides de Zapdos ocorrendo pela cidade, e não posso ir em nenhum... :(

Pelo visto, vou ter que pegar outro Magikarp no inicio da noite.

10:54
Agora são 8 reides de lendários, duas de Lugia.

Editado por pksato70

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem um Lugia fugiu.
Hoje foi a vez do Zapdos.
:(

Estava tendo um outra de Zapdos, perto de casa, além de ter visto depois da primeira meia hora, começou a chover. Acho que tinha outro treinador do outro lado a rua, esperando a chuva passar e juntar gente. A chuva deu uma trégua faltando uns 40min, mas não apareceu ninguém, e como e céu não estava muito amigável, voltei para casa.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, pksato70 disse:

Ontem um Lugia fugiu.
Hoje foi a vez do Zapdos.
:(

Estava tendo um outra de Zapdos, perto de casa, além de ter visto depois da primeira meia hora, começou a chover. Acho que tinha outro treinador do outro lado a rua, esperando a chuva passar e juntar gente. A chuva deu uma trégua faltando uns 40min, mas não apareceu ninguém, e como e céu não estava muito amigável, voltei para casa.

Boa tarde.

Já viu algo sobre o que Vai ocorrer apos a saída de Zapdos e Lugia? Será que teremo Ho-Oh?

Abraços 

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, ElanoGS' disse:

Boa tarde.

Já viu algo sobre o que Vai ocorrer apos a saída de Zapdos e Lugia? Será que teremo Ho-Oh?

Abraços 

Não. Só especulações.
Parece que reduziram o cp máximo do Mewtwo (de 4760 para 3983).

Outro Zapdos fugiu de min. Perdi três ou quatro bolas devido a gotas de chuva. Duas redeis seguidas de Zapdos no mesmo ginásio.
Haviam outras reides de Zapdos a distâncias que daria para ir a pé, mas a possibilidade de chuva me desanimou, então fui fazer outras coisas que se faz em um Domingo de chuva. Até que apareceu esse último Zapdos, não estava chovendo e fica a menos de 500mts de casa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Articuno e o Moltres voltarão...
Pelo menos até o dia 31 de Agosto.
Do dia 14/15 ao 31, os quatro pássaros lendários poderão aparecer em reides.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém de SP??? Tô buscando algum grupo do WhatsApp ou do Discord para que possamos avisar sobre Raids, principalmente agora que teremos o Mewtwo

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi uma reide de Moltres pelo mapa. Então o Articuno também deve ter voltado.

2 horas atrás, lvaiano disse:

Alguém de SP??? Tô buscando algum grupo do WhatsApp ou do Discord para que possamos avisar sobre Raids, principalmente agora que teremos o Mewtwo

Melhor ver isso pessoalmente, indo em uma reide, de preferência de lendário. E pergunte sobre os grupos.
Grupos sérios só aceitam integrantes após uma verificação de identidade e vistoria no celular/tablet.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora