Entre para seguir isso  
Seguidores 0
yTSxLucaryy

Não foi possivel autenticar tente de novo

4 posts neste tópico

Ola pessoal seguinte desde ontem a tarde eu não consigo logar no pokémon go de maneira alguma,não consigo logar nem na pokémon trainer club e nem na google account,isso esta tão serio que nenhuma das minhas 3 contas google funciona e nem a pokémon trainer club,criei uma conta nivel 1 só para ver se eu havia sido banido de alguma forma mais dai ela da o mesmo erro Não foi possivel autenticar.tente de novo,fiquei puto pois eu criei uma conta nivel 1 e deu o mesmo erro que das outras contas

OBS:

*Já desinstalei e instalei o app 

*Forcei parada e limpei os dados do aplicativo

*Troquei de Wi-Fi para 3G

*Criei uma conta do zero mas mesmo assim da erro

Me ajudem nenhuma conta que eu crio,não importa se ela já for upada ou nivel 1 da o mesmo erro,isso já havia acontecido quando eu tinha root no meu aparelho,agora que eu troquei de aparelho por um novinho,sem root mas mesmo assim o problema continua,já cheguei ate a enviar um email para eles mas eles ainda não me responderam,um pequeno detalhe,meu primo as vezes buga pra ele entrar, da um erro,mas dai ele espera um pouco e já carrega logo em seguida e ele consegue jogar normalmente,me ajudem de alguma maneira,eu quero muito jogar !!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, yTSxLucaryy disse:

Ola pessoal seguinte desde ontem a tarde eu não consigo logar no pokémon go de maneira alguma,não consigo logar nem na pokémon trainer club e nem na google account,isso esta tão serio que nenhuma das minhas 3 contas google funciona e nem a pokémon trainer club,criei uma conta nivel 1 só para ver se eu havia sido banido de alguma forma mais dai ela da o mesmo erro Não foi possivel autenticar.tente de novo,fiquei puto pois eu criei uma conta nivel 1 e deu o mesmo erro que das outras contas

OBS:

*Já desinstalei e instalei o app 

*Forcei parada e limpei os dados do aplicativo

*Troquei de Wi-Fi para 3G

*Criei uma conta do zero mas mesmo assim da erro

Me ajudem nenhuma conta que eu crio,não importa se ela já for upada ou nivel 1 da o mesmo erro,isso já havia acontecido quando eu tinha root no meu aparelho,agora que eu troquei de aparelho por um novinho,sem root mas mesmo assim o problema continua,já cheguei ate a enviar um email para eles mas eles ainda não me responderam,um pequeno detalhe,meu primo as vezes buga pra ele entrar, da um erro,mas dai ele espera um pouco e já carrega logo em seguida e ele consegue jogar normalmente,me ajudem de alguma maneira,eu quero muito jogar !!

Bom dia.

Tente fazer login em alguma das suas contas no aparelho de outra pessoa. Verifique também sua conexão. Está usando 4G ou Wi-Fi?

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Tentei logar em outro celular mas da o mesmo erro de imediato

estou a usar Conexão Wi-Fi e ela esta em devido funcionamento correto,o que pode ser ?

Compartilhar este post

Link para o post
Em 25/07/2017 at 12:55, yTSxLucaryy disse:

Tentei logar em outro celular mas da o mesmo erro de imediato

estou a usar Conexão Wi-Fi e ela esta em devido funcionamento correto,o que pode ser ?

Bom dia.

Cara, acredito que então o problema esteja na conta. Mudou o aparelho, a conexão e persiste. Olha se não está restringindo os dados.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0