miguelmiguee

IV pokemons

41 posts neste tópico

Calculei o iv de uma eevee, estava com 15 14 14, mas quando evolui esse iv alterou. Isto é assim mesmo, ate então não dava importância para estes ivs, mas fazendo a evolução porque mudou?

att..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, miguelmiguee disse:

Calculei o iv de uma eevee, estava com 15 14 14, mas quando evolui esse iv alterou. Isto é assim mesmo, ate então não dava importância para estes ivs, mas fazendo a evolução porque mudou?

att..

Boa tarde.

Provavelmente, quando você calculou deveria ter um intervalo. Agora, que ele está mais forte, esse intervalo diminuiu e está chegado mais próximo de um número mais definido.

Abraço

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Quando clico para avaliar um pokemon, quem aparece é o treinador do time vermelho, mas sou time instinto??

Editado por miguelmiguee

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, miguelmiguee disse:

Quando clico para avaliar um pokemon, quem aparece é o treinador do time vermelho, mas sou time instinto??

E um bug da versão 0.69.0, que foi corrigido na versão 0.69.1.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Mas o pokemon não atualiza sozinho..como no meu ainda ta assim. 

Editado por miguelmiguee

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, miguelmiguee disse:

Mas o pokemon não atualiza sozinho..como no meu ainda ta assim. 

Boa noite.

Geralmente, eu atualizo manualmente. As atualizações demoram um pouco para aparecerem como notificação no cel. Então, quando vai ter Nova versão, fico de olho na play store.

Abraços

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Atualizei agora esta ok. 

Mas tenho duvida com as frases que os treinadores falam, porque tem relação com os ivs, mas como só tem em ingles com os seguintes iv, não tenho certeza se estou vendo correto. Alguem tem as traduções ou um link, das frases com suas traduções e com seus possiveis iv,

Mesmo traduzindo pelo google ainda assim, tenho duvida. 

Líder Blanche – Team Mystic

Frase usada por Blanche IV correspondente
Overall, your (nome do Pokémon) is a wonder! What a breathtaking Pokemon! Entre 80% e 100%
Overall, your (nome do Pokémon) has certainly caught my attention. Entre 67% e 79%
Overall, your (nome do Pokémon) is above average. Entre 51% e 66%
Overall, your (nome do Pokémon) is not likely to make much headway in battle. Entre 0% e 50%

Líder Candela – Team Valor

Frase usada por Candela IV correspondente 
Overall, your (nome do Pokémon) simply amazes me. It can accomplish anything! Entre 80% e 100%
Overall, your (nome do Pokémon) is a strong Pokemon. You should be proud! Entre 67% e 79%
Overall, your (nome do Pokémon) is a decent Pokemon Entre 51% e 66%
Overall, your (nome do Pokémon) may not be great in battle, but I still like it! Entre 0% e 50%

Líder Spark – Team Instinct

Frase usada por Spark IV correspondente 
Overall, your (nome do Pokémon) looks like it can really battle with the best of them! Entre 80% e 100%
Overall, your (nome do Pokémon) is really strong! Entre 67% e 79%
Overall, your (nome do Pokémon) is pretty decent! Entre 51% e 66%
Overall, your (nome do Pokémon) has room for improvement as far as battling goes. Entre 0% e 50%

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia. 

A tradução não é literal. Ela é mais apropriada para cada língua. No seu caso, Instinct, deve ser mais ou menos assim:

Acima de 80% -> seu "pokemon" parece que pode enfrentar os melhores pokemons.

Entre 66,7% e 80% -> seu "pokemon" é muito forte. (obs: 80.0% fechado vem na segunda frase e não na primeira).

Entre 51 e 66% -> seu "pokemon" é decente

Abaixo de 50% -> seu "pokemon" tem possiblidade de melhorar até a batalha (algo do tipo eu acho).

Na dúvida, coloca o aparelho em inglês que verá no formato original. Me incomoda muito a tradução dos golpes e dos itens. Então, conitnuo jogando em Inglês.

Abraços

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, ElanoGS' disse:

Bom dia. 

A tradução não é literal. Ela é mais apropriada para cada língua. No seu caso, Instinct, deve ser mais ou menos assim:

Acima de 80% -> seu "pokemon" parece que pode enfrentar os melhores pokemons.

Entre 66,7% e 80% -> seu "pokemon" é muito forte. (obs: 80.0% fechado vem na segunda frase e não na primeira).

Entre 51 e 66% -> seu "pokemon" é decente

Abaixo de 50% -> seu "pokemon" tem possiblidade de melhorar até a batalha (algo do tipo eu acho).

Na dúvida, coloca o aparelho em inglês que verá no formato original. Me incomoda muito a tradução dos golpes e dos itens. Então, conitnuo jogando em Inglês.

Abraços

Entendi, tambem encontrei estas traduções aqui, não vou citar porque nao sei se pode, mas esta ai:

INSTINCT
80% - 100% – Em geral, seu xxx parece que pode enfrentar os melhores
67% - 79% – Em geral, seu xxx é muito forte!
51% - 66% – Seu xxx está muito bem!
0% - 50% – Em geral, seu xxx poderia melhorar no que se refere a batalhas!

IV 15 – Seus dados são os melhores que eu já vi! Sem dúvidas!
IV 13-14 – Seus dados são muito fortes. Impressionante!
IV 8-12 – Tem bons dados, sem dúvida alguma!
IV 0-7 – Seus dados estão... bons, eu acho, mas um pouco básicos

MYSTIC
80% - 100% – Em geral, seu xxx é uma maravilha! Que Pokémon deslumbrante!
67% - 79% – Em geral, seu xxx com certeza chamou minha atenção
51% - 66% – Em geral, seu xxx está acima da média.
0% - 50% – Em geral, parece que seu xxx não chegará longe em batalha.

IV 15 – Seus dados excederam meus cálculo. É incrível!
IV 13-14 – Devo dizer que seus dados são impressionantes.
IV 8-12 – Seus dados são muito bons.
IV 0-7 – Creio que seus dados não estão fora do normal.

VALOR
80% - 100% – Em geral, seu xxx simplesmente me fascina. Pode conseguir o que quiser!
67% - 79% – Em geral, seu xxx é muito forte. Deve estar orgulhoso!
51% - 66% – Em geral, seu xxx não está nada mal.
0% - 50% – Em geral, seu xxx pode até não ser bom em batalha, mas gosto mesmo assim!

IV 15 – Estou impressionado com seus dados. UAU!
IV 13-14 – Seus dados são excelentes! Que emoção!
IV 8-12 – Seus dados indicam que cumprirá seu objetivo em batalha.
IV 0-7 – Seus dados não indicam que será bom em batalhas.

Compartilhar este post

Link para o post

Líder Spark – Time Instinct

Frase usada por Spark IV correspondente 

Overall, your (nome do Pokémon) looks like it can really battle with the best of them!

Em geral, seu (Pokémon) parece que pode enfrentar os melhores!

Entre 80% e 100%

Overall, your (nome do Pokémon) is really strong!

Em geral, seu (Pokémon) e muito forte!

Entre 67% e 79%

Overall, your (nome do Pokémon) is pretty decent!

Em geral, seu (pokémon) esta muito bem!

Entre 51% e 66%

Overall, your (nome do Pokémon) has room for improvement as far as battling goes.

Em geral, seu (pokémon) poderia melhorar no que se refere a batalhas.

Entre 0% e 50%
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia.

Sou Mystic e as frases estão corretas. Acho que pode citar sim (não tem moderação aqui rsrs).

Abraços

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Entre 80% e 100%  Em geral, seu (Pokémon) parece que pode enfrentar os melhores!

Então se não tem esta frase , pode fazer suco do pokemon? 

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, miguelmiguee disse:

Entre 80% e 100%  Em geral, seu (Pokémon) parece que pode enfrentar os melhores!

Então se não tem esta frase , pode fazer suco do pokemon? 

Pode ser.
Mas, melhor checar outros dados, principalmente se for um evoluído. Como os movimentos que ele possui, se for um bom para ataque ou defesa e bom guardar. Principalmente se for um "counter" para os lendários. Além, claro do CP, costumo dar chance ao pokémon com a barra de CP após as "duas horas". Só não de power up neles, a não ser que tenha bilhões de startdust/poeira sobrando.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
45 minutos atrás, pksato70 disse:

Pode ser.
Mas, melhor checar outros dados, principalmente se for um evoluído. Como os movimentos que ele possui, se for um bom para ataque ou defesa e bom guardar. Principalmente se for um "counter" para os lendários. Além, claro do CP, costumo dar chance ao pokémon com a barra de CP após as "duas horas". Só não de power up neles, a não ser que tenha bilhões de startdust/poeira sobrando.

Boa tarde.

Concordo. Se não me engano, o IV só influencia em 10 % dos stats do Pokemon. Então, por exemplo, um Dragonite com 75 % de IV e Dragon Tail + Outrage vai ser melhor que um Dragonite 100 % com Steel Wing + Hyper Beam. Apesar disso, não faça suco de um Dragonite, por favor rsrsrs. Existem os TM's para corrigir essa situação.

Pokemons comuns ai sim pode transferir de boa. Particularmente, só mantenho o melhor exemplar de cada um que já achei. Os outros, mando pro professor.

Abraços

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Affff...... ei fico lendo vocês e tenho a impressão que teria que fazer faculdade, pós e sei lá mais o que em pokemon................ não dá só pra atirar bolinhas? hahahahahahahahahaha

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Atirar bolinhas é só a parte divertida. A parte chata só serve para quem não tem mais o que fazer. rs

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Uma grande parte do jogo é estratégia. Então observar iv e moveset é essencial. Para mim, CP vem depois desses. Claro que muita gente não se incomoda e isso não é errado, pois o jogo deve ser divertido e muitos não acham sentido em verificar um a um. Porém, para ter garantia de se dar bem em duelos e num possível PvP futuramente, é preciso pensar nas estratégias que o jogo oferece. 

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

E estratégias pensando no futuro.
Um tempo atrás, estavam reclamando que estavam aparecendo muito Geodude, hoje a gente precisa do Golem para atacar os lendários. Eu só tenho um :( .

Se um dia começar a aparecer um tipo especifico de monte, e bom verificar se não serve como atacante contra os Cachorros Gatos Lendários.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Foi uma brincadeira com um pouco de verdade. 

Quem começou nesse jogo vindo do desenho e não dos jogos originais tende a ter os pokémons como bichos de estimação. 

No desenho todos os pokémons eram iguais , aprendiam com o tempo é treinamento , evoluíam em batalhas , no pokémon Go um iv baixo " não vale nada" mesmo sendo o primeiro pikachu capturado ou aquele dragonite que apareceu depois de 1 ano de jogo.  

Pelo menos as tm's estão salvando um pouco da essência do jogo possibilitando aos Mons aprenderem novos golpes. 

Quanto aos golem estou com 1 time de 4 lvl30 e iv90+ e ainda tenho 2 lvl20 iv100 para dar up, mas não estou sentido necessidade pois uso os tyranitar como os últimos pokémons nas raids pois estão Max é aguentam sem eu precisar trocar o time no meio da luta. 

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Em 02/08/2017 at 14:56, pksato70 disse:

Pode ser.

O quer quer dizer essa da barro c de CP após as "duas horas".????

Em 02/08/2017 at 15:48, ElanoGS' disse:

Boa tarde.

Concordo. Se não me engano, o IV só influencia em 10 % dos stats do Pokemon. Então, por exemplo, um Dragonite com 75 % de IV e Dragon Tail + Outrage vai ser melhor que um Dragonite 100 % com Steel Wing + Hyper Beam. Apesar disso, não faça suco de um Dragonite, por favor rsrsrs. Existem os TM's para corrigir essa situação.

Pokemons comuns ai sim pode transferir de boa. Particularmente, só mantenho o melhor exemplar de cada um que já achei. Os outros, mando pro professor.

Abraços

Esse TMs, que quer dizer tambem não entendi?

Peguei um Dragonite com estes dados: 

CP 262 42 ps pu 400. 

Com Cauda de drago e hiper raio. 

Pelo treinador ele pode enfrentar os melhores, e pela calculadora ele fica entre Máximo : 88.9% Média: 86.7% Mínimo : 84.4% .

Vale apena upar ele, to no lvl 23. 

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

53 minutos atrás, miguelmiguee disse:

O quer quer dizer essa da barro c de CP após as "duas horas".????

Veja essa tela,

nqPzbGM.jpg

O arco/barra de CP esta depois das duas horas, ou faltando menos de 30Graus para chegar ao fim (3 horas ou 180Graus). Quanto mais completo o arco, menos doces serão usando para maximizar o CP (nível) do pokémon. Lembrando que a quantidade de Stardust necessário indica o nível do Pokémon, esse Eevee deve estar no 24 (3500 fica entre 23 e 25).

53 minutos atrás, miguelmiguee disse:

Esse TMs, que quer dizer tambem não entendi?

As TMs ou Technical Machines (Maquinas Técnicas) são itens usados para trocar o movimento de um Pokémon. Tecnicamente e para aprender um novo movimento, mas no Pokémon GO ele esquece o anterior.

Sobre o Dragonite, ele esta no Nível 3, e você no nível 23, serão precisos 80 Doces e 75200 Stardust para subir o Dragonte para o Nível 25, com 2519 de CP e 131 de HP. (segundo a calculadora do gamepress).
Melhor combinação de movimento e o  Dragon Tail e Outrage. Pode usar a TM Carregada para trocar o ataque carregado, fiz isso no meu Dragonite de maior CP.

Editado por pksato70
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma coisa sobre Power Ups:
Se recomenda não fazer power ups até o treinador atingir o nível 30. Até lá ir separando os pokémon em potencial.
E não subir o nível do pokémom além do 30.
O custo beneficio de subir um pokémon acima do nível 30 começa a não compensar.

Não segui a risca essas regras, e só tenho pokémom ruins. :(

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora