miguelmiguee

IV pokemons

41 posts neste tópico

8 minutos atrás, pksato70 disse:

Veja essa tela,

nqPzbGM.jpg

O arco/barra de CP esta depois das duas horas, ou faltando menos de 30Graus para chegar ao fim (3 horas ou 180Graus). Quanto mais completo o arco, menos doces serão usando para maximizar o CP (nível) do pokémon. Lembrando que a quantidade de Stardust necessário indica o nível do Pokémon, esse Eevee deve estar no 24 (3500 fica entre 23 e 25).

As TMs ou Technical Machines (Maquinas Técnicas) são itens usados para trocar o movimento de um Pokémon. Tecnicamente e para aprender um novo movimento, mas no Pokémon GO ele esquece o anterior.

Sobre o Dragonite, ele esta no Nível 3, e você no nível 23, serão precisos 80 Doces e 75200 Stardust para subir o Dragonte para o Nível 25, com 2519 de CP e 131 de HP. (segundo a calculadora do gamepress).

Acredito que é muito doces, kkkk, e ups, entendi do arco. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia

Acho que o mestre @pksato70 explicou tudo rsrs. Particularmente, dei power up mesmo nos melhores do game e dois deles são meus favoritos da primera geração: Rhydon e Articuno. Não tenho muitos fortes tambem, mas comp joguei bastante no game boy tenho uma bagagem na hora de escolher o time de batalha. Após um ano de jogo, só cheguei agora ao me segundo Dragonite.

Abraços 

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, pksato70 disse:

Mais uma coisa sobre Power Ups:
Se recomenda não fazer power ups até o treinador atingir o nível 30. Até lá ir separando os pokémon em potencial.
E não subir o nível do pokémom além do 30.
O custo beneficio de subir um pokémon acima do nível 30 começa a não compensar.

Não segui a risca essas regras, e só tenho pokémom ruins. :(

Depois do nível 30, não se deve upar o pokemon isto? Mas dai não se chega ao cp final dele?

4 horas atrás, ElanoGS' disse:

Bom dia

Acho que o mestre @pksato70 explicou tudo rsrs. Particularmente, dei power up mesmo nos melhores do game e dois deles são meus favoritos da primera geração: Rhydon e Articuno. Não tenho muitos fortes tambem, mas comp joguei bastante no game boy tenho uma bagagem na hora de escolher o time de batalha. Após um ano de jogo, só cheguei agora ao me segundo Dragonite.

Abraços 

Qual teu pokemon mais forte? 

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, miguelmiguee disse:

Depois do nível 30, não se deve upar o pokemon isto? Mas dai não se chega ao cp final dele?

Qual teu pokemon mais forte? 

Boa tarde.

A diferença de Cp após o nivel 30 é pequena. A não ser que seja um Pokemon top no meta ou um que você se afeiçoa, não é necessário upar ele acima deste nível para ter um bom retorno batalhando com a criatura.

O mais forte é um Dragonite. Mas isso é relativo. Em uma batalha entre o Dragonite e o Articuno ou Lapras o Dragonite apanha fácil. Cp não define o jogo.

Abraços

Screenshot_20170804-155107.jpg

1.jpg

2.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Pow e vc diz não ter pokemons muitos fortes kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Equipe pró para Raid level 6

Screenshot_20170804-171215-360x640.png

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Guenkotsu disse:

Equipe pró para Raid level 6

Screenshot_20170804-171215-360x640.png

e eles conseguem ganhar????????

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, tiaxuzi disse:

e eles conseguem ganhar????????

Já ganharam a sua atenção , nada mais importa. 

Compartilhar este post

Link para o post

o.O

rí alto agora hein

Compartilhar este post

Link para o post

Olha só o que saiu hoje de um ovo:
Houndour
Min IV 45/45 (100.0%)
Avg IV 45/45 (100.0%)
Max IV 45/45 (100.0%)
Level 20
HP 15
ATK 15
DEF 15
Total 45/45 (100.0%)

E o meu segundo pokémon perfeito, o outro e um Bulbasaur.

:D

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, miguelmiguee disse:

Pow e vc diz não ter pokemons muitos fortes kkkkkk

Boa noite.

Eu tenho um exemplar dos melhores. São fortes, mas acredite: isso não é nada. Jogando as raízes conheci gente que pega já pegou 30 dratinis em uma noite e hoje tem 27 Dragonites. O.o Fora Tyranitars, Gyarados e Snorlaxs diversos.

Abraços 

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
13 horas atrás, pksato70 disse:

Olha só o que saiu hoje de um ovo:
Houndour
Min IV 45/45 (100.0%)
Avg IV 45/45 (100.0%)
Max IV 45/45 (100.0%)
Level 20
HP 15
ATK 15
DEF 15
Total 45/45 (100.0%)

E o meu segundo pokémon perfeito, o outro e um Bulbasaur.

:D

Que calculadora tem estes dados precisos?

Compartilhar este post

Link para o post
Em 04/08/2017 at 10:27, pksato70 disse:

Mais uma coisa sobre Power Ups:
Se recomenda não fazer power ups até o treinador atingir o nível 30. Até lá ir separando os pokémon em potencial.
E não subir o nível do pokémom além do 30.
O custo beneficio de subir um pokémon acima do nível 30 começa a não compensar.

Não segui a risca essas regras, e só tenho pokémom ruins. :(

Reforço está ideia, seguia esse procedimento e só upei alguns acima do level 30 com as raids, mas me arrependi, pois não muda nada. Minha única dúvida é se um team lvl 30 efetivo consegue fazer uma raid lvl 3 solo.

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, Peregriino disse:

Reforço está ideia, seguia esse procedimento e só upei alguns acima do level 30 com as raids, mas me arrependi, pois não muda nada. Minha única dúvida é se um team lvl 30 efetivo consegue fazer uma raid lvl 3 solo.

Bom dia.

Pelos meus testes não. Mesmo com bons counters, nivel 3 tem que ser uns 2 ou 3 players.

Abraços 

Compartilhar este post

Link para o post

As raids lvl 3 que fui solo foram machamp , vaporen e gengar. Só consegui com 4 dragonite , 1 vaporeon e 1 gyarados , todos lvl39 e iv alto, mesmo assim tudo perto do limite do tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi alguns videos de um cara que conseguiu fazer com pokémon no level 31,5, depois posto aqui. Acredito que seja objetivo de muitos um dia fazer raid level 3 solo, porém investir stardust para por no level 39 é muita coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Peregriino disse:

Eu vi alguns videos de um cara que conseguiu fazer com pokémon no level 31,5, depois posto aqui. Acredito que seja objetivo de muitos um dia fazer raid level 3 solo, porém investir stardust para por no level 39 é muita coisa.

Boa tarde.

Depende do treinador. Tipo, eu escolhi alguns que estou upando ao Maximo. Acho que com eles, no futuro, eu possa bater. Estou no 34.

Abraços 

Compartilhar este post

Link para o post
20 horas atrás, ElanoGS' disse:

Boa tarde.

Depende do treinador. Tipo, eu escolhi alguns que estou upando ao Maximo. Acho que com eles, no futuro, eu possa bater. Estou no 34.

Abraços 

Ontem, por acaso mandaram um vídeo que abordava justamente esse tópico, como ter um bom time para raids gastando poucos recursos. A ideia é você upar seu pokémon para ter o maior dano possível de acordo com o IV de ataque, e é incrível, pois o dano praticamente não muda após o level 30. Criaram uma tabela onde você pode analisar o seu pokémon, moveset dele contra os boss das raids, muito bom. Depois irei postar aqui no grupo, para a gente discutir especificamente isto.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Peregriino disse:

Ontem, por acaso mandaram um vídeo que abordava justamente esse tópico, como ter um bom time para raids gastando poucos recursos. A ideia é você upar seu pokémon para ter o maior dano possível de acordo com o IV de ataque, e é incrível, pois o dano praticamente não muda após o level 30. Criaram uma tabela onde você pode analisar o seu pokémon, moveset dele contra os boss das raids, muito bom. Depois irei postar aqui no grupo, para a gente discutir especificamente isto.

Boa tarde.

Beleza. Me interessei.

Abraços 

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora