pksato70

EX Raid Mewtwo

27 posts neste tópico

Postado (editado)

Mewtwo foi liberado no Japão. Durante o Pokemon GO Stadium.

sT8gW3hxLnX0e7zZGTlbZjqbCmpSVnHPET4dsayO

A raid dura 10 horas.
Ganha 50 premium pokéball por derrotar o Mewtwo.

E oficial, vamos ter batlhas contra o Mewtwo.

https://pokemongolive.com/en/post/exclusiveraids

Resumidamente:
As batalhas contra o Mewtwo serão periódicas, a participação será mediante convite. Para receber o convite o treinador deverá ter completado recentemente uma reide nesse ginásio (onde o Mewtwo ira aparecer). O convite será enviado com bastante antecedência, permitindo aos treinadores se organizarem.

Nas próximas semanas, outros poderosos pokémon sairão de Ovos de Reide, encontrados em Batalhas exclusivas de reide.

A aparição dos pássaros lendários foram prorrogados até o dia 31, a partir de amanhã (ou hoje dependendo onde esta), Articuno, Moltres, Zapdos e Lugia poderão aparecer em uma reide.

Continuando lendo as noticias...

Editado por pksato70

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torrei 400K de stardust pra melhorar o que já tenho aqui. Resultado: posso fazer uns 3 times diferentes contra o Mewtwo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sinceramente não gostei dessas novas raides. vai ser bem difícil encaixar o horário exato dessas raides com as atividades do dia a dia...

aproveitando, quais pokemon seriam eficientes contra o mewtwo?

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

O próprio mewtwo, dragonite e tyranitar dependendo do ataque do mewtwo , o pessoal faz um monte de simulação em sites e colocam um monte de pokémon que não aguenta 10 segundos como ótimo mas acho que o time vai ser tyranitar , gyarados e dragonite. Quanto mais cp e Hp mais vai aguentar e dar mais dano.

Editado por Guenkotsu
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

E aliado a escassez de poções, vai ser um massacre.

Compartilhar este post

Link para o post
14 horas atrás, Guenkotsu disse:

O próprio mewtwo, dragonite e tyranitar dependendo do ataque do mewtwo , o pessoal faz um monte de simulação em sites e colocam um monte de pokémon que não aguenta 10 segundos como ótimo mas acho que o time vai ser tyranitar , gyarados e dragonite. Quanto mais cp e Hp mais vai aguentar e dar mais dano.

Bom dia.

Concordo. Scizor e Pinsir são realmente super efetivos, porém irão compor meu segundo time (sei que o primeiro vai morrer mas torço para que bata muito rsrs).

1º - Tyranitar (Bite + Crunch 88% 3391), Dragonite (Dragon Tail + Outrage 93% 3325), Gyarados (Dragon Tail + Hydro Pump 93% 3043), Dragonite (Dragon Tail + Outrage 90 % 2272), Houndoom (Snarl + Foul Play 86% 2126) e Tyranitar (Bite + Crunch 82% 2059). Dúvida se troco o Ataque Rápido do Gyarados por Bite.

2º - Gyarados (Bite + Crunch 81% 1856), Gyarados (Bite + Hydro Pump 84% 1843), Scizor (Fury Cutter + X-Scissor 1581 93%), Scizor (Fury Cutter + X-Scissor 1576 88%), Pinsir (Bug Bite + X-Scissor 93% 1571) + Gengar (Hex + Shadow Ball 97% 1492).

Tomara que seja o suficiente.

Abraços 

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelas dicas!

estou em dúvida quais pokemon fortaleço!

vou tentar arrumar um scisor é um pinser fortes tb!

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Lfabiano disse:

Obrigado pelas dicas!

estou em dúvida quais pokemon fortaleço!

vou tentar arrumar um scisor é um pinser fortes tb!

Bom dia.

Depois posta os que já tem disponíveis. As vezes, nem vale a pena gastar o stardust. Esses dias peguei um Pinsir com quqase 2200 de CP com os ataques corretos mas com IV médio. Vou guardá-lo pra dar uma força na batalha.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Quem sabe, antes do Mewtwo ocorram raids com boss adequados para derrotar o Mewtwo.

E, cadê o Mew?

Compartilhar este post

Link para o post
Em 24/08/2017 at 08:46, ElanoGS' disse:

Bom dia.

Depois posta os que já tem disponíveis. As vezes, nem vale a pena gastar o stardust. Esses dias peguei um Pinsir com quqase 2200 de CP com os ataques corretos mas com IV médio. Vou guardá-lo pra dar uma força na batalha.

Abraços

Na verdade, tenho poucos Pokémon com ataques tipos inseto ou dragão..:

Estou tentando achar um pinsir que vale a pena...

Nao sei medir iv, então vou usar o que entendo da frase dita pelo treinador.

a princípio, meu time seria:

dragonite de 2267 de cp, iv médio, ataques sopro e garra de dragão

gyarados de cp 2081, iv ruim, ataques cauda de dragão e ultraje.

o resto ainda não sei.

tenho um outro dragonite que é meu Pokémon de coisa mais alto, com 3170, Iv bom, mas ataques péssimos: sopro do dragão e hiperraio. Estou em dúvida se mudo os ataques...

Compartilhar este post

Link para o post
14 horas atrás, Lfabiano disse:

Na verdade, tenho poucos Pokémon com ataques tipos inseto ou dragão..:

Estou tentando achar um pinsir que vale a pena...

Nao sei medir iv, então vou usar o que entendo da frase dita pelo treinador.

a princípio, meu time seria:

dragonite de 2267 de cp, iv médio, ataques sopro e garra de dragão

gyarados de cp 2081, iv ruim, ataques cauda de dragão e ultraje.

o resto ainda não sei.

tenho um outro dragonite que é meu Pokémon de coisa mais alto, com 3170, Iv bom, mas ataques péssimos: sopro do dragão e hiperraio. Estou em dúvida se mudo os ataques...

Bom dia.

Para calcular o IV joga os dados dele no gamepress:

https://pokemongo.gamepress.gg/pokemongo-iv-calculator#/ 

O conteúdo desse site é muito bom. Me baseio por ele para saber os counters:

https://pokemongo.gamepress.gg/pokemon/150

Eu mudaria o Hyper Beam do Dragonite.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite! Tem um site muito bom que mostra os melhores counters para qualquer situação, inclusive calculando o provável desempenho de um pokemon que você utilizar (serve tanto para raids quanto para ginásios).
Link: https://www.pokebattler.com/

Abaixo está o link para a raid de Mewtwo, vc pode ver os melhores counters (bem como seus respectivos CP's), de acordo com cada golpe que o boss possa ter:
https://www.pokebattler.com/raids/defenders/MEWTWO/cp/49430/attackers/attackerLevels/30/strategies/CINEMATIC_ATTACK_WHEN_POSSIBLE/DEFENSE_RANDOM_MC?sort=OVERALL&dodgeStrategy=DODGE_REACTION_TIME#results

Muitos já foram citados no tópico, mas existem algumas alternativas interessantes (ex. Snorlax Lambida/HR), é bem didático.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde.

Eu gosto do conteúdo do gamepress. Não conhecia o pkebattler. Ele coloca a Blissey como counter para Mewtwo ... Achei sem sentido.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Teste com as EX Raids (Mewteo) começam no dia 06/09 em ginásios selecionados.

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, ElanoGS' disse:

Boa tarde.

Eu gosto do conteúdo do gamepress. Não conhecia o pkebattler. Ele coloca a Blissey como counter para Mewtwo ... Achei sem sentido.

Abraços

Sim, mas a Blissey com Pound/Hiperbeam (outros movesets tem um aproveitamento bem pior). Não sei dizer com certeza o porquê, mas é possível que o fato dela ter uma maior durabilidade faz com que ela consiga dar mais ataques carregados, causando mais dano no Mewtwo que um superefetivo como o Gengar. Achei curioso que ela foi citada até mesmo considerando o Mewtwo com Focus Blast. Não gosto de usar ela, mas se for possível fazer a raid de Mewtwo mais de uma vez eu tentarei, pra ver como ela se sai.

Compartilhar este post

Link para o post

Blissey não causa dano significativo em nenhum pokémon em raid. Só serve para iniciAntes terem a sensação de ajudar. 

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, Guenkotsu disse:

Blissey não causa dano significativo em nenhum pokémon em raid. Só serve para iniciAntes terem a sensação de ajudar. 

(...)

Taí a tabela mostrando o quanto de dano cada golpe do mewtwo afeta cada um dos possíveis counters. A Blissey (pound/hiperbeam) e o Snorlax (lick/hiperbeam) são superresistentes (2x) ao Shadow Ball, e tem o ataque suficiente para serem bem cotados. Na prática a barrinha de energia se move bem mais lentamente em comparação aos ataques do Tyranitar, mas pela durabilidade (segundo estimativas a Blissey pode durar cerca de 70 segundos), ela tira uma boa porcentagem da energia do Mewtwo. Em suma Shadow Ball é um ataque veloz que vai torrar rapidamente a maioria dos counters que aparentemente são melhores, enquanto a Blissey estará no esquema "água mole pedra dura". Mas cada um usa o que quer, só lamento que haja gente se achando o Elite 4 por aí sem qualquer fundamento.

IMG_4698.PNG

Compartilhar este post

Link para o post

Vai numa Raid com 20 blyssey e veja o resultado. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não posso, o Mewtwo ainda não foi lançado. 

Mas se o Lugia já foi derrotado só com Murkrows, uma raid só de Blisseys não deve ser tão ruim.

Compartilhar este post

Link para o post

4 horas atrás, victorino disse:

(...)

Taí a tabela mostrando o quanto de dano cada golpe do mewtwo afeta cada um dos possíveis counters. A Blissey (pound/hiperbeam) e o Snorlax (lick/hiperbeam) são superresistentes (2x) ao Shadow Ball, e tem o ataque suficiente para serem bem cotados. Na prática a barrinha de energia se move bem mais lentamente em comparação aos ataques do Tyranitar, mas pela durabilidade (segundo estimativas a Blissey pode durar cerca de 70 segundos), ela tira uma boa porcentagem da energia do Mewtwo. Em suma Shadow Ball é um ataque veloz que vai torrar rapidamente a maioria dos counters que aparentemente são melhores, enquanto a Blissey estará no esquema "água mole pedra dura". Mas cada um usa o que quer, só lamento que haja gente se achando o Elite 4 por aí sem qualquer fundamento.

IMG_4698.PNG

Bom dia.

Acho que ninguém tá se achando aqui não Brow. Achei sensato quando você disse que se tiver duas chances tentaria para ver como ela se sai. Na prática com a Blissey, em batalhas de Gym, não tenho um bom desempenho. Como a chance do Mewtwo é bem pequena, prefiro usar outros que sei que são realmente super efetivos, até mesmo porque Dodge eu não tentarei e, fatalmente, eles morrerão da mesma forma. E como não conhecia o site, afirmei que continuava confiando no Gamepress. De toda forma, todo conteúdo é válido. Nem que seja para discussão.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
58 minutos atrás, ElanoGS' disse:

Bom dia.

Acho que ninguém tá se achando aqui não Brow. Achei sensato quando você disse que se tiver duas chances tentaria para ver como ela se sai. Na prática com a Blissey, em batalhas de Gym, não tenho um bom desempenho. Como a chance do Mewtwo é bem pequena, prefiro usar outros que sei que são realmente super efetivos, até mesmo porque Dodge eu não tentarei e, fatalmente, eles morrerão da mesma forma. E como não conhecia o site, afirmei que continuava confiando no Gamepress. De toda forma, todo conteúdo é válido. Nem que seja para discussão.

Abraços

Apenas para esclarecer, meu comentário não foi direcionado a você. 👍🏼

Tb gosto do Gamepress e costumo consultar lá pra montar o meu time. Se não me engano ambos os sites são de usuários do Silph Road, e que ganharam notoriedade justamente pela análise "empírica" do jogo, e não só achismo.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, victorino disse:

Apenas para esclarecer, meu comentário não foi direcionado a você. 👍🏼

Tb gosto do Gamepress e costumo consultar lá pra montar o meu time. Se não me engano ambos os sites são de usuários do Silph Road, e que ganharam notoriedade justamente pela análise "empírica" do jogo, e não só achismo.

Bom dia.

Beleza. O silph road é ótimo. Acompanho também. Acho o Gamepress mais didático rsrs. Silph road leio com calma. 

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora