pksato70

Mewtwo

26 posts neste tópico

Postado (editado)

Mestre Elano. Ele falou para mim ,no mesmo site tem o tempo que a  Blissey leva para derrotar o Mew2. Novamente dá para perceber que a Blissey só serve para esperar alguém derrotar o Boss da Raid . Respeito a posição e espero ser respeitado por querer dar o maior dano possível , mesmo tendo que ressuscitar meus pokémons e voltar a batalha ( coisa que não aconteceu ainda , mas com mewtwo deve ser provável dependendo dos ataques).

PS. Vídeo do mikrow só mostta que stat de ataque é importante. Com quase 200 pokémons derrotaram um lendário , normalmente isso é feito com muito menos com pokémons fortes. ( Mikrow muito mais forte de ataque do que blissey e mesmo assim precisou de Raid Full voltando, eu nao gosto de perder tempo assin )

Editado por Guenkotsu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu concordo com você, nunca gostei de usar a Blissey em raids porque é angustiante bater, bater e bater sem ver a energia do boss diminuir. E sim, a preocupação com dano é real porque interfere no bônus de Premium Balls. 

No entanto, o próprio cara que fez essa análise admitiu que por mais que a Blissey o incomode, ele não pôde ignorar a frieza da matemática, o dano que ela dá no boss (com muito mais tempo, claro) é suficiente pra colocar ela no ranking de counters, com esse moveset específico. 6 Blisseys foram suficientes para tirar 19% da vida do Mewtwo com Shadow Ball. O ataque dela é ruim, mas o HP e a Defesa são tão insanos que compensam. Fonte: https://articles.pokebattler.com/2017/08/14/mewtwo-raid-guide/ (está em inglês).

Vai de cada um avaliar o que fazer, realmente uma raid de 20 pessoas com lvl alto é um cenário em que a Blissey não é interessante, porque provavelmente vai acabar rápido demais para que ela possa ser aproveitada. Mas caso alguém decida usar conscientemente, não é por ser um "iniciante", como vc falou.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite.

Acho que o que fecha essa questão é que quanto mais dano conseguirmos dar em menor espaco de tempo, mais premier balls ganharemos e, assim, mais chance de pegar esse mutante rs. Vamos ver no que vai dar.

Abracos 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora