Entre para seguir isso  
Seguidores 0
yTSxLucaryy

ESQUECI MINHA DATA DE NASCIMENTO DA MINHA CONTA POKÉMON TRAINER CLUB

1 post neste tópico

Gente e o seguinte eu tinha uma conta Pokémon Trainer Club foi a primeira que eu criei para jogar pokémon go passei muito tempo jogando nela eu tinha até uns pokémons bons de bom CP e tudo mais,acontece que depois de um tempo eu acabei perdendo meu celular quer dizer ele acabou sendo roubado por um assaltante e lá se foi meu celular,passei mais ou menos 1 mês sem jogar Pokémon Go e quando eu voltei simplesmente deu o branco em mim cara eu esqueci completamente a senha da minha conta e lá se foi eu tentar recuperar a minha conta,eles me mandaram um email para prosseguir com a redefinição da senha até ai tudo tranquilo,acontece que quando eu fiz todos os processos lá deu erro,o erro dizia o seguinte '' O Seguinte Nome de usuario,ou data de nascimento não e a mesma criado para a conta'' o problema e que na hora de criar essa conta eu não coloquei a minha data de nascimento original coloquei uma fake por que estava com pressa,mas ai se eu não tenho minha data de nascimento não consigo recuperar a minha conta,O QUE EU FAÇO ME AJUDEM 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0