57 posts neste tópico

                   Olá a todos.O intuito desse tópico é centrar e organizar os erros do jogo e sana as dúvidas mais facilmente,para assim diminuir o flood desnecessário de tópicos com mesmos assuntos.

                                                                                           

Sinal de GPS não encontrado/Location not found

                                            

hero-970-80.jpg

Pokémon Go acompanha o seu movimento através de GPS, de modo que o aplicativo precisa ter uma conexão com os recursos de GPS no seu smartphone para que ele saiba onde você está.

As vezes ele pode mostrar brevemente uma mensagem de "sinal de GPS não encontrado", antes de conseguir uma conectar. No entanto, se essa mensagem permanece em seguida, você vai querer se certificar de que as definições de localização do telefone estão ligadas.

Em dispositivos Android, você pode rapidamente deslizar a partir do topo do seu telefone duas vezes para acessar o menu de configurações rápido. Aqui você deve ver um ícone com 'Location'(localização) debaixo dela.Se é acinzentado e tem uma linha através dele, isso significa que as definições de localização estão desligados.

Você também pode ativar definições de localização,indo em  Ajustes > Local e certifique-se a alternância está definida como 'On' e modo "alta precisão".

Você também pode tentar um aplicativo como o GPS Booster , que ajuda na eficiência  do GPS  em dispositivos Android.

                                                                                                   

Meu progresso no jogo foi resetado
 

Fique calmo! Seu progresso não foi perdido,e permanece seguro e intacto. Muito provavelmente, você, inadvertidamente, criou outra conta Pokémon GO fazendo login com um endereço de email diferente ou método de autenticação do que é originalmente usado para o jogo.

Se você criar uma conta de Pokémon GO com um método login (Conta do Google ou Treinador Pokémon Club) e posteriormente fizer uma tentativa de usar outro método de login, uma segunda conta é criada. Para resolver este problema: Pokémon GO> Menu Principal> Configurações> Sair) e, em seguida, tente entrar novamente usando o método de login original.

                                                                         

Usuários iOS  - Progresso no jogo foi resetado após update 0.31.0

1.Desinstale o aplicativo do Pokémon GO.

2.Reinstale o aplicativo do Pokémon GO app pelo google play.
3.Abra o Pokemon Go e selecione "logar com conta do google" como método de login.

Google_Login_EN0.png

4.Você será redirecionado para seu navegador web para concluir o processo de login.Será solicitado para fazer login com sua conta do google.

5.Certifique-se de que a conta Google apresentado no canto superior direito é o mesmo endereço de e-mail usado quando você originalmente criou sua conta do Pokemon Go.

Google_Login_EN1.png

6.Toque no botão "Permitir" e você será redirecionado para o Pokémon GO.

Google_Login_EN2.png

                                                                                                 

Não consigo conectar no servidor

O problema mais comum com Pokémon Go é o servidor cair,o que significa que a maioria das pessoas não pode jogar.

Isto é devido à enorme popularidade de Pokémon Go,e quando um grande número de jogadores conectam  em todo o mundo, os servidores do podem não aguenta e falhar.

Este é um problema de servidor, não há nada  que possamos fazer, mas você pode verificar a página de status do servidor,que vai deixar você sabendo como os servidores estão funcionando.

                                                                                                             

Pokemon Go Server Statushttps://go.jooas.com/

                        

                                                                                           

Pokémon Go mostra uma Pokébola girando

                                                     

spinning-650-80.jpg

Se você ver um símbolo de uma Pokebola girando no canto superior esquerdo do aplicativo Pokémon Go, então isso significa que o dispositivo está a tentar alcançar os servidores Pokémon Go.

Este ícone deve desaparecer após um curto período de tempo, mas se isso não acontecer, vá até a página de status do servidor Pokémon Go para ver se os servidores estão funcionando corretamente.

                                                                                           

Pokémons não aparecem próximos de você

 

poke6-650-80.jpg

O objetivo do Pokémon Go é sair e encontrar Pokémons,mas um problema comum é eles não aparecerem onde você está.

É um problema frustrante, e isso pode ser devido ao fato de que Pokémon Go usa dados do Google tráfego para julgar populacionalmente e qual a densidade de tráfego. Quanto mais as pessoas em uma área, mais Pokémon irão aparecer. Se você não está vendo um monte de Pokémons ao jogar, então você pode precisar ir para uma área mais movimentada, como uma cidade.

Isso não será sempre conveniente para as pessoas, então se você não pode chegar a uma área mais povoada, você pode atrair Pokémon usando incenso, o que fará com que mais pokemons apareçam proximos de você.

Pokémons também podem ser encontrados perto de PokéStops.

                                                                                             

Módulos de Lure e incenso não funcionam

Se Módulos de Lure  ou incenso não funcionam,um truque foi descoberto que poderia corrigir esse problema.

Para corrigi-lo, tente mudar o tempo do seu smartphone para a hora da rede. Este é o mesmo horário das  redes móveis, e parece estar ajudando as pessoas corrigir os seus problemas de Lure e incenso.

                                                                                           

Itens comprados sumiram ou ainda não apareceram
 

 

poke5-650-80.jpg

Ao jogar Pokémon Go você ganha PokéCoins, a moeda no jogo que você pode gastar em itens de alta qualidade. Você também pode usar a moeda do mundo real para comprar PokéCoins,o que torna muito frustrante quando você às vezes não encontra os itens ou PokéCoins que comprou.

Se isso acontecer, saia da sua conta no Pokémon Go tocando no ícone Pokéball na parte inferior da tela, em seguida, no ícone Configurações (que se parece com uma engrenagem) e escolha 'Sair'.

Feche o aplicativo do Pokémon Go , em seguida, recoloque-o e faça login novamente. Os itens em falta ou PokéCoins agora deve estar presente. Se eles ainda não estão,precisará reiniciar o telefone.

                                                                                                                 

Meu avatar não se move

Quando você anda com o seu treinador Pokémon,ele deve-se mover pelo mapa, no entanto, às vezes você pode achar que ele está preso.

Se o seu treinador Pokémon não se move,você não pode abrir qualquer menu, o que significa que provavelmente a conexão caiu, e você terá que reiniciar o aplicativo.

                                                                                             

Pokemon Go congela ao tentar capturar um Pokemon

 

turnoffinternet-650-80.jpg

Algo um pouco mais frustrante.Você está la tentando pegar um Pokémon que você foi atrás depois de um longo tempo, apenas para o jogo congelar e crashar. Também pode acontecer quando você está no meio de uma batalha.

Se o aplicativo parar de responder, e você não puder abrir quaisquer menus ou a Pokébola que você jogou parou de girar, então primeiro deve ver se você pode fazê-lo funcionar de novo,resetando sua conexão de dados.Você pode fazer isso ao ligar o modo avião.

Se isso não funcionar, você terá que reiniciar Pokémon Go. Certifique-se de que o aplicativo está completamente fechado, em seguida, ativar o modo avião no seu dispositivo para desligar a conexão a internet.

Agora reinicie o aplicativo e aguarde até ver uma mensagem que diz que não há conexão com a internet.

Agora desligue o modo avião e sua conexão com a internet e Wi-Fi ligará novamente. Quando o jogo carregar,você deve ver o pokemon que estava tentando pegar seguro na sua bag (isso se tiver conseguido capturá-lo).

                                                                                         

Pokemon Go tem performance lenta e crashes frequentes

 

update-650-80.jpg

Se Pokémon Go continua a falhar enquanto você tenta jogá-lo, ou ele se sente lento e quando tenta executá-lo,verifique se você tem a versão mais recente do aplicativo instalado.

Em ambos os dispositivos iPhone e Android  procure Pokémon Go em sua app store, e veja se há uma atualização pendente,caso tenha, você deve ver um botão de "atualizar".

Mantendo Pokémon Go atualizado significa que você vai evitar bugs irritantes e crashes.

Uma atualização recente (versão 1.0.3) melhora os tempos de carga e aumenta a velocidade de transferência, o que torna o jogo muito mais rápido. Ele também abordou uma série de bugs e falhas, por isso, se você está tendo problemas, certifique-se de atualizar Pokémon Go primeiro.

                                                                                                 

Pokemon Go não funciona no meu celular

Pokémon Go funciona em uma ampla gama de dispositivos Android e iPhone,mas se você tiver um dispositivo mais antigo, você pode achar que não funciona.

Se você tem um iPhone você precisa de um iPhone 5 ou mais recente, com o iOS 8 ou superior instalado.

Se você quiser jogar Pokémon Go em um dispositivo Android  você precisa Android 4.4 KitKat ou mais recente instalado, e uma resolução de 1280 x 720 ou superior,1Gb de RAM e preferencialmente processador dual-core.

Se o dispositivo não corresponder às especificações mínimas, então você não será capaz de jogar Pokémon Go. Se você realmente quer jogar, então você vai precisar comprar um novo celular.

                                                                                             

Minha bateria acaba rápido quando estou jogando

 

battery-650-80.jpg

Felizmente, é muito fácil melhorar a vida útil da bateria, graças ao modo de economia de energia. Para ativar o modo de economia de bateria, abra o aplicativo Pokémon Go, e em seguida, toque no botão "Configurar" no canto superior direito da tela.

Rolar para baixo o menu até ver Battery Saver. Toque nele para selecioná-la (será apresentado um visto).

Isto vai poupar preciosa vida da bateria enquanto você joga Pokémon Go. Desativando os efeitos de som, música e vibração também ajudará a manter a bateria.

                                                                           

                                                                               

Gostaria de transferir a minha conta para outro endereço de e-mail

Neste momento, você não pode mudar a sua conta a partir de um endereço de e-mail para outro. Por favor, escolha um endereço de e-mail pessoal que permanecerá acessível a você ao longo do tempo. Em geral, usando um endereço de e-mail associado à sua universidade ou trabalho pode não ser a melhor escolha, pois você pode perder o acesso a essas contas no futuro.

 

_

_

_

E é isso.Espero que consigam sanar suas dúvidas.

Conforme for preciso atualizarei o post,e se tem algum fix que ainda não está ai, me mande uma pm que ficarei feliz em adicionar. Também estou aberto a sugestões :D.

                                                                                                                   

Gonna get them all!
Editado por Jusne
2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

                   Olá a todos.O intuito desse tópico é centrar e organizar os erros do jogo e sana as dúvidas mais facilmente,para assim diminuir o flood desnecessário de tópicos com mesmos assuntos.

                                                                                           

Sinal de GPS não encontrado/Location not found

                                            

hero-970-80.jpg

Pokémon Go acompanha o seu movimento através de GPS, de modo que o aplicativo precisa ter uma conexão com os recursos de GPS no seu smartphone para que ele saiba onde você está.

As vezes ele pode mostrar brevemente uma mensagem de "sinal de GPS não encontrado", antes de conseguir uma conectar. No entanto, se essa mensagem permanece em seguida, você vai querer se certificar de que as definições de localização do telefone estão ligadas.

Em dispositivos Android, você pode rapidamente deslizar a partir do topo do seu telefone duas vezes para acessar o menu de configurações rápido. Aqui você deve ver um ícone com 'Location'(localização) debaixo dela.Se é acinzentado e tem uma linha através dele, isso significa que as definições de localização estão desligados.

Você também pode ativar definições de localização,indo em  Ajustes > Local e certifique-se a alternância está definida como 'On' e modo "alta precisão".

Você também pode tentar um aplicativo como o GPS Booster , que ajuda na eficiência  do GPS  em dispositivos Android.

                                                                                                   

Meu progresso no jogo foi resetado
 

Fique calmo! Seu progresso não foi perdido,e permanece seguro e intacto. Muito provavelmente, você, inadvertidamente, criou outra conta Pokémon GO fazendo login com um endereço de email diferente ou método de autenticação do que é originalmente usado para o jogo.

Se você criar uma conta de Pokémon GO com um método login (Conta do Google ou Treinador Pokémon Club) e posteriormente fizer uma tentativa de usar outro método de login, uma segunda conta é criada. Para resolver este problema: Pokémon GO> Menu Principal> Configurações> Sair) e, em seguida, tente entrar novamente usando o método de login original.

                                                                         

Usuários iOS  - Progresso no jogo foi resetado após update 0.31.0

1.Desinstale o aplicativo do Pokémon GO.

2.Reinstale o aplicativo do Pokémon GO app pelo google play.
3.Abra o Pokemon Go e selecione "logar com conta do google" como método de login.

Google_Login_EN0.png

4.Você será redirecionado para seu navegador web para concluir o processo de login.Será solicitado para fazer login com sua conta do google.

5.Certifique-se de que a conta Google apresentado no canto superior direito é o mesmo endereço de e-mail usado quando você originalmente criou sua conta do Pokemon Go.

Google_Login_EN1.png

6.Toque no botão "Permitir" e você será redirecionado para o Pokémon GO.

Google_Login_EN2.png

                                                                                                 

Não consigo conectar no servidor

O problema mais comum com Pokémon Go é o servidor cair,o que significa que a maioria das pessoas não pode jogar.

Isto é devido à enorme popularidade de Pokémon Go,e quando um grande número de jogadores conectam  em todo o mundo, os servidores do podem não aguenta e falhar.

Este é um problema de servidor, não há nada  que possamos fazer, mas você pode verificar a página de status do servidor,que vai deixar você sabendo como os servidores estão funcionando.

                                                                                                             

Pokemon Go Server Statushttps://go.jooas.com/

                        

                                                                                           

Pokémon Go mostra uma Pokébola girando

                                                     

spinning-650-80.jpg

Se você ver um símbolo de uma Pokebola girando no canto superior esquerdo do aplicativo Pokémon Go, então isso significa que o dispositivo está a tentar alcançar os servidores Pokémon Go.

Este ícone deve desaparecer após um curto período de tempo, mas se isso não acontecer, vá até a página de status do servidor Pokémon Go para ver se os servidores estão funcionando corretamente.

                                                                                           

Pokémons não aparecem próximos de você

 

poke6-650-80.jpg

O objetivo do Pokémon Go é sair e encontrar Pokémons,mas um problema comum é eles não aparecerem onde você está.

É um problema frustrante, e isso pode ser devido ao fato de que Pokémon Go usa dados do Google tráfego para julgar populacionalmente e qual a densidade de tráfego. Quanto mais as pessoas em uma área, mais Pokémon irão aparecer. Se você não está vendo um monte de Pokémons ao jogar, então você pode precisar ir para uma área mais movimentada, como uma cidade.

Isso não será sempre conveniente para as pessoas, então se você não pode chegar a uma área mais povoada, você pode atrair Pokémon usando incenso, o que fará com que mais pokemons apareçam proximos de você.

Pokémons também podem ser encontrados perto de PokéStops.

                                                                                             

Módulos de Lure e incenso não funcionam

Se Módulos de Lure  ou incenso não funcionam,um truque foi descoberto que poderia corrigir esse problema.

Para corrigi-lo, tente mudar o tempo do seu smartphone para a hora da rede. Este é o mesmo horário das  redes móveis, e parece estar ajudando as pessoas corrigir os seus problemas de Lure e incenso.

                                                                                           

Itens comprados sumiram ou ainda não apareceram
 

 

poke5-650-80.jpg

Ao jogar Pokémon Go você ganha PokéCoins, a moeda no jogo que você pode gastar em itens de alta qualidade. Você também pode usar a moeda do mundo real para comprar PokéCoins,o que torna muito frustrante quando você às vezes não encontra os itens ou PokéCoins que comprou.

Se isso acontecer, saia da sua conta no Pokémon Go tocando no ícone Pokéball na parte inferior da tela, em seguida, no ícone Configurações (que se parece com uma engrenagem) e escolha 'Sair'.

Feche o aplicativo do Pokémon Go , em seguida, recoloque-o e faça login novamente. Os itens em falta ou PokéCoins agora deve estar presente. Se eles ainda não estão,precisará reiniciar o telefone.

                                                                                                                 

Meu avatar não se move

Quando você anda com o seu treinador Pokémon,ele deve-se mover pelo mapa, no entanto, às vezes você pode achar que ele está preso.

Se o seu treinador Pokémon não se move,você não pode abrir qualquer menu, o que significa que provavelmente a conexão caiu, e você terá que reiniciar o aplicativo.

                                                                                             

Pokemon Go congela ao tentar capturar um Pokemon

 

turnoffinternet-650-80.jpg

Algo um pouco mais frustrante.Você está la tentando pegar um Pokémon que você foi atrás depois de um longo tempo, apenas para o jogo congelar e crashar. Também pode acontecer quando você está no meio de uma batalha.

Se o aplicativo parar de responder, e você não puder abrir quaisquer menus ou a Pokébola que você jogou parou de girar, então primeiro deve ver se você pode fazê-lo funcionar de novo,resetando sua conexão de dados.Você pode fazer isso ao ligar o modo avião.

Se isso não funcionar, você terá que reiniciar Pokémon Go. Certifique-se de que o aplicativo está completamente fechado, em seguida, ativar o modo avião no seu dispositivo para desligar a conexão a internet.

Agora reinicie o aplicativo e aguarde até ver uma mensagem que diz que não há conexão com a internet.

Agora desligue o modo avião e sua conexão com a internet e Wi-Fi ligará novamente. Quando o jogo carregar,você deve ver o pokemon que estava tentando pegar seguro na sua bag (isso se tiver conseguido capturá-lo).

                                                                                         

Pokemon Go tem performance lenta e crashes frequentes

 

update-650-80.jpg

Se Pokémon Go continua a falhar enquanto você tenta jogá-lo, ou ele se sente lento e quando tenta executá-lo,verifique se você tem a versão mais recente do aplicativo instalado.

Em ambos os dispositivos iPhone e Android  procure Pokémon Go em sua app store, e veja se há uma atualização pendente,caso tenha, você deve ver um botão de "atualizar".

Mantendo Pokémon Go atualizado significa que você vai evitar bugs irritantes e crashes.

Uma atualização recente (versão 1.0.3) melhora os tempos de carga e aumenta a velocidade de transferência, o que torna o jogo muito mais rápido. Ele também abordou uma série de bugs e falhas, por isso, se você está tendo problemas, certifique-se de atualizar Pokémon Go primeiro.

                                                                                                 

Pokemon Go não funciona no meu celular

Pokémon Go funciona em uma ampla gama de dispositivos Android e iPhone,mas se você tiver um dispositivo mais antigo, você pode achar que não funciona.

Se você tem um iPhone você precisa de um iPhone 5 ou mais recente, com o iOS 8 ou superior instalado.

Se você quiser jogar Pokémon Go em um dispositivo Android  você precisa Android 4.4 KitKat ou mais recente instalado, e uma resolução de 1280 x 720 ou superior,1Gb de RAM e preferencialmente processador dual-core.

Se o dispositivo não corresponder às especificações mínimas, então você não será capaz de jogar Pokémon Go. Se você realmente quer jogar, então você vai precisar comprar um novo celular.

                                                                                             

Minha bateria acaba rápido quando estou jogando

 

battery-650-80.jpg

Felizmente, é muito fácil melhorar a vida útil da bateria, graças ao modo de economia de energia. Para ativar o modo de economia de bateria, abra o aplicativo Pokémon Go, e em seguida, toque no botão "Configurar" no canto superior direito da tela.

Rolar para baixo o menu até ver Battery Saver. Toque nele para selecioná-la (será apresentado um visto).

Isto vai poupar preciosa vida da bateria enquanto você joga Pokémon Go. Desativando os efeitos de som, música e vibração também ajudará a manter a bateria.

_

_

_

E é isso.Espero que consigam sanar suas dúvidas.

Conforme for preciso atualizarei o post,e se tem algum fix que ainda não está ai, me mande uma pm que ficarei feliz em adicionar. Também estou aberto a sugestões :D.

                                                                                                                   

Gonna get them all!

Perfeito, creio que deve ser fixado e usado para responder os usuarios.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

^Acho que bugou. @Tanthar Agradeço. Mas peço que quando o post for grande assim,não faça um quote por favor. 

@NickyUsa Agradeceria se fosse fixado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

^Acho que bugou. @Tanthar Agradeço. Mas peço que quando o post for grande assim,não faça um quote por favor. 

@NickyUsa Agradeceria se fosse fixado.

coloquei quote, mas não foi ¬¬

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

queria saber .. o por que de sempre que eu clico na pagina do topico.. ele da um erro e nao passa de pagina.. e se eu clico pra ir para a ultima tbm da erro .. sempre so consigo ler a primeira pagina

Editado por gabrielchenkko

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

queria saber .. o por que de sempre que eu clico na pagina do topico.. ele da um erro e nao passa de pagina.. e se eu clico pra ir para a ultima tbm da erro .. sempre so consigo ler a primeira pagina

Acredito que seja algum erro quando se tenta entrar em contato com o servidor do forum,ou bug. @NickyUsa ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que seja algum erro quando se tenta entrar em contato com o servidor do forum,ou bug. @NickyUsa ?

tomara então que seja so isso mesmo .. muito chato sempre da o erro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem eu estou com problema de "GPS Signal Not Found" tentei oq estava no tópico, mas n deu certo.

Meu celular é um Blu Advance 4.0 L2, o não sei oq mais tentar :/ Acho q é hora de desistir do jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem eu estou com problema de "GPS Signal Not Found" tentei oq estava no tópico, mas n deu certo.

Meu celular é um Blu Advance 4.0 L2, o não sei oq mais tentar :/ Acho q é hora de desistir do jogo.

bugou o quote,mas enfim. Se as especificações do seu celular forem essas - http://phonesdata.com/pt/smartphones/blu/advance-4-0-l2-4149/

Ele parece não ter quantidade de RAM suficiente,que no caso é 512Mb,quando o minimo é 1GB.

O Pokemon Go usa a RAM com os dados do app + dados do GPS,então pode ser que ele não esteja "aguentando".

Editado por Jusne

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

4.0 Display'', 1.3 Ghz Quad Core Processor, 3.2 MP main Camera, Selfie Camera, 4GB Internal Memory, 4G HSPA+, Up to 64GB, Android Mashmallow 6.0

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

4.0 Display'', 1.3 Ghz Quad Core Processor, 3.2 MP main Camera, Selfie Camera, 4GB Internal Memory, 4G HSPA+, Up to 64GB, Android Mashmallow 6.0

 

Mas o que importam mais são processador e RAM.O processador até aguenta,mas os seus 512mb de RAM não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu jogo trava muito. Quando aparece um pokemon e eu pressiono para capturar, o jogo trava na tela branca. O máximo de tempo que fiquei esperando para ver se aparecia algo foi 15 minutos.

Alguém sabe o que pode estar causando este problema?

Editado por Arthur de Souza Evangelist

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tópico super informativo e bem organizado.

Valendo demais a ajuda para algumas dúvidas 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando vou batalhar no ginásio o jogo da erro e nem inicia a batalha. Alguém pode me ajudar? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite gente, estou precisando muito de ajuda!

Eu entro no jogo e sempre recebo a mensagem GPS signal not found. Já tentei mudar a configuração da internet, tentei aumentar a precisão do GPS, e tentei a dica aqui do forum de instalar o booster mas nada adiantou, sendo que até 2 dias atrás eu estava jogando normalmente; estou no nível 10 e meu aparelho é Samsung galaxy a5 android 5.0.2 o que pode ser esse problema?? Por favor me deem uma luz rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perfeito, creio que deve ser fixado e usado para responder os usuarios.

Oii 
Eu tenho uma conta no pokemon go só que depois que eu fiz a última atualização sumiu minha conta e fica aparecendo para fazer uma nova 
Como faço para voltar a minha conta?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pq nao funciona no meu gran prime

funciona, só que você vai ter que baixar o apk, pois vai dar mensagem de incompatibilidade pela Playstore. Baixei e instalei no gran prime da minha cunhada, o ruim é que sempre que atualizar o jogo você vai ter que baixar novamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, ontem estava jogando deboas, quando fui treinar no Ginásio que eu tinha pego à pouco, porém, deu um erro no login, tentei várias vezes dar RETRY sem sucesso, resolvi ir embora, antes mesmo de ler no site, desloguei do jogo, e loguei novamente, para minha surpresa, lvl 1... Me indignei, sai novamente, tentei voltar, aparecia essa mensagem, hoje o jogo rodou normal, porém, todas as vezes que fiz o login, ali está meu personagem "criado" ontem, nivel 2... BAN eu não levei, pois não trapaceei, e outra, gastei quase R$ 250,00 no jogo, se fosse trapacear, não teria necessidade em gastar dinheiro... Mandei email para niantic e para pokemon trainer club (já que minha conta que estava lvl 16 foi criada ali)... Estou sem saber o que fazer, pois até o momento não recebi respostas de nenhum sobre o assunto, tentei de tudo, mas não obtive sucesso! Alguma dica ou ajuda?!

WhatsApp Image 2016-08-11 at 19.29.08.jpeg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oii 
Eu tenho uma conta no pokemon go só que depois que eu fiz a última atualização sumiu minha conta e fica aparecendo para fazer uma nova 
Como faço para voltar a minha conta?

Parece que está acontecendo com muita gente,e por enquanto só resta aguardar uma resposta da Niantic.

https://www.reddit.com/r/pokemongo/comments/4vcyra/pokémon_go_0310_update_changelog/

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@TiagoJunges

Parece ser problema no servidor da Niantic,pois tem gente que consegue conectar apenas com conta do google ou pokemon club.

O servidor também pode estar em manutenção.

Editado por Jusne
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora