57 posts neste tópico

Olá estou com problema des de ontem à tarde, não consigo entrar no jogo (que estava funcionando normalmente) ,toda vez que entro para fazer o login na conta Google do jogo aparece uma mensagem dizendo que  o app tem que ser desligado e ele reinicia , desde já obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa merda n roda no meu d jeito nenhum, vou é desinstalar só ocupa espaço ?  Ngc d failed to detect location bosta nenhuma só faltava dizer q o erro tá no meu aparelho, tem ngc d resetar redes n essa merda só faz apagar minhas senhas d Wifi e mais nada ??

Compartilhar este post

Link para o post

No meu celular entra normal pela conta do Google conectado com wifi ,agora quando vou tentar com dados fica só aquela pokebola girando e morre nisso '-'

Alguém passando pelo mesmo problema ou tem alguma solução?

Compartilhar este post

Link para o post

como resolver esse problema???

Screenshot_20160812-162538-1.png

Compartilhar este post

Link para o post

ai eu tento resolver logando com uma conta do poketrainers ai deslogando e tentando logar ai aparece essa msg

Screenshot_20160812-192054-1.png

Compartilhar este post

Link para o post

Failed to get game data from server

Uma solução para esse problema divulgado em forums internacionais e o seguinte:

Feche o PoGo;
Coloque o aparelho em modo avião;
Abra o PoGo e espere e erro em vermelho de No internet Connection;
Desligue o modo avião;
Assim que sair do modo avião, volte rapidamente para o jogo e toque no Sign Out, antes do erro aparecer;
Entre com as suas credenciais novamente.

Caso não resolva com o procedimento acima:
Limpe o cache e os dados do aplicativo;
Remova a sua conta do google no aparelho. Adicione novamente a sua conta.

Se isso não resolver, tem chance de ter ganho um ban permanente.

Editado por pksato70
Procedimentos adicionais.

Compartilhar este post

Link para o post

Mano no meu s5 mini android 5.1 nao ta disponivel na playstore dai ne baixei o apk

acontece q nao aparece pokestop nem ginasio e eu  to no 5 e nao pediu qual team eu devo escolher kkkkkkkkkk eu nao sei oq e isso

Compartilhar este post

Link para o post

ALGUEM ME AJUDA eu desinstalei e usei outro apk versao 0.33 e nada

Compartilhar este post

Link para o post

ALGUEM ME AJUDA eu desinstalei e usei outro apk versao 0.33 e nada

Baixei preferencialmente da appstore,e caso ele não apareça nela,procure "pokemon go" no google pelo celular e depois clique no link que você será redirecionado para a página de download.

Editado por Jusne

Compartilhar este post

Link para o post

Ola,

Me ocorreu que alguns problemas de conexão com a Internet poderiam ser resolvidos usando um firewall ou outro app que consiga configurar os parâmetros da conexão (esse acho que precisa de root).

Mas, existem firewalls que não precisam de root.

Um desses e o NoRoot Firewall.
https://play.google.com/store/apps/details?id=app.greyshirts.firewall&hl=en

Especulo que os seguintes problemas possam ser resolvidos:

Operadora Claro;
Mapa não carrega;
Pokémons não aparecem (se não for problema da hora);
Pokéstops não resetam (se não for problema da hora);
Pokéstop não libera os itens;
Pokémons não são mostrados no mapa quando se usa a rede do celular (normal no WiFi);
Failed to get game data from server (se não for caso de ban);
Outros.

Não tenho nenhum desses problemas para testar a ideia.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Joguei até ontem normalmente, agora está dano  esse error, ja pedi o email de  confirmação mas não estou recebendo nada , aconteceu isso com alguém? Estou usando a conta do Pokemon clube.

Compartilhar este post

Link para o post

E ai Pessoal, tudo bem?
A maioria esta com esse problema, ontem mandei um e-mail pro suporte, avisando que minha conta estava com um bug no jogo
Eu passava de nível, mas a experiência era bem baixa, não saia dos 8 mil pontos, ai upava muito rápido, agora de manha recebi um e-mail que estava sendo verificado esse problema, e no próprio site do pokémon go, esta avisando que esta em manutenção.

bbnmbn.png

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo batalhar no ginásio Pokémon. Toda vez que começa uma batalha ele volta pra tela onde aparece o Pokémon adversário com o treinador dele atrás e em cima aparece uma barra vermelha escrito "Error". Me ajudem por favor? O que eu faço?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá!... Tenho um Zenfone 2, e em um lugar especifico da minha cidade, que no caso é onde tem a maior concentração de pokemons, simplesmente não aparece pokemons pra mim... Acredito que não seja por ser um Zenfone, pois meu amigo tem um sansung e acontece o mesmo... Andando na rua os pokemons aparecem normalmente, só nesse local especificamente que no meu celular eles não aparecem. Podem me ajudar??? Fico grata desde já! =)

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo batalhar no ginásio Pokémon. Toda vez que começa uma batalha ele volta pra tela onde aparece o Pokémon adversário com o treinador dele atrás e em cima aparece uma barra vermelha escrito "Error". Me ajudem por favor? O que eu faço?

Isaias no meu acontecia o mesmo erro mas ontem consegui batalhar normalmente. Se o ginásio de vc está tentando é um daqueles que tem muita troca de batalhas esse erro ocorre justamente por isso, falta sincronismo entre os pokemons que estavam quando vc clicou e os que estão agora (e esse mudança é super rápida com muitas batalhas, dependendo da sua internet ela não acompanha as atualizações).

TInha esse erro e tentei em um ginásio mais afastado e consegui batalhar normal

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

nao consigo pegar mais pokebolas  da uma mensagem no pokéstop  Your Bag is full , o que significa isso?

Sua mochila está cheia

Joga algumas poções fora que resolve isso aí

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou com um problema desde ontem: meu jogo trava e fecha sozinho o tempo todo! Não fica nem 2 minutos aberto. Já desinstalei, tentei apk (e nem abriu), instalei de novo e nada resolve! Alguém tem alguma sugestão do que eu possa fazer?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, se alguém puder ajudar ficarei muito agradecido.

Comprei um cartão para meu sobrinho no valor de 30 reais e adicionei esse valor na conta dele para ele comprar pokebolas, quando ele entra no jogo e vai compar algum item na hora do pagamento diz que ele está logado em outra conta, só que nas configuração do pokemon está na conta correta. Só na hora do pagamento que tem outra conta. 

Como resolvo isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não consigo batalha, entro no ginásio e tals aí coloco pra batalhar aí quando chega no "GO" trava lá e não consigo batalhar, me ajuda por favor

Compartilhar este post

Link para o post

Isaias no meu acontecia o mesmo erro mas ontem consegui batalhar normalmente. Se o ginásio de vc está tentando é um daqueles que tem muita troca de batalhas esse erro ocorre justamente por isso, falta sincronismo entre os pokemons que estavam quando vc clicou e os que estão agora (e esse mudança é super rápida com muitas batalhas, dependendo da sua internet ela não acompanha as atualizações).

TInha esse erro e tentei em um ginásio mais afastado e consegui batalhar normal

eu to com o mesmo problemas, mas é em todos os ginásio não consigo batalhar em nenhum

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora