57 posts neste tópico

4 horas atrás, Pablo Nunes Vibrantinho disse:

Uns 2 ou 3 dias assim ao abrir o shop alguma soluçao ?

Sem título.png

Ocorre no meu também, inclusive quando dá esse erro o meu trava ao voltar pro jogo, então tenho que reiniciar o aparelho ai ele entra. Mas se eu tentar entrar no shop novamente aparece esse erro dinovo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

De vez em quando quando vou entrar em uma batalha no ginásio, começa está começando a animação, da "Error", faixa vermelha em cima e volta pra parte onde escolhe os 6 pokemons...Já aconteceu isso com algum de vocês? Tenho que ficar tentando, tentando, até o erro parar e eu poder começar a batalha.

Compartilhar este post

Link para o post

gente, o celular do meu namorado é um note 5 e eu baixei a pouco tempo o pokemon go, estou no nível 6 mas quando eu saio de perto da minha casa (umas 4 quadras) as ruas não aparecem mais, uso internet 4g mesmo em casa, já tentei reiniciar o jogo e o celular, tentei entrar no gps e deixar ele em segundo plano mas também não deu certo. o estranho é que aparecem todos os ginásios, os pokestops e os pokemons também, menos as ruas, o que eu faço?

image.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post
Estou com um bug e não sei como resolver toda vez q eu mudo de tela no cel do pk go para o fb ou whatsapp por ex quando volto ao pk o jogo reinicia, não sei se é configuração do cel meu aparelho e um moto g4 se puderem me ajudar fico grato aguardo

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com um problema, minha namorada e eu não conseguimos jogar pokemon go no 4g depois da atualização. Ele loga do wifi e continua logado depois que desliga o wifi, mas se sair do jogo e tentar logar do 4g ele não vai.

Já baixei o noRoot e não resolveu

Compartilhar este post

Link para o post

Se alguém puder me ajudar...

Vou comprar um celular novo. No antigo há uma conta atrelada ao celular, que é a que eu uso para jogar.

Será que eu vou conseguir atrelar essa mesma conta ao celular novo? Não vai dar algum conflito de ter o mesmo e-mail em dois celulares? 

Pq no meu atual, eu só consigo entrar pelo e-mail do celular, que foi o que eu cadastrei.

Desde já, obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

@mths, você pretende usar a conta nos dois celulares ao mesmo tempo ou vai deixar de usar em um para usar no outro?

Se for o segundo caso, não há problema algum. É só você logar com a  conta que já tem que vai linkar automaticamente. O jogo não é linkado ao telefone e sim, ao e-mail ou conta PTC.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se aqui é o tópico certo pra isso, mas lá vai. De ontem pra hoje minha pokedex "parou de funcionar". Na verdade, sempre que aperto o icone da pokedex, o jogo entende que estou apertando o "tips" e abre o menu de dicas. Aconteceu com mais alguém?

Editado por rodolfobcjr
Erro gramatical

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos,

Boa tarde. Não consegui solucionar meu problema. Abri um tópico específico, uma vez que não localizei algo relacionado diretamente com o meu caso.

Segue o link do tópico:

Agradeço a ajuda de todos.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Após a ultima atualização o jogo trava toda vez q pega um weedle. Aconteceu ja com alguém? 

Compartilhar este post

Link para o post

Depois dessa atualização 0.43, não estou mais conseguindo ouvir música e jogar ao mesmo tempo,  o app abre e a música para, basta sair do jogo e a música volta a ser reproduzida.  Isso é um bug ou é algo que foi implementado mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Meu login está apresentando erro de autenticação. nao consigo logar. Não uso nenhum meio ilegal. Já reiniciei fiz um monte de coisa, limpei cache, forcei a parada e nada. Tem alguns meses já, desde a atualização de setembro. Estava no lv 27 trabalho caminhando então facilita as coisas pra mim, acho sacanagem por que tava empolgado com o jogo. Esse erro não acontece só comigo mais também com outros amigos meus. Erro que acontece tanto na minha casa com WIFI como na rua com dados moveis. Caso alguém puder me ajudar meu login e WillianW7. Desde já agradeço.

Editado por Willian Wilson

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Willian Wilson disse:

Meu login está apresentando erro de autenticação. nao consigo logar. Não uso nenhum meio ilegal. Já reiniciei fiz um monte de coisa, limpei cache, forcei a parada e nada. Tem alguns meses já, desde a atualização de setembro. Estava no lv 27 trabalho caminhando então facilita as coisas pra mim, acho sacanagem por que tava empolgado com o jogo. Esse erro não acontece só comigo mais também com outros amigos meus. Erro que acontece tanto na minha casa com WIFI como na rua com dados moveis. Caso alguém puder me ajudar meu login e WillianW7. Desde já agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora