AdmZuero

Não aparece nada

44 posts neste tópico

:(Bom nao aparece nada poke stop nada ;-; minha cidade é Morro Agudo Sp alguem:(Screenshot_20160706-210714.thumb.png.79e

pode :(me ajudar na loja tb não aparece nada alguem me ajuda ;-; to triste:(

:(Sera que é porque eu ainda não andei ????:(Screenshot_20160706-210726.thumb.png.661Screenshot_20160706-210733.thumb.png.609Screenshot_20160706-210744.thumb.png.d98Screenshot_20160706-210805.thumb.png.c71Screenshot_20160706-210757.thumb.png.3a1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraca, pra que colocar as fotos e a fonte desse tamanho? :D

Aqui também está acontecendo a mesma coisa, porém de manhã - em torno das 07h - estava funcionando normalmente :(

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui também está acontecendo a mesma coisa, porém de manhã - em torno das 07h - estava funcionando normalmente :(

não resisti :D:D

Compartilhar este post

Link para o post

vc mora aonde em são paulo

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que essa semana deve vir pro BR

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Não está aparecendo nada pois os brasileiros foram bloqueados, tecnicamente não foi lançado para o Brasil.

Compartilhar este post

Link para o post

Não está aparecendo nada pois os brasileiros foram bloqueados, tecnicamente não foi lançado para o Brasil.

como assim cara vc não ta sabendo para alguns ta pegando mais para outros não

Compartilhar este post

Link para o post

vc mora aonde em são paulo

Eu moro em Itanhaém, litoral de São Paulo, fica bem próximo (70Km) de Santos!

Os brasileiros não foram bloqueados, os servidores se sobrecarregaram, era apenas pro Japão e Australia estarem jogando, mas aí o jogo se espalhou e deu no que deu. Não se tem uma data exata de quando vai se lançar o jogo aqui no Brasil, pode ser amanhã, mês que vem ou até ano que vem.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Eu moro em Itanhaém, litoral de São Paulo, fica bem próximo (70Km) de Santos!

Os brasileiros não foram bloqueados, os servidores se sobrecarregaram, era apenas pro Japão e Australia estarem jogando, mas aí o jogo se espalhou e deu no que deu. Não se tem uma data exata de quando vai se lançar o jogo aqui no Brasil, pode ser amanhã, mês que vem ou até ano que vem.

sim pois é

Compartilhar este post

Link para o post
Quem tem pressa come crú

Esperem pelo menos ele ser lançado oficialmente no Brasil, porque é óbvio que isso não é bug né, e levante as mãos para o céu por está conseguindo chegar pelo menos nessa tela.

Compartilhar este post

Link para o post

A única opção que me resta é tentar entrar de madrugada, se continuar com problema, vou esperar lançar oficialmente, melhor que ficar passando nervoso.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

A única opção que me resta é tentar entrar de madrugada, se continuar com problema, vou esperar lançar oficialmente, melhor que ficar passando nervoso.

vc ai em Itanhaém e eu aqui em Embu Guaçu...ta dificil to vagando pelo mapa solitario em busca de aventuras mas parece que ta dificil pra esses cantos de SP!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Você consegui usar incensce (n sei como escreve,mais deve ser algo assim))

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa meu! o meu esta assim também!

Moro em Fortaleza - CE e já estava direto on no jogo atrás de Pókemon.

Pelo o jeito é aguardar o lançamento aqui no brasil mesmo! ¬¬

Que pelo o jeito das coisas são atrasadas por aqui vai demorar muito! >:(

Realmente o Pokémon Go é o jogo da década!

2016-07-07 13.25.57.png

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo o jeito é esperar mesmo como você falou, se tiver dado certo ao entrar de madrugada por favor nos informe.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso e por causa do celular de vcs! no meu tbm deu isso e disse pq meu cel n tem uma "orientaçao" no caso uma bussula no celular, os q funcionam sao ALGUNS sansung e da apple tbm pelo menos no meu foi por isso 

Editado por Positive
nao estava completo!

Compartilhar este post

Link para o post

Isso e por causa do celular de vcs! no meu tbm deu isso e disse pq meu cel n tem uma "orientaçao" no caso uma bussula no celular, os q funcionam sao ALGUNS sansung e da apple tbm pelo menos no meu foi por isso 

Valha, estava funcionando antes e do nada não funciona? O que seria ewsa "bússola"? Você quis dizee o giroscópio? Porque o meu possui. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora