tbertazo

Funcionando ou não? (deixe sua cidade/UF)

121 posts neste tópico

Belo Horizonte/MG

Por enquanto nada no mapa mas eu JURO que vi um icone de poké-stop perto aqui de casa, desapareceu quase que instantaneamente, não sei se foi glitch ou sei lá o que, mas por um momento quase chorei.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apos horas tentando consegui entrar e capturar meu primeiro poke, buba lindo! 

Nao sei se o hola me ajudou ou nao, ja que nao mudei de pais, deeixei o brasil mesmo. agora vou dormir e amanha volto ai pra relatar mais algumas coisas que possa ajudar a quem nao esta conseguindo entrar. 

Compartilhar este post

Link para o post

Apos horas tentando consegui entrar e capturar meu primeiro poke, buba lindo! 

Nao sei se o hola me ajudou ou nao, ja que nao mudei de pais, deeixei o brasil mesmo. agora vou dormir e amanha volto ai pra relatar mais algumas coisas que possa ajudar a quem nao esta conseguindo entrar. 

Hola adianta nada, a localização é por GPS e não por IP.

E todo mundo sempre conseguiu ganhar o starter cara... só que não tem mais nada pra fazer, os servers não mandam os dados de jogo pra popular o mapa.

Só vai jogar mesmo quando sair aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Tubarão Santa Catarina pegando agr 02:23 ( da madruga) diz meu avatar e já peguei meu primeiro pokemon um charmander Ps: jogando somente em casa no Wi-Fi  não vi nenhum outro pokemon até agr jogando em um 4s com id portuguesa 

Compartilhar este post

Link para o post

Tubarão Santa Catarina pegando agr 02:23 ( da madruga) diz meu avatar e já peguei meu primeiro pokemon um charmander Ps: jogando somente em casa no Wi-Fi  não vi nenhum outro pokemon até agr jogando em um 4s com id portuguesa 

Se não aparecer os Pokestops/ Gym ou o Nearby estiver em branco,vc está na mesma situação do arthu.ba  -_-

Compartilhar este post

Link para o post

Fala pessoal, algumas pessoas estão conseguindo acessar ainda, gostaria de saber de onde são...

Então deixa ai sua localidade pra gente poder comparar!

Eu moro em Osório/Rs e o mapa funciona, mas nao tem pokéstop nem ginásio

Compartilhar este post

Link para o post

ENCRUZILHADA -Ba

Não tem ginásios nem pokestops

Compartilhar este post

Link para o post

Rio de Janeiro funciona perfeitamente, com pokestops e pokémons nas localidades.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora