JairoFernando

CIDADES/POKESTOPS/GINASIOS

2 posts neste tópico

Sabe o que seria interessante já que a niantic está primeiro mais interessada em levar o pokemon a todo o mundo e depois resolver esses problemas em questão de pokestops e ginásios ela deveria criar um sistema de recompensa diária onde os jogadores por exemplo receberiam 20 pokebolas por dia ou algum outro tipo de item já que pessoas como eu e varias outras que não tem pokestops nas cidades ou ginásios começam a desistir de jogar pois fica inviável continuar assim. Já mandei esse mesmo tipo de comentário para a niantic e espero ver o que acontecera.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sabe o que seria interessante já que a niantic está primeiro mais interessada em levar o pokemon a todo o mundo e depois resolver esses problemas em questão de pokestops e ginásios ela deveria criar um sistema de recompensa diária onde os jogadores por exemplo receberiam 20 pokebolas por dia ou algum outro tipo de item já que pessoas como eu e varias outras que não tem pokestops nas cidades ou ginásios começam a desistir de jogar pois fica inviável continuar assim. Já mandei esse mesmo tipo de comentário para a niantic e espero ver o que acontecera.

Má ideia não é e eu tenho certeza que eles já pensaram nisso, mais como você mesmo falou eles estão com o intuito de levar o jogo para o mundo primeiro e isso ocupa e muito creio eu o tempo deles, em atualizações futuras quem sabe não apareça esse recurso, no entanto temos apenas que esperar, vai sair uma atualização creio que ainda esse mês com correção de bugs e afins, quem sabe não já saia com um recurso como esse, infelizmente temos que esperar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora