Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Kiyoo

Optimizações para processadores Intel !

9 posts neste tópico

Olá , vou direto ao ponto ! Eu e muitas pessoas estamos com problemas ao jogar o Pokemon GO , esse problema é resultado do nossos queridos e amados zenfones ( 5 , 6 e 2) terem processadores intel .

O pior disso é que a empresa que desenvolveu o Pokemon GO , tem outros jogos/apps que são compativeis com o processador intel (como mostra o print)

Então , acho que se a comunidade der aquela "pressão" neles, pode ser que logo mais teremos uma solução!

E então , o que acham ?

24.png

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou a favor! porém, o que podemos fazer?  sei que tem uma grande comunidade em posse de smartphone's com processadores da Intel.

Editado por SASHIRI

Compartilhar este post

Link para o post

Opa!! Eu também apoio, mas acho que eles vão atualizar para versões Intel (assim eu espero)  não queria deixar de jogar e tô querendo trocar meu zenfone 5 por um zenfone 2 e não por outro fabricante...De qqualquer forma,  como podemos "colocar essa pressao" neles? Hauehauehaue

Compartilhar este post

Link para o post

o jogo ainda esta em beta. logo vão compatibilizar. a propria asus disse que esta acompanhando isso de perto e ta dando uma "pressão" na desenvolvedora

Compartilhar este post

Link para o post

Opa , nem sabia deste baixo-assinado ! Vou editar o tópico 

Compartilhar este post

Link para o post

POR FAVOR GALERA VAMOS FAZER BARULHO PRA ELES OUVIREM AGENTE AKII ( MEU ZENFONE 6) NÃO VAI APOSTO QUE O DE VCS TAMBEM N ESTÃO INDO VAMOS AGITAR ISSO GALERA PRA ELES ARRUMAREM ISSO LOGO (TAMBEM TEMOS DIREITO DE JOGAR O GAME TAMBEM) #POKEINTEL 

Compartilhar este post

Link para o post

o jogo ainda esta em beta. logo vão compatibilizar. a propria asus disse que esta acompanhando isso de perto e ta dando uma "pressão" na desenvolvedora

NOSSA N VEJO A HORA AKI NO 6 NEM ROLA

Compartilhar este post

Link para o post

Opa!! Eu também apoio, mas acho que eles vão atualizar para versões Intel (assim eu espero)  não queria deixar de jogar e tô querendo trocar meu zenfone 5 por um zenfone 2 e não por outro fabricante...De qqualquer forma,  como podemos "colocar essa pressao" neles? Hauehauehaue

VAMOS FAZER BARULHO

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0