Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Luan segala

POKEMON GO POR APK DA BAN ?

8 posts neste tópico

Então galera, comprei um asus zenfone go, para jogar pokemon, mas depois da compra fiquei sabendo que não rodava no zenfone, mas vi que tinha uma solução, baixar por apk, e queria saber se jogar por apk, da ban ou algo do tipo, ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então galera, comprei um asus zenfone go, para jogar pokemon, mas depois da compra fiquei sabendo que não rodava no zenfone, mas vi que tinha uma solução, baixar por apk, e queria saber se jogar por apk, da ban ou algo do tipo, ?

Não, você vai apenas baixar e instalar o .apk do jogo, se estiver baixando versões anteriores quando você abrir o jogo ele vai pedir para que você atualize o aplicativo, cuidado com esses .apk que vocês baixam por aí, se já se encontra no Google Play e seu celular preenche os requisitos, baixe por lá.

Abraços :)

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, Luan segala!

Apenas complementando o tópico...

Conforme o pessoal já afirmou, realmente, não causa banimento. Eu também tenho um celular da Asus, Zenfone Selfie, e o Pokémon GO não é compatível com o mesmo. Assim como você, a solução foi baixar o .APK, existem vários websites confiáveis, eu mesmo te passaria o meu, mas acredito que não seja permitido diante as regras do fórum.

Mas atenção, usar programas de falsa localização/bot, causam banimento. Mesmo que sejam temporários, podem ser incomodo. De qualquer forma, acredito que não seja seu caso, estou apenas orientando. :D

Qualquer outra dúvida estamos aqui se precisar!

Atenciosamente,
Lucky.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, Luan segala!

Apenas complementando o tópico...

Conforme o pessoal já afirmou, realmente, não causa banimento. Eu também tenho um celular da Asus, Zenfone Selfie, e o Pokémon GO não é compatível com o mesmo. Assim como você, a solução foi baixar o .APK, existem vários websites confiáveis, eu mesmo te passaria o meu, mas acredito que não seja permitido diante as regras do fórum.

Mas atenção, usar programas de falsa localização/bot, causam banimento. Mesmo que sejam temporários, podem ser incomodo. De qualquer forma, acredito que não seja seu caso, estou apenas orientando. :D

Qualquer outra dúvida estamos aqui se precisar!

Atenciosamente,
Lucky.

Tem como me passar por dm?

meu amigo baixou um só q ta fechando direto, valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Tem como me passar por dm?
meu amigo baixou um só q ta fechando direto, valeu

Olá!

Enviei uma mensagem privada contendo o arquivo. É o que eu uso atualmente, está funcionando perfeitamente.

Bom, reli as regras e não trata-se de malware e nem programa para burlar o jogo... logo acredito estar respeitando as mesmas. De qualquer forma, deixo claro que não me responsabilizo por qualquer dano, aqui funciona perfeitamente!

Administração, me corrija se eu estiver errado.

Valeu!

Atenciosamente,
Aquiles.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu instalei um apk de um site confiável no Moto e2 do meu filho (celular imcompatível).

A instacao e o jogo rodaram ok, mas o app some sozinho do celular depois de um tempo (aparentemente quando sai uma atulizacao) e ao instalar uma nova versão, mesmo usando a mesma conta do google, o jogo começa do zero novamente, sem nenhum pokemon!!

Aconteceu isso com mais alguém??

Editado por abrusco

Compartilhar este post

Link para o post

Olá!

Enviei uma mensagem privada contendo o arquivo. É o que eu uso atualmente, está funcionando perfeitamente.

Bom, reli as regras e não trata-se de malware e nem programa para burlar o jogo... logo acredito estar respeitando as mesmas. De qualquer forma, deixo claro que não me responsabilizo por qualquer dano, aqui funciona perfeitamente!

Administração, me corrija se eu estiver errado.

Valeu!

Atenciosamente,
Aquiles.

Valeu maninho, vou passar pra ele :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0