Manvil

Como baixar Pokemon Go no iOS

14 posts neste tópico

Como baixar Pokemon Go para dispositivos iOS

• Com o que não se preocupar
    • Não precisa de cartão de crédito
    • Não precisa saber inglês (tem imagens :D)
    • Não precisa ficar usando a conta nova que vai ser criada
  • Do que eu preciso?
    • Um iDevice
    • Internet
    • Um computador com iTunes
    • Falta de paciência para esperar até o lançamento global do jogo
    • Paciência para seguir o tutorial de 16 passos e muitas imagens

O início de tudo

1. Abra o iTunes no seu desktop (Mac, Windows, Linux...)

2. Vá em iTunes Store, desça até o final da página e clique sobre a bandeira do país selecionado (Provavelmente a do Brasil)

itunes_01.thumb.PNG.ac87ea76f572072ff84e

3. Procure a bandeira da Austrália que é essa aqui > bandeira_da_australia.thumb.PNG.2a95345e e clique nela.

itunes_selecionar_australia.thumb.PNG.f7

4. Depois de ter clicado na bandeira da Austrália, você será direcionado para iTunes Australiana, então procure por um jogo Grátis (Free) que no meu caso será o Pokemon Go :D. É extremamente importante escolher um aplicativo grátis nessa etapa pois ela terá impacto no futuro.

itunes_procurar_pokemon.thumb.png.0a58e5

5. Clique em "Get" no aplicativo grátis que foi escolhido.

itunes_pokemon_go.thumb.PNG.87b3483a6ea6

6. Uma tela de login será exibida, clique em "Criar novo ID Apple"

itunes_criar_conta_nova.thumb.PNG.bf5595

7. Agora você deverá proceder com o cadastro de um novo Apple ID, clique em "Continue"

itunes_cadastro_01.thumb.PNG.4cda1153b67

8. Finja que leu os termos e condições da Apple e clique em "Agree"

itunes_cadastro_02.thumb.PNG.a873bec216b

9. Preencha o formulário com um novo e-mail, que não tenha sido utilizado para criar uma Apple ID anteriormente e com o resto das informações da forma que você desejar. Então clique em "Continue"

itunes_cadastro_03.thumb.PNG.088a23ea134

10. Aqui que vem o impacto de ter selecionado um aplicativo grátis nas etapas 4 e 5, a opção de pagamento "None" será exibida pra você, fazendo que não seja necessário a inserção de um cartão de crédito. Mágico não? :) 

Para o endereço e telefone, pode ser utilizado qualquer um desde que seja na Austrália claro...

O Código de área de Canberra, capital da Austrália, é "2"

No meu caso eu usei o de um restaurante na capital da Austrália, eu nunca fui nele mas as avaliações no Google Maps são boas haha

https://goo.gl/x8Bgvm

Shop 1, 14 Childers St,Canberra ACT 2601,Austrália

+61 2 6162 1882

Depois de preencher o formulário, clique em "Create Apple ID"

itunes_cadastro_04.thumb.PNG.1c337e14072

11. Será enviado um e-mail de confirmação para o e-mail cadastrado na etapa 9. Confirme a sua conta normalmente através do link enviado pela Apple para o seu e-mail.

verificar_email.thumb.PNG.7a29cdd1b0aae8

No iDevice

12. Abra a App Store, vá até o final e toque sobre o seu e-mail logado e então clique em "Finalizar Sessão".

Arquivo_000_(2).thumb.png.7f712d8f716042

13. Ainda dentro da App Store e no final da tela, clique em "Iniciar Sessão" onde antes ficava o seu e-mail e faça o login com a sua conta Australiana recém criada no iTunes.

Arquivo_001.thumb.png.a91644ee6eef32a907

14. Uma mensagem será exibida informando que a conta é válida somente para App Store Australiana e você será redirecionado para ela. Toque em "OK" e aguarde a App Store recarregar.

Arquivo_002.thumb.png.8b138b0b022475f541

15. Agora você está magicamente na App Store Australiana, toque na aba "Search"(Procurar) e procure pelo Pokemon Go  e então toque em "Get". No meu caso está aparecendo "Open" pois, eu já tenho o jogo instalado no meu iPhone.

Arquivo_003.thumb.png.993a5fb583a50be2a0

16. Espere o jogo baixar e divirta-se :D 

Qualquer dúvida, só perguntar.

Um Meme de presente pelo Post enorme

who_s_that_pokemon__by_onyxcarmine-d8ibs

Gotta Catch 'Em All

Editado por Manvil
4 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ótimo tutorial, foi a maneira que eu fiz para baixar tbm. Agora é aguardar o lançamento oficial pra gente BR .

Compartilhar este post

Link para o post

Pow eu baixei pelo cel mesmo, PQ eu tenho conta americana, minha Store já é americana... Maaaaaaas o meu só fica no mapa... Não att... Meus amigos tudo tão jogando!!! ???? 

moh tristeza eu não conseguir...

vou tentar fazer desse jeito aí ver se funciona. 

Compartilhar este post

Link para o post

Então eu fiz passo a passo a passo é consegui baixar o jogo e ele carrega normalmente porém apesar do mapa e meu personagem aparecerem nenhum Pokemon(fora os inicias)aparece ou já apareceu e quando eu tento usar o incenso ele não é ativado e uma mensagem aparece dizendo Q a localização não pode ser detectada

Compartilhar este post

Link para o post

Krai... ótimo tutorial... Antes tentei criar a conta na APP da austrália e não tinha conseguido... Tive que esperar sair na americana... pq lá eu tenho conta... Pena que não funcionou muito tempo... uahhauhau... Agora é esperar sair por aqui... ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Nao consigo baixar no iPhone 4, diz que é necessário ter sistema iOS 8.0+ e o iPhone 4 nao tem mais atualização '---'

Compartilhar este post

Link para o post

Apos fazer o download posso voltar pra app store brasileira?

Compartilhar este post

Link para o post

Apos fazer o download posso voltar pra app store brasileira?

Oi Bruce, você pode voltar pra sua conta brasileira sim sem problemas, mas como o Pokemon Go ainda não saiu na App Store brasileira, caso tenha alguma atualização para o jogo você só conseguirá atualiza-lo com alguma conta de alguma região que tenha o Pokemon Go na App Store, mas no geral isso não interfere no funcionamento do jogo ;) 

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe se está funcionando esse tutorial? Porque ouvi dizer que muita gente não conseguiu devido as atualizações recentes do Pokemon GO.

Compartilhar este post

Link para o post

Como baixar Pokemon Go para dispositivos iOS

• Com o que não se preocupar
    • Não precisa de cartão de crédito
    • Não precisa saber inglês (tem imagens :D)
    • Não precisa ficar usando a conta nova que vai ser criada
  • Do que eu preciso?
    • Um iDevice
    • Internet
    • Um computador com iTunes
    • Falta de paciência para esperar até o lançamento global do jogo
    • Paciência para seguir o tutorial de 16 passos e muitas imagens

O início de tudo

1. Abra o iTunes no seu desktop (Mac, Windows, Linux...)

2. Vá em iTunes Store, desça até o final da página e clique sobre a bandeira do país selecionado (Provavelmente a do Brasil)

itunes_01.thumb.PNG.ac87ea76f572072ff84e

3. Procure a bandeira da Austrália que é essa aqui > bandeira_da_australia.thumb.PNG.2a95345e e clique nela.

itunes_selecionar_australia.thumb.PNG.f7

4. Depois de ter clicado na bandeira da Austrália, você será direcionado para iTunes Australiana, então procure por um jogo Grátis (Free) que no meu caso será o Pokemon Go :D. É extremamente importante escolher um aplicativo grátis nessa etapa pois ela terá impacto no futuro.

itunes_procurar_pokemon.thumb.png.0a58e5

5. Clique em "Get" no aplicativo grátis que foi escolhido.

itunes_pokemon_go.thumb.PNG.87b3483a6ea6

6. Uma tela de login será exibida, clique em "Criar novo ID Apple"

itunes_criar_conta_nova.thumb.PNG.bf5595

7. Agora você deverá proceder com o cadastro de um novo Apple ID, clique em "Continue"

itunes_cadastro_01.thumb.PNG.4cda1153b67

8. Finja que leu os termos e condições da Apple e clique em "Agree"

itunes_cadastro_02.thumb.PNG.a873bec216b

9. Preencha o formulário com um novo e-mail, que não tenha sido utilizado para criar uma Apple ID anteriormente e com o resto das informações da forma que você desejar. Então clique em "Continue"

itunes_cadastro_03.thumb.PNG.088a23ea134

10. Aqui que vem o impacto de ter selecionado um aplicativo grátis nas etapas 4 e 5, a opção de pagamento "None" será exibida pra você, fazendo que não seja necessário a inserção de um cartão de crédito. Mágico não? :) 

Para o endereço e telefone, pode ser utilizado qualquer um desde que seja na Austrália claro...

O Código de área de Canberra, capital da Austrália, é "2"

No meu caso eu usei o de um restaurante na capital da Austrália, eu nunca fui nele mas as avaliações no Google Maps são boas haha

https://goo.gl/x8Bgvm

Shop 1, 14 Childers St,Canberra ACT 2601,Austrália

+61 2 6162 1882

Depois de preencher o formulário, clique em "Create Apple ID"

itunes_cadastro_04.thumb.PNG.1c337e14072

11. Será enviado um e-mail de confirmação para o e-mail cadastrado na etapa 9. Confirme a sua conta normalmente através do link enviado pela Apple para o seu e-mail.

verificar_email.thumb.PNG.7a29cdd1b0aae8

No iDevice

12. Abra a App Store, vá até o final e toque sobre o seu e-mail logado e então clique em "Finalizar Sessão".

Arquivo_000_(2).thumb.png.7f712d8f716042

13. Ainda dentro da App Store e no final da tela, clique em "Iniciar Sessão" onde antes ficava o seu e-mail e faça o login com a sua conta Australiana recém criada no iTunes.

Arquivo_001.thumb.png.a91644ee6eef32a907

14. Uma mensagem será exibida informando que a conta é válida somente para App Store Australiana e você será redirecionado para ela. Toque em "OK" e aguarde a App Store recarregar.

Arquivo_002.thumb.png.8b138b0b022475f541

15. Agora você está magicamente na App Store Australiana, toque na aba "Search"(Procurar) e procure pelo Pokemon Go  e então toque em "Get". No meu caso está aparecendo "Open" pois, eu já tenho o jogo instalado no meu iPhone.

Arquivo_003.thumb.png.993a5fb583a50be2a0

16. Espere o jogo baixar e divirta-se :D 

Qualquer dúvida, só perguntar.

Um Meme de presente pelo Post enorme

who_s_that_pokemon__by_onyxcarmine-d8ibs

Gotta Catch 'Em All

Bela jogada ! 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora