Tiago Taddeo

Melhores operadoras e Pacote de dados

Qual operadora você está utilizando para jogar Pokémon GO sem problemas?   170 votos

1. 1. Qual operadora você está utilizando para jogar Pokémon GO sem problemas?

2. 2. Quanto de internet seu plano 3G ou 4G possui?

Please sign in or register to vote in this poll.

48 posts neste tópico

Salve pessoal! Para facilitar a vida de todos estou fixando essa Enquete que pode ajudar muita gente com dúvidas sobre as operadoras e os pacotes de dados que elas oferecem.

Caso tenha alguma experiência para passar pra comunidade, pode deixar como resposta aqui.

Abraço!

3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cadê a Nextel??

Até pouco tempo utilizava o plano 1GB. Muito bom, estável, com boa velocidade e sem corte. 

Editado por sergiotucano
2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Ola,

E quem tem plano de dados de pé rapado? (Pré pagos com limite de dados ridículos, <100MB/Dia)

Marca onde?

:D

Compartilhar este post

Link para o post

Boaa facilitou e decidi qual me da o menos custos ,, porquee jogar pokemon Go aja granar pra por de credito e comprar pacotes de internet :D

Compartilhar este post

Link para o post

Cadê a opção de 30MB diário? HUAHUAHA

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho o plano ''Vivo Tudo Turbo'' de 500mb semanais que pago R$9,99 e não tenho do que reclamar. A internet é bem estável e funciona em qualquer lugar que eu vou até mesmo em locais bem isolados.

Eu iria pegar um chip da Claro para aproveitar duas internets , mas depois desse problema que a claro aparentemente está limitando o Pokémon GO , acabei desistindo.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou usando claro, mas muitas vezes a internet fica com o sinal fraco e trava meu gps, fazendo com que a conexão no jogo fique ruim.. fora as vezes que não aparecem os pokestops e ginasio.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tiagão! Só não entendi se a claro não está conseguindo lidar com pokemon que já virou noticia,mas está entre as mais votadas em jogar "sem problemas".

Compartilhar este post

Link para o post

Estou usando Tim 200mb por dia, mas pagando o preço do plano de 50mb (nem eu sei o motivo).

Infelizmente não é muito bom pra jogar Pokemon, muitas vezes o sinal não pega, mesmo eu conseguindo navegar na internet normalmente. De qualquer modo, meu maior problema é o GPS.

Compartilhar este post

Link para o post

Em rede a vivo ganha de lavada de todas as operadoras pois tem a maior cobertura, então quem mora mais no interior é melhor pega a vivo que vai ser atendido, agora em questão de qualidade a internet da claro é melhor, porém a cobertura não chega nem perto da vivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vivo 10gb mensal 4G voandooo cobertura total. Sofri demais com a Tim há 4 anos atrás. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendi a votação. Quem tá jogando mas teve problemas não é pra votar?????

Editado por arendduds
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente a enquete está errada.
Ela vai revelar % de cliente por operadora. 

Deveria ser algo:

Uso Oi e tenho problemas;
Uso Oi e não tenho problemas;
Uso Tim e tenho problemas;

Uso Tim e não tenho problemas;
......

Assim vc teria a taxa de satisfação por operadora.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente a enquete está errada.
Ela vai revelar % de cliente por operadora. 

Deveria ser algo:

Uso Oi e tenho problemas;
Uso Oi e não tenho problemas;
Uso Tim e tenho problemas;

Uso Tim e não tenho problemas;
......

Assim vc teria a taxa de satisfação por operadora.

A pergunta é "1. Qual operadora você está utilizando para jogar Pokémon GO sem problemas?"

Está bastante claro pra mim. Olhando a enquete eu sei que a maioria das pessoas está usando a Vivo sem problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

A pergunta é "1. Qual operadora você está utilizando para jogar Pokémon GO sem problemas?"

Está bastante claro pra mim. Olhando a enquete eu sei que a maioria das pessoas está usando a Vivo sem problemas.

A pergunta é clara, mas o resultado não é válido para análise ou decisão. 

Se vc não sabe a % de pessoas com problemas não adianta. EX:

15 pessoas jogam na Tim sem problemas. Ok. E daí ? Mas quantas tem problemas?
São 15/20 (75% sem problemas) ou 15/100 (15% sem problemas) ou 15/1000 (0,01% sem problemas)?

A enquete só mostra o quantitativo de clientes de cada operadora. Isso só serve pra market share.

Entendeu ?

Compartilhar este post

Link para o post

Ola,

E quem tem plano de dados de pé rapado? (Pré pagos com limite de dados ridículos, <100MB/Dia)

Marca onde?

:D

Cara eu to usando pré pago da TIM, ta rodando liso comigo e nem ta chegando aquela mensagem de voce utilizou 100% da sua franquia de dados. 

OBS: não utilizo muito a internet no cel, uso apenas para pokemon go e whatsapp

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho 7 GB da Claro e tá safo. Deu um erro ontem, mas hoje já tá lindo e show.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou Tim Beta e até o momento não tive tantos problemas, apenas duas vezes o jogo parou de funcionar, mas estava sem rede no local mesmo.

O pacote de dados nunca acabou jogando, acho que dois dias aparecereu mensagem que a velocidade foi reduzida, mas eu uso Whatsapp, Facebook, Pokemon Go e outros aplicativos o dia inteiro quase pelo pacote. 

Compartilhar este post

Link para o post

Sou de SP e estou usando Claro 4G em um Samsung S4, problemas frequentes, as vezes não loga, as vezes somem todos os pokestops, as vezes conseguem pegar pokemon do meu lado e pra mim não aparece, pensando seriamente em mudar de operadora

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho oi, 4 gb estava tendo problemas quando enfrentava o ginásio ele travava direto, no meu celular que normalmente ficava com a rede h+, quando entrava no ginásio passava pra G e não ia tinha que sair do jogo, maior merda.

Ai pesquisando vi q o pokemon estava com conflito de quem possui uma internet 4g. ai fui em configurações, redes moveis, seleção de banda.

La a opção marcada estava LTE/WCDMA/GSM e eu mudeu para Apenas WCDMA.

Agora ficou 100%

Compartilhar este post

Link para o post

Minha internet é a oi, ela não me causa exatamente "problemas", o que acontece é que quando habilitamos os dados móveis, acreditamos que poderemos utilizar de forma ilimitada, só que os provedores limitam a taxa de MB diário. E ao utilizar tanto o pokemon go, quanto outros aplicativos por exemplo, facebook, youtube etc.. vai consumindo o seu pacote de dados, cada vídeo, que você recebe, coisas que você baixa no seu celular como por exemplo fotos, vai consumindo o seu pacote de dados, e consequentemente sua internet vai ficando mais lenta até parar de vez. Eu acho que o jogo suga bastante internet dos dados móveis, jogo geralmente com outros aplicativos desativados ( whatsapp, facebook, youtube), e quando percebo que não está funcionando mais de jeito nenhum, renovo o meu pacote de dados e volta a funcionar.

Então por isso não acredito que seja exatamente um problema das operadores em sua maioria dos casos, talvez seja mesmo o fato de não nos atentarmos para quantidade de pacote de dados que nossa operadora libera.

Compartilhar este post

Link para o post

To usando um plano simplesinho da vivo, aqueles semanais sabe? E ta dando pra usar numa boa, chega no final da semana sobrando MB kk.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora