Tiago Taddeo

Melhores operadoras e Pacote de dados

Qual operadora você está utilizando para jogar Pokémon GO sem problemas?   170 votos

1. 1. Qual operadora você está utilizando para jogar Pokémon GO sem problemas?

2. 2. Quanto de internet seu plano 3G ou 4G possui?

Please sign in or register to vote in this poll.

48 posts neste tópico

Uso o plano Tim Pré 150, vamos ver se ele dá conta de uma semana de jogatina.

O que percebi de ruim dele, é que o sinal cai muitas vezes, e dá crashs no jogo que me obrigam a resetá-lo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu usava a internet da Tim, pré pago, mas estava muito ruim jogar, caia toda hora e demora muito o jogo.

Mudei para a internet da vivo, sem comparação, a internet da vivo e muito melhor.

Eu sou do rio de janeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Adiciona Nextel aew, é a minha! Por sinal a 3G fica legal em locais aberto com pequenas falhas porem da pra jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiz uma postagem falando que o meu Tim Beta não dá problemas, retiro o que eu disse, o sinal está tão fraco que mostra que não tem sinal de GPS. Tô sofrendo. 

Compartilhar este post

Link para o post

A pergunta é "1. Qual operadora você está utilizando para jogar Pokémon GO sem problemas?"

Está bastante claro pra mim. Olhando a enquete eu sei que a maioria das pessoas está usando a Vivo sem problemas.

Mas a enquete não contempla por exemplo o meu caso, estou usando Vivo e só estou tendo dor de cabeça, lentidão, e tem horas quem fazer logon no servidor eu consigo de tão ruim.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Atualmente eu estou na Claro, o plano tem 800MB (400MB do plano + 400MB bônus), Facebook, WhatsApp e Twitter ilimitados, mesmo se acabar sua franquia você pode continuar utilizando-os, sms ilimitado pra Claro e Nextel (Nextel eu não tenho certeza) e não sei a respeito das ligações, mas até hoje nunca usei tudo. Este plano está saindo por nada mais e nada menos que R$35, o ideal pra mim que sou estudante e consigo pagar sem precisar passar aperto!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pago R$ 26,00 e uso a 900MB da Claro com Facebook e Whatsapp gratis (Twitter n uso) como uso basicamente o Face e o Whats sobra bastante, meu consumo com Pokemon Go nao é muito, uso muito com Navegador e o Spotfy. Tenho nada pra reclamar, gosto muito. A Tim é uma merda aqui no Rio, nao da pra usar.

Gente, essa enquete ta errada, meu sobrinho usa 50MB por dia. "Pacotes menores de 100MB", tem a Nextel e outras operadoras regionais e esse 1GB em que ser mais fragmentado, pergunta por cidade/estado fica mais facil tbm. Hehe 

Compartilhar este post

Link para o post

To usando um plano simplesinho da vivo, aqueles semanais sabe? E ta dando pra usar numa boa, chega no final da semana sobrando MB kk.

de fato.. Pokemon Go não consome tanto Dados igual o pessoal estava dizendo por ai...o consumo é quase nada!

Compartilhar este post

Link para o post

Testei Tim e Oi aqui e a Oi tá bem melhor pra jogar. Uso o plano diário de 60mb e dá tranquilo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso vivo, e aqui no interior, sem dúvidas é a melhor. Tenho um plano de 30 reais que inclui 1 GB de internet, e estou muito satisfeito com o sinal e a qualidade. Quem estiver em cima do muro, aconselho a Vivo... A única operadora que nunca usei, nem testei recursos de internet, é a claro.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu to usando o pacote mensal da Claro pra pré-pago, de R$ 12,90 com 300mb, mas com o Pokémon GO ta começando a ficar pouco!

Alguém recomenda algum plano só de dados de alguma outra operadora que não passe de uns 20 reais?

===

Meu canal sobre Pokémon GO: Mestre Pokemon GO

Compartilhar este post

Link para o post

Eu to usando o pacote mensal da Claro pra pré-pago, de R$ 12,90 com 300mb, mas com o Pokémon GO ta começando a ficar pouco!

Alguém recomenda algum plano só de dados de alguma outra operadora que não passe de uns 20 reais?

===

Meu canal sobre Pokémon GO: Mestre Pokemon GO

Eu agora uso um plano controle da vivo. Mas antes desse plano, eu pagava R$ 18,90 em um pacote de 800 MB da vivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei o que está acontecendo comigo.

Sempre preciso entrar e sair do jogo, pra que possar nascer os pokemons.

Isso ta chegando a me cansar! e eu não sei qual é o verdadeiro problema.

Se é meu celular (galaxy j1 2016) se é a internet (GVT E MOVEL É TIM)

Mais jogar toda hora ter que entra e sair do jogo, realmente ta desanimando.

Compartilhar este post

Link para o post

Vo trocar a minha tbm eu uso a da tim 1 real no dia que usa mais ela e mt desgraçada botei 20 conto deu 5 dias tava uns 8 reais de creditos e nem uso td dia ela come creditos atoa do nada '-'

Compartilhar este post

Link para o post

Vo trocar a minha tbm eu uso a da tim 1 real no dia que usa mais ela e mt desgraçada botei 20 conto deu 5 dias tava uns 8 reais de creditos e nem uso td dia ela come creditos atoa do nada '-'

eu ia dizer a mesma coisa. to gastando vinte pila por semana quase nessa.

e o sinal é bem ruinzinho, fica toda hora a bolinha do canto esquerdo girando, sinal que o jogo ta "off" no momento por causa do sinal.

Acho que vou pegar um chip da Vivo pra jogar só pokemon. pelo menos aqui no tópico, ninguém falou mal dela.

Compartilhar este post

Link para o post

Internet Móvel da Oi. Pacote Diário de 50Mb (0,99 R$)

Vantagem: Quando o sinal de todos os meus amigos está H (ou inferior) o meu permanece no mínimo em 3G devido ao baixo tráfego de dados pela Oi. Então, ainda não fui deixado na mão por este motivo. 

Desvantagem: 50MB por 1 Real? Um preço alto se comparado aos pacotes vantajosos de outras operadoras. 

Compartilhar este post

Link para o post

Uso plano pré da TIM, 50Mb/dia e consigo jogar de boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou pensando em usar o plano mensal da Tim de 500MB aqui no Rio de Janeiro.

Alguém aqui usa e poderia falar algo sobre?

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Tiago minha operadora não está na enquete uso Nextel e meu plano é o smart 2GB

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei o que está acontecendo comigo.

Sempre preciso entrar e sair do jogo, pra que possar nascer os pokemons.

Isso ta chegando a me cansar! e eu não sei qual é o verdadeiro problema.

Se é meu celular (galaxy j1 2016) se é a internet (GVT E MOVEL É TIM)

Mais jogar toda hora ter que entra e sair do jogo, realmente ta desanimando.

Comigo acontece isso as vezes também. Não sei dizer o que é. Tem horas que consigo usar por vários minutos numa boa e de repente para de atualizar tudo, fecho o jogo e abro logo em seguida e já atualiza tudo na hora novamente. Doideira

Compartilhar este post

Link para o post

Algo que acredito ser um bug do jogo. 

Quando eu deixo o jogo em segundo plano no celular por muitos minutos (algo acima de 10min), quando eu volto para o jogo ele fica carregando eternamente (pokebola branca no canto superior esquerdo do jogo).

Só volta a funcionar se reiniciar o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia.

Eu estou usando o plano da Tim de 1.5GB no valor de R$50,00 Mês, por opção de onde eu moro mesmo. 

Moro em Diadema, o 4G fica muito bom, e o consumo de dados para o Pokemon e bem pouco, ainda mais depois que eu baixei o mapa offline, quase nem gasta nada. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora