Bruna17

Comprei pokecoins sem querer

9 posts neste tópico

Gente, fiz uma compra de cinco dolares dentro do aplicativo, até aí tudo bem, mas o app pediu minha senha de novo e acabou realizando uma segunda compra, dessa vez no valor de 100 dólares!!! Eu DEFINITIVAMENTE não posso pagar por isso kkk entrei em contato no site do desenvolvedor e estou aguardando resposta. Alguém sabe se já aconteceu isso antes e se teve solução? E, caso saibam como resolver isso, me ajudem, por favor!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá!

Você fez a compra pelo Google Play? Caso sim, é extremamente fácil pedir o reembolso.

Atenciosamente,
Aquiles.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz pela apple store! Entrei em contato com eles também, mas o reembolso não é possível por não se tratar de um aplicativo da apple. 

Compartilhar este post

Link para o post

Olá!

Você fez a compra pelo Google Play? Caso sim, é extremamente fácil pedir o reembolso.

Atenciosamente,
Aquiles.

Fiz pela apple store! Entrei em contato com eles também, mas o reembolso não é possível por não se tratar de um aplicativo da apple. 

Compartilhar este post

Link para o post

•  

Certo...

Você pode tentar isso: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/08/saiba-como-pedir-o-reembolso-de-aplicativos-na-app-store.html

Como também pode ligar para a empresa do seu cartão de crédito e pedir para cancelar a compra, basta informar que foi uma compra acidental.

Atenciosamente,
Aquiles.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho mais facil ligar na empresa de cartão de credito, pq esperar pela resposta da equipe do pokemon ou da app store...

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Como o amigo acima falou, acho que se você ligar para a operadora do cartão vai ter uma resposta mais rápida. Diz que a compra foi acidental e precisa cancelar, só não pode deixar passar muito tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveita e remove o cartão de credito das stores.

Se a operadora tiver, use um cartão virtual para apenas uma compra.

Fica chato fazer compras, mas evita compras acidentais.

Ou deixe um crédito na store.

Compartilhar este post

Link para o post

Tópico fechado. Caso o autor necessite o mesmo será reaberto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.