Gustavo Leite

Ginásio - regras e nível máximo

5 posts neste tópico

Como funcionam os ginásios em Pokémon GO?

Qual o nível máximo de um ginásio?

Qual a melhor estratégia para tomar e proteger um ginásio?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando chegar ao Nível 5, vai poder escolher um dos três times. Até lá você pode ver o status do Ginásio.
Não e obrigatório escolher o time, da para continuar sem  um time. Após atingir o nível 5, o professor entra e não da mais para ver o status do ginásio.

Parece que o nível máximo e o 10. 10 pokémons.

A parte da batalha não sei de todos os detalhes. Além da premissa básica, que e colocar o pokémon para dominar  o ginásio. E que eles lutam de forma autônoma.

Compartilhar este post

Link para o post

Gustavo, o nível máximo dos Ginásios é 10, para alcançar esse nível os treinadores da mesma equipe (Valor, Mistyc ou Instinct) tem que treinar desses ginásios e derrotar os pokes de la. Cada poké derrotado durante o treino faz você ganhar xp e o ginásio ganha prestigio. Quanto mais prestigio, maior o lvl do ginásio, até o lvl 10.

Compartilhar este post

Link para o post

Para descrever todos os aspectos que envolvem os ginásios seria necessário vários tutorias. Vou escrever apenas um pouco do pouco que sei.

A quantidade de prestígio necessária para alcançar o nível 10 é de 50.000.

Se durante o treino conseguir derrotar um pokemon com CP um pouco maior que o seu o ginásio ganhará cerca de 500 de prestígio. Se seu pokemon tiver o CP maior, o ginásio ganhará cerca de 100.

Quanto maior o nível do ginásio maior o seu tamanho no jogo.

Teoricamente o pokemon mais difícil de derrotar num ginásio é a Chansey que tem um HP (sangue) muito elevado o que dificulta derrotá-la em 1 min. Para você ter uma idéia eu tenho uma com CP 77, mas o HP é 140 imagina uma com 800 de CP.

Se duas pessoas estão enfrentando um mesmo pokemon do mesmo ginásio ao mesmo tempo,  o pokemon do ginásio sofre o ataque dos dois num duelo 2x1. O que facilita derrotar ginásios muito fortes.

Por último, é possível ganhar pokecoins com ginásios para isso vc deve ativar o cronômetro um botão com desenho de escudo que fica na loja. Então ao término das 21hrs do cronômetro você ganhará 10 pokecoins para cada pokemon defendendo ginásios limitado a 100 pokecoins por recompensa. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora