Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Tiago Taddeo

Novo moderador para a sessão "Suporte"

7 posts neste tópico

Olá Treinadores! Estamos com um novo integrante na nossa equipe de moderação. O @Tanthar é o novo moderador focado exclusivamente para a sessão de suporte! Lembre-se, não tirem dúvidas em MP (mensagem privada) com ele, abra um tópico pois isso ajuda não só você mas também outros membros.

4 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Treinadores! Estamos com um novo integrante na nossa equipe de moderação. O @Tanthar é o novo moderador focado exclusivamente para a sessão de suporte! Lembre-se, não tirem dúvidas em MP (mensagem privada) com ele, abra um tópico pois isso ajuda não só você mas também outros membros.

Correto!

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, não consigo abrir meu aplicativo, sumiu, podem me ajudar.

Digito o nickname e da a mensagem de That name isn't available, mas esta correto.

Onde encontro minhas configurações para ver exatamente o que está ocorrendo?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, não consigo abrir meu aplicativo, sumiu, podem me ajudar.

Digito o nickname e da a mensagem de That name isn't available, mas esta correto.

Onde encontro minhas configurações para ver exatamente o que está ocorrendo?

Configuração > Aplicativos > Gerenciador de aplicações

Se você tiver com o aplicativo aparecendo ai, significa que o aplicativo está instalado em seu celular... se aparecer, você clica nele e clica em desinstalar, logo após é só ir na Play Store e fazer o download novamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Dá-lhe Tanthar!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Jedi, é iPhone 6 s - ele fica nas nuvens e não sei desinstalar. Quando clico para fichar ele vai p nuvens.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Jedi, é iPhone 6 s - ele fica nas nuvens e não sei desinstalar. Quando clico para fichar ele vai p nuvens.

Espera alguém que tenha iPhone te ajudar então, não me lembro mais de como funciona o sistema iOS.

Mas dá uma procurada ai nas configurações, vai na App Store e digita o nome do jogo (vai aparecer se você já tem ele instalado, se tiver é só clicar pra abrir).

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0