Kojar

[Resolvido] POKESTOP FUNCIONA MAS POKEMON FOGE

19 posts neste tópico

Então galera, gostaria que alguem me desse uma ajuda aqui, seguinte toda vez que eu vou na pokestop e rodo ela, ela dropa normalmente porém qualquer pokemon que eu tente capturar ele acaba fugindo até mesmo um pidgey fugiu da minha master ball, alguem sabe o que e? acredito que nao seja softban

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se as pokéstops estão funcionando corretamente, não é softban.

Pokémon fugindo é normal, vários fogem... Eu vi um vídeo hoje de um usuário aqui no fórum (Crazy Chiken, https://www.youtube.com/watch?v=_upanM9cYjw) em uma parte do vídeo ele comenta que a Niantic está dificultando mesmo a captura de pokémons desse tipo... por conta de que está sendo muito fácil upar com eles.

Considere então os pokémons fugindo algo normal, o que realmente é normal, independente da pokébola que você usar.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas não está normal, todos sem excecao, sério todos estão fugindo, até criei outra conta para verificar, e a conta nova pega normalmente

Editado por Kojar

Compartilhar este post

Link para o post

Então amigo... você fez algo anormal no jogo e tomou softban, espere o mesmo sair.

Compartilhar este post

Link para o post

Então amigo... você fez algo anormal no jogo e tomou softban, espere o mesmo sair.

Justamente por isso achei estranho, softban não dropa nada na pokestop, mas ta dropando comigo só não consigo pegar nenhum pokemon, mas vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Fugindo da bola depois de capturado?
Normal, fica mais comum com o aumento do nível e do CP. Tem que usar flutinha ou great ball.

Foge da tela depois de jogar uma bola, na hora de apresentar a bola nova:
Problema de conexão, ou esta muito longe do ponto de avistamento.

Esses foram os casos em que percebi o pokémon saindo pela esquerda.

Compartilhar este post

Link para o post

Então galera, gostaria que alguem me desse uma ajuda aqui, seguinte toda vez que eu vou na pokestop e rodo ela, ela dropa normalmente porém qualquer pokemon que eu tente capturar ele acaba fugindo até mesmo um pidgey fugiu da minha master ball, alguem sabe o que e? acredito que nao seja softban

Esta acontecendo isso agora comigo também desde ontem, o seu voltou ao normal?

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Os pidgey andam complexos mesmo de serem capturados, até a incidência deles diminuiu, hoje pela manhã um de CP250 meteu marcha..

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo problema aqui, alguém conseguiu resolver ou sabe motivo?

Compartilhar este post

Link para o post

Se você "acredita" que não tenha sido softban, mas não tem certeza, as chances de serem softban são grandes. 
Não lembra de ter feito nada que possa levar a isso não?

Compartilhar este post

Link para o post

esta acontecendo comigo tambem, resolveram?

Editado por maximusodius

Compartilhar este post

Link para o post

resolveu ai cara??

Compartilhar este post

Link para o post

Não é softban anormal...No geral ele bloqueia os dois....mas pode ocorrer de bloquear um ou outro....não seis e isto está relacionado com a distância que se é teleportado....

Experimenta dar as 35~40 giradinhas básica no pokestop e se normalizar depois disso era softban, se não é azar mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo parece que é um bug ao chegar no nivel 23,comigo aconteceu nesse level,espeei umas 12 horas e resolveu ,nao sei se vc esta nesse nivel tbm

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo parece que é um bug ao chegar no nivel 23,comigo aconteceu nesse level,espeei umas 12 horas e resolveu ,nao sei se vc esta nesse nivel tbm

12 horas? parece um Softban..

Compartilhar este post

Link para o post

Estou no nível 12, nunca fiz nada pra dar softban, e hoje um Clefairy fugiu de 3 great ball. Não sei o que pode ser.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 03/09/2016 at 08:01, jaimedias disse:

Estou no nível 12, nunca fiz nada pra dar softban, e hoje um Clefairy fugiu de 3 great ball. Não sei o que pode ser.

Simples: É AZAR.
Acontece as vezes brother, não é sempre que iremos conseguir pegar todos os Pokémon que aparecem, mesmo usando Great Balls.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é azar nada. É um novo softban, que só começou a acontecer-me depois da atualização com bot. Por vezes ele fogem por 1h, às vezes 3h, e a primeira vez foi 12h. Desconfio que seja um limite de pokemons capturados por hora, ou seja, a ninatic sabe que humanamente é improvável apanhar um número considerado de pokemons, caso exceda eles dão softban só nos pokemons... mantendo assim os pokestops a dropar itens. O que tem para resolver é esperar mesmo, uma hora eles vão deixar de fugir, mas continuando assim vai levar com mais softban desse género. Falo por experiência própria.

Compartilhar este post

Link para o post

Tópico resolvido, caso o autor necessite o mesmo será reaberto

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.