Lokomantes

Jogar Ovos fora

36 posts neste tópico

Uma sugestão para o jogo que eu gostaria de ver no futuro é a possibilidade de podermos jogar ovos fora. Tenho hoje 9 ovos de 5km. Queria jogar metade deles fora e ir filtrando conforme aparecerem ovos de 10km. Seria muito útil isso...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não vejo muita vantagem ao se fazer isso não sabia?
Por exemplo, enquanto você racha um ovo de 10KM você pode rachar 5 ovos de 2KM.

Totalizando 6 Pokémon em 10KM, e mesmo que você deixe somente ovos de 10KM não é garantido que virá Pokémon bom neles, comigo o máximo que eu consegui em um ovo de 10KM foi um Pikachu, o outros só vem Rattata/Pidgey.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não vejo muita vantagem ao se fazer isso não sabia?
Por exemplo, enquanto você racha um ovo de 10KM você pode rachar 5 ovos de 2KM.

Totalizando 6 Pokémon em 10KM, e mesmo que você deixe somente ovos de 10KM não é garantido que virá Pokémon bom neles, comigo o máximo que eu consegui em um ovo de 10KM foi um Pikachu, o outros só vem Rattata/Pidgey.

Totalmente errado na questão dos ovos de 10km.

Cada quilometragem de ovo tem seus Pokémons específicos, segue o link com cada 1 deles: http://www.conversadesofa.com/quais-pokemons-nascem-de-cada-ovo-em-pokemon-go/

Compartilhar este post

Link para o post

Totalmente errado na questão dos ovos de 10km.

Cada quilometragem de ovo tem seus Pokémons específicos, segue o link com cada 1 deles: http://www.conversadesofa.com/quais-pokemons-nascem-de-cada-ovo-em-pokemon-go/

Nesta lista, mostra os Pokémon com maiores de chances de se obter em cada ovo referente a quilometragem deles.

Em NENHUM ovo de 10KM eu peguei algum desta lista, como disse antes, nos ovos de 10KM, o ÚNICO Pokémon bom que eu peguei foi um Pikachu.

Falei da minha experiência com os ovos de 10KM, aqui nunca dropou Pokémon bom dele, só porque mostra os Pokémon que podem vir nas listagens referente a cada tipo de ovo, não é certo de vir os Pokémon que mostram. 

de 2>5>10 KM só aumentam a chance de vir Pokémon mais raros, não é garantido de vir eles, em diversas gameplays os Youtubers mostram ovos de 10/5/2KM rachando e é BEM RARO vir algo bom

Editado por matheuus

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já rachei 2 ovos de 10km, veio uma Jynx e um Scyther.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já rachei 2 ovos de 10km, veio uma Jynx e um Scyther.

Sortudo :D
Pra mim só vem alguns da quilometragem de 2/5KM

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pensei a mesma coisa, tendo em vista que estou nível 20 e não peguei nenhum ovo de 10km :(

Compartilhar este post

Link para o post

Pior doque não encontrar ovos de 10km, é nascer um maldito Eevee deles.

Eu prefiro os de 2km e 5km, de decepção já basta os rattatas da vida. =(

Compartilhar este post

Link para o post

Só peguei um ovo de 10 km até o momento... Nasceu um Magikarp.

Compartilhar este post

Link para o post

O único 10km que eu tive até então saiu um Magmar. Not bad kkk

Compartilhar este post

Link para o post

Serio mesmo cara?

Abri 4 Ovos de 10 KM, peguei 1 Snorlax, 1 Jinx, 1 Magmar e 1 Hitmonlee

Sortudo :D
Pra mim só vem alguns da quilometragem de 2/5KM

Compartilhar este post

Link para o post

Minhas experiencias com esses ovos são bem chatas.

Abri 6 de 2km (ratata, caterpie, kakuna, ratata, wendle, pidgey)

Abri 4 de 5km (Pidgey, Ratata, Clefary, Vulpix)

Abri 3 de 10Km (Magmar, Staryu e Machope)

Compartilhar este post

Link para o post

Abri 2 de 10KM veio kabuto e eevee(CP ALTO, veio um vaporeon de 1854 dps que evolui)

edit:

até esqueci de comentar sua ideia, eu sou contra, pois o jogo vai ficar algo abusivo, as pessoas só vão querer chocar ovos de 10KM, tirando assim a graça do jogo

Editado por Reborn

Compartilhar este post

Link para o post

Abri 2 de 10KM veio kabuto e eevee(CP ALTO, veio um vaporeon de 1854 dps que evolui)

(...)

Aproveitanto seu relato, notei uma certa diferença entre pokemon capturado e o chocado, obtive um Exeggcute CP 6XX de um ovo, quando evolui para Exeggutor CP 18XX, Sendo de longe meu pokemon mais forte.

9 dos meus 10 pokemons principais vieram dos ovos, pode ser apenas um capricho do destino, como tambem pode ser uma boa recompensa por todos estes quilometros ~

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitanto seu relato, notei uma certa diferença entre pokemon capturado e o chocado, obtive um Exeggcute CP 6XX de um ovo, quando evolui para Exeggutor CP 18XX, Sendo de longe meu pokemon mais forte.

9 dos meus 10 pokemons principais vieram dos ovos, pode ser apenas um capricho do destino, como tambem pode ser uma boa recompensa por todos estes quilometros ~

mas ja foi confirmada essa teoria que pokemons de OVOS tem chances melhores de virem com as melhores IVs/CP

Compartilhar este post

Link para o post

mas ja foi confirmada essa teoria que pokemons de OVOS tem chances melhores de virem com as melhores IVs/CP

Ah~ Então tudo suave. =D

Compartilhar este post

Link para o post

Nesta lista, mostra os Pokémon com maiores de chances de se obter em cada ovo referente a quilometragem deles.
Em NENHUM ovo de 10KM eu peguei algum desta lista, como disse antes, nos ovos de 10KM, o ÚNICO Pokémon bom que eu peguei foi um Pikachu.

Falei da minha experiência com os ovos de 10KM, aqui nunca dropou Pokémon bom dele, só porque mostra os Pokémon que podem vir nas listagens referente a cada tipo de ovo, não é certo de vir os Pokémon que mostram. 

de 2>5>10 KM só aumentam a chance de vir Pokémon mais raros, não é garantido de vir eles, em diversas gameplays os Youtubers mostram ovos de 10/5/2KM rachando e é BEM RARO vir algo bom

Este seu relato não coincide com nada que eu já tenha visto O.o

Cada ovo tem seu KM e logo irá vir pokemon devido a seu KM.

Até agora rachei mais de 70 ovos e todos seguiram os padrões das tabela de KM de ovos.

Compartilhar este post

Link para o post

meu menino pegou um hitmochan e um electrabuzz no ovo de 10km eu ja peguei alguns mais nem lembro kkk

Compartilhar este post

Link para o post

@Sir leko
Isso varia de pessoa para pessoa, eu estou com mais uns 3 ovos de 10KM para rachar, hoje consegui tirar um Eevee em um deles, espero que nos outros eu consiga Pokémon bom novamente, só disse isto pois isto vinha ocorrendo comigo diversas vezes e com amigos meus também

Compartilhar este post

Link para o post

Pior doque não encontrar ovos de 10km, é nascer um maldito Eevee deles.

Eu prefiro os de 2km e 5km, de decepção já basta os rattatas da vida. =(

Sei bem como que é, cara :/

Compartilhar este post

Link para o post

Essas tabelas só mostram os pokémons com maior CHANCE de vir. O que não significa que não possa vir num ovo de 10km uma Margikarp ou ou um Weedle (Sim, já tive essa péssima experiência). O que diferencia, no caso, é quatidade de Candys e stardust que acompanham estes pokémons. Então, pra quem vive numa cidade que tem poucos lugares onde se encontram Magikarps por exemplo, chocar um ovo de 10km com uma pode não ser uma desvantagem, já que ela virá acompanhada de pelo menos 40 Candys... Mas eu particularmente ainda prefiro os ovos de 5 e 2km, pra mim são os melhores. Já rachei um ovo de 5km que veio Magmar, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora