Lokomantes

Jogar Ovos fora

36 posts neste tópico

Só peguei um ovo de 10 km até o momento... Nasceu um Magikarp.

Sortudo! Eu queria Magikarp num ovo de 10km. Vem Candy demais!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esclarecendo sobre os ovos:

Tabela de Pokémon Eggs em Pokémon Go

Nos de 2Km vem os Pokémons de 2Km.

Nos de 5Km podem vir quaisquer Pokémons dos de 2Km ou 5Km.

Nos ovos de 10Km pode vir qualquer Pokémon, de qualquer kilometragem.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto da ideia de jogar ovos fora, é uma forma de personalizar esse recurso. Haverão pessoas que irão preferir apenas ovos de 10km e outras que irão preferir ovos de 2km, acho muito bom deixar o jogador escolher o que ele prefere. 

Porém, se os ovos de 10km tiverem uma vantagem muito grande sobre os de 2km e os de 5km, talvez limitar a quantidade de ovos dropados ou restringir o ganho de ovos de 10km para 1 a cada 1 ou 3 dias, seja uma boa!

P.S.: vou aproveitar e adicionar uma sugestão sobre os ovos: aparência diferente para cada um deles! Quando você não tem muito tempo para jogar e não choca muitos ovos, é muito ruim chocar um ovo que você nem lembra de qual quilometragem ele era. Que mude a cor ou o tamanho das "pintas" nos ovos, já estaria de bom tamanho. 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 18/08/2016 at 14:17, GuigaBHZ disse:

Essas tabelas só mostram os pokémons com maior CHANCE de vir. O que não significa que não possa vir num ovo de 10km uma Margikarp ou ou um Weedle (Sim, já tive essa péssima experiência). O que diferencia, no caso, é quatidade de Candys e stardust que acompanham estes pokémons. Então, pra quem vive numa cidade que tem poucos lugares onde se encontram Magikarps por exemplo, chocar um ovo de 10km com uma pode não ser uma desvantagem, já que ela virá acompanhada de pelo menos 40 Candys... Mas eu particularmente ainda prefiro os ovos de 5 e 2km, pra mim são os melhores. Já rachei um ovo de 5km que veio Magmar, por exemplo.

Eu NUNCA vi esses pokemons mais simples nos ovos de 10km, além de  nunca ter ouvido falar nisso. Nos meus ovos de 10km eu consegui Electabuzz, Aerodactlyle, Omastar e Magmar. Da mesma forma, eu nunca encontrei pokemons raros em ovos de 2km. Acho mais provável que o pessoal confunda que ovo que está chocando, achando que chocou um de 10km e na verdade estava com outro, já que não se tem essa informação quando ele choca.

Todas os ovos que eu choquei (além da minha namorada e meus amigos que jogam que eu acompanhei) respeitaram essa tabela abaixo:

4X0qgzk.png

Editado por Lokomantes
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Em 30/08/2016 at 21:47, mShadowsKing disse:

Eu gosto da ideia de jogar ovos fora, é uma forma de personalizar esse recurso. Haverão pessoas que irão preferir apenas ovos de 10km e outras que irão preferir ovos de 2km, acho muito bom deixar o jogador escolher o que ele prefere. 

Porém, se os ovos de 10km tiverem uma vantagem muito grande sobre os de 2km e os de 5km, talvez limitar a quantidade de ovos dropados ou restringir o ganho de ovos de 10km para 1 a cada 1 ou 3 dias, seja uma boa!

P.S.: vou aproveitar e adicionar uma sugestão sobre os ovos: aparência diferente para cada um deles! Quando você não tem muito tempo para jogar e não choca muitos ovos, é muito ruim chocar um ovo que você nem lembra de qual quilometragem ele era. Que mude a cor ou o tamanho das "pintas" nos ovos, já estaria de bom tamanho. 

Não acredito que seria necessáriio restringir, pelo simples motivo de um ovo de 10km levar 5 vezes mais tempo que um ovo de 2km para chocar. Se uma pessoa optar por chocar somente ovos de 10km, quem estiver chocando os outros vão ter resultados mais rápidos. Por conta desta diferença, eu acredito que seria um ótimo sistema se pudessemos jogar ovos fora e delimitar quais queremos chocar.

Não esqueça que enquanto muitos preferem ovos de 10km para os pokemons mais raros (meu caso), outros preferem ovos de 2km, pois chocam rápido e podem trazer Bulbasaur, Sharmander, Squirtle e Pikachu, 4 pokemons que, quando evoluidos, são extremamente fortes.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 15/08/2016 at 16:43, Sir leko disse:

Este seu relato não coincide com nada que eu já tenha visto O.o

Cada ovo tem seu KM e logo irá vir pokemon devido a seu KM.

Até agora rachei mais de 70 ovos e todos seguiram os padrões das tabela de KM de ovos.

Também esse relato estranho, todos os ovos que choquei vieram os pokémons listados em suas respectivas Kms.

Compartilhar este post

Link para o post

Eevee também vem em ovo de 10km. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu choquei apenas um ovo de 10km e veio um Snorlock. Claro, isso foi antes da versão 0.37.0. Agora nem jogo mais.

Quanto a possibilidade de jogar ovo fora, eu sou contra.

Editado por Alexandre Furlan

Compartilhar este post

Link para o post

Estranho, já choquei uns 10 ovos de 10km e nunca tirei bicho ruim, só um jigglypuff uma vez , no mais foi snorlax,jinx, os dois hitmoons, electabuzz, omanity e 2 dratini 

os de 5km que só vem porqueira até hoje, os de 2km vem muuuuito lixo mas já tirei 1 pikachu 3 bulbasaur e 2 squirtle e umas 5 magikarp com quase 90% de iv  

Compartilhar este post

Link para o post

Há alguma forma de se saber o histórico de ovos chocados? Ou seja os pokemons que ganhámos por cada tipo de ovo?

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia.

Não acho interessante a ideia de descartar os ovos. Por mais que alguns tenham preferência por ovos de 2 km e 5 km, a grande maioria demonstra mais o interesse nos de 10 km. Assim, na minha opinião, diminuiria a dificuldade de conseguir os pokemóns mais raros e fortes do jogo e que chocam nos ovos e, como falaram nesse tópico, deixaria o jogo mais "fácil".

Não consigo diferenciar os pokemóns que já choquei em ovos dos que capturei selvagens. Costumo por no nome de cada um o IV e isso me ajuda.

Quanto aos Pokemóns que  choquei todos respeitaram a tabela citada. Os mais frustantes foram um Pinsir e um Eevee nos de 10 Km (já tirei também um Onix, um Dratini e um Hitmonchan).

Abraços 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 14/08/2016 at 00:51, .Matheus disse:

Nesta lista, mostra os Pokémon com maiores de chances de se obter em cada ovo referente a quilometragem deles.
Em NENHUM ovo de 10KM eu peguei algum desta lista, como disse antes, nos ovos de 10KM, o ÚNICO Pokémon bom que eu peguei foi um Pikachu.

Falei da minha experiência com os ovos de 10KM, aqui nunca dropou Pokémon bom dele, só porque mostra os Pokémon que podem vir nas listagens referente a cada tipo de ovo, não é certo de vir os Pokémon que mostram. 

de 2>5>10 KM só aumentam a chance de vir Pokémon mais raros, não é garantido de vir eles, em diversas gameplays os Youtubers mostram ovos de 10/5/2KM rachando e é BEM RARO vir algo bom

Rapaz...

Tem alguma coisa errada com sua conta do Pokémon Go. Porque na minha conta NUNCA saiu Pokémon de 2km em um ovo de 10km, ou qualquer outra coisa desse tipo. Já choquei centenas de ovos (sem exagero) e 100% dos casos só veio pokémon de 2km nos ovos de 2km, só de 5 no de 5km e só de 10 nos de 10km. Tudo bem que dá Scyther, Eevee e Pinsir aos montes. Mas nunca veio um Pikachu (de 2km) num ovo de 10km. Se aconteceu com você, aciona a Niantic, porque tá errado.

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, HeitorLimaVerde disse:

Rapaz...

Tem alguma coisa errada com sua conta do Pokémon Go. Porque na minha conta NUNCA saiu Pokémon de 2km em um ovo de 10km, ou qualquer outra coisa desse tipo. Já choquei centenas de ovos (sem exagero) e 100% dos casos só veio pokémon de 2km nos ovos de 2km, só de 5 no de 5km e só de 10 nos de 10km. Tudo bem que dá Scyther, Eevee e Pinsir aos montes. Mas nunca veio um Pikachu (de 2km) num ovo de 10km. Se aconteceu com você, aciona a Niantic, porque tá errado.

O mesmo ocorre aqui. 461 ovos chocados e não aparece pokemon de 2km em ovos de 5km ou pokemon de 2 ou 5km em ovos de 10km.

Sobre o descarte de ovos, não vai acontecer... A idéia é justamente obrigá-lo o caminhar para liberar slots no seu deck. E as chocadeiras provavelmente são uma das maiores fontes de monetização da Niantic. 

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Pokker disse:

O mesmo ocorre aqui. 461 ovos chocados e não aparece pokemon de 2km em ovos de 5km ou pokemon de 2 ou 5km em ovos de 10km.

Sobre o descarte de ovos, não vai acontecer... A idéia é justamente obrigá-lo o caminhar para liberar slots no seu deck. E as chocadeiras provavelmente são uma das maiores fontes de monetização da Niantic. 

Também acho que não acontecerá. E mesmo que pudesse acontecer, não vejo vantagem real numa função dessas.

E sobre o lance do Pikachu em ovo de 10km, acho que o colega se enganou mesmo. Não é possível. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora