Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Ramilton

[Resolvido] Login

10 posts neste tópico

Prezados,

Meu filho está com um problema. Fizis a conta dele conectado na conta do Google. Sendo q o celular de ficou ruim. Ele quer usar este jogo no meu, sendo q minha conta cadastrada no meu celular não é dele é com isso quando inicia o jogo entra com a minha. T alguma maneira de colocar a dele sem tirar a minha do celular?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é possivel, pois você vai ter que escolher uma das contas para fazer login automaticamente, quando iniciar o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

é verdade só uma conta no jogo.

Editado por thiagopires

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite, seu celular possui o sistema Android?

Caso possua, siga estes passos; 

• Configurações > Contas > Adicionar Nova > Google

Vai aparecer uma tela pedindo para você por os dados e-mail/senha da conta Gmail que deseja adicionar, no caso a do seu filho.
Em seguida siga estes passos:

1. Abra o Pokémon GO.
  2. Clique na Pokebola (fica no centro da tela na parte inferior).
  3. Clique em "Settings".
  4. Deslize o menu até o final e procure pela opção "Logout" ao encontrar, toque nela.
  5. Agora você sera redirecionado para a tela principal do jogo, basta clicar em login do Google e selecionar  a conta desejada.

Caso a conta não logue "de primeira" logo após o logout, basta fechar o jogo completamente e iniciar novamente e clicar na opção de login do Google e selecionar a conta que deseja. 

Espere que tenha ajudado :D

Editado por matheuus

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que ele quer as duas contas logadas no mesmo celular.

Editado por thiagopires

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que ele quer as duas contas logadas no jogo.

É oque parece, mais ele só pode logar em uma de cada vez, sendo necessário que ele saia de uma para acessar a outra, oque é completamente possível.

Compartilhar este post

Link para o post

É oque parece, mais ele só pode logar em uma de cada vez, sendo necessário que ele saia de uma para acessar a outra, oque é completamente possível.

Sim, se você sair de uma conta e logar em outra é possível porém o que ele pergunta é, ". Tem alguma maneira de colocar a dele sem tirar a minha do celular?"

Compartilhar este post

Link para o post

Tem jeito de ficar com as duas contas sim!

É só ir em: Configurações > Contas > Adicionar conta > Google (e finalizar o processo colocando seu email e senha).

Fez o processo? Pronto!

Se já tiver conectado com uma conta no Pokémon é só entrar no aplicativo, clicar na Pokébola, ir em Settings e logo após em Sign Out.
Depois é só clicar em Google e escolher em qual das contas você quer acessar o aplicativo (com esse processo de adição das contas não será preciso colocar a senha toda vez que for entrar em uma das contas).

Compartilhar este post

Link para o post

E só fazer Log Off na tela de carregamento do jogo.

E depois entrar com os dados da outra conta.

Não precisa mexer na conta do celular.

Mas, pode ter problemas se for fazer compras dentro do applicativo, o store vai estar vinculado a o do celular (eu acho).

Compartilhar este post

Link para o post

Tópico resolvido, caso o autor necessite o mesmo será reaberto

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0