Entre para seguir isso  
Seguidores 0
kleinssan

Pokemon go Cumbica

5 posts neste tópico

Bom galera queria saber se alguem sabe uma localização boa para encontrar o evee bom quero ter meu vaporeom o mais rapido possivel obrigado a quem ajudar 

Obs: de preferencia em cumbica 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Spawn de Eevee é complicado, e é raro ele dar spawn em lugares, você pode obter eles com maior facilidade chocando ovos de 10KM

Compartilhar este post

Link para o post

Bom galera queria saber se alguem sabe uma localização boa para encontrar o evee bom quero ter meu vaporeom o mais rapido possivel obrigado a quem ajudar 

olha aqu em cumbica nao conhece ninho de eevee, mas quando vou no. Centro na Praça gertulho vargas, pego mmuitos eevees, mas muito mesmo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente na jetulio tem muitos eevees !

Eu moro no Parque Uirapuru, e aparece muito eevee, poliwag poliwirl dentre outros mais comuns !!!

Compartilhar este post

Link para o post

nao tem ninho nenhum em zonas afastadas do centro de guarulhos. os ninho são no bosque maia e praça getulio vargas.

Eevee é na praça getulio vargas. aproveita que logo sairá atualização e com certeza não será mais ninho deles!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0