Entre para seguir isso  
Seguidores 0
AleeX

PokeStops

9 posts neste tópico

Ola galera, antes de darem bloque aqui no Brasil joguei  um pouco e peguei uns pokemons, só que não vi nem um PokeStop na minha cidade, ela é pequena mais vi videos de cidades pequenas que nem a minha que tinham um, gostaria de saber se alguém sabe se terá como entrar em contado com eles pra informar a situação pois serei afetado se não colocarem uma aqui, claro esperarei o lançamento antes de qualquer coisa pra ver se realmente terá ou não, mas tenho certeza q muitos que conseguiram jogar e são de cidades pequenas tambem notaram o mesmo que eu notei.

se alguém souber me informar ficarei grato.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, acho que vários pontos vão ser espalhados pelo mapa na versão final, como esse é o beta, provavelmente, deve ter alguns lugares que não possuem os Pokestops e os ginásios, porém tudo virá com uma questão de tempo.

COWJuHt.gif

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

As pokéstops e ginásios foram adaptadas dos portais do Ingress, outro jogo desenvolvido pela Niantic. Os portais no Ingress são localizações públicas enviados pelos jogadores quando o Ingress ainda estava no começo, nos primeiros 2 ou 3 anos do jogo. Se ninguém perto de você jogava Ingress e enviou alguma praça/igreja/etc. como portal, o jeito vai ser esperar que aconteça o mesmo com GO.

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

As pokéstops e ginásios foram adaptadas dos portais do Ingress, outro jogo desenvolvido pela Niantic. Os portais no Ingress são localizações públicas enviados pelos jogadores quando o Ingress ainda estava no começo, nos primeiros 2 ou 3 anos do jogo. Se ninguém perto de você jogava Ingress e enviou alguma praça/igreja/etc. como portal, o jeito vai ser esperar que aconteça o mesmo com GO.

Espero q tenha como enviar pois comprei o celular pouco tempo e nunca joguei o jogo Ingress, mas obrigado pela resposta.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, acho que vários pontos vão ser espalhados pelo mapa na versão final, como esse é o beta, provavelmente, deve ter alguns lugares que não possuem os Pokestops e os ginásios, porém tudo virá com uma questão de tempo.

COWJuHt.gif

É oque nos pessoas mais do interior e cidades pequenas esperamos, pois pokemon é uma franquia incrível e com uma imensa fan base, obrigado por responder.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, aqui aconteceu o mesmo, moro no interior do rj. Consegui jogar e capturei uns 10 pokes. Porém, não apareceu nenhum Gym ou pokestop. A um tempo atrás baixei e joguei o ingress, mas devido a não ter portais por perto acabei desistindo. Se o mesmo acontecer no Pokemon Go vai ser meio tenso.. espero que a Niantic crie algum sistema eficiente para que se possa sugerir novos pokestops e ginásios em cidades onde eles são bem raros.

Compartilhar este post

Link para o post

Moro em Rio Largo -Alahoas e aqui tb não tem pokestops. A meu ver esse fator pode fazer do jogo um fiásco no Brasil, pois assim muita gente não pode jogar, eu mesno já penso em parar de jogar.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 15/08/2016 at 22:32, brunamitra@gmail.com disse:

Moro em Rio Largo -Alahoas e aqui tb não tem pokestops. A meu ver esse fator pode fazer do jogo um fiásco no Brasil, pois assim muita gente não pode jogar, eu mesno já penso em parar de jogar.

Tbm sou de Rio Largo e é foda mesmo, não tem nada. É até difícil achar pokémons!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0