Unb

Data de Lançamento no brasil

150 posts neste tópico

dia 22/07? de onde tiraram essa data?

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por mim tá otimo, 2 semanas passam rápido. Só espero que não zerem o meu progresso.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim tá otimo, 2 semanas passam rápido. Só espero que não zerem o meu progresso.

No mundo pokemon eu estou tão aflito quanto o Wooper.

ezgif-687298348.gif

4 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

No mundo pokemon eu estou tão aflito quanto o Wooper.

ezgif-687298348.gif

Justamente hahahaha

+1 aqui

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

alguem jogando de IOS e aparecendo pokemons?

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Só nesse site que aparece a data de lançamento no Brasil ou tem em algum outro?

Compartilhar este post

Link para o post

Só nesse site que aparece a data de lançamento no Brasil ou tem em algum outro?

só neste mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Site sem credibilidade nenhuma. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não encontro nada nas fontes oficiais da Niantic então... No site da Améria Latina só o que diz é "em breve"

Lembrando que o jogo apareceu nas lojas sem nenhum tipo de previsão, então o mesmo pode acontecer aqui.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde pessoal, vamos utilizar este tópico para nos mantermos atualizados.

Segue abaixo a última notícia que eu encontrei na net.

Atualizado em 11/07/2016 15h10

Pokémon Go tem lançamento suspenso no Brasil e está sem previsão

Pokémon Go, jogo de realidade aumentada da famosa série da Nintendo para iPhone e Android, teve seu lançamento suspenso para o restante do mundo onde não está disponível, incluindo o Brasil. O game chegou em países como Estados Unidos e Nova Zelândia no início de julho, e usuários de outros países conseguiram baixar o aplicativo, porém o sinal do GPS e dados foi bloqueado pela produtora por conta da sobrecarga de servidores.

A produtora Niantic anunciou a suspensão do lançamento oficial em outros países para resolver justamente a questão dos servidores. Em entrevista ao site Business Insider, o diretor da empresa, John Hanke, garantiu que estão trabalhando para reverter o quadro, mas que não podem dar uma previsão concreta.

Anteriormente, a previsão era de que Pokémon Go fosse lançado em outros países ao longo de julho. Agora nem mesmo isso podemos esperar, já que os problemas de servidores sobrecarregados atingiram até mesmo os países em que o game está disponível oficialmente. A “tela azul de erro”, como está sendo chamada, assombrou jogadores na América do Norte e Ásia.

É possível que os usuários de outros territórios consigam conectar temporariamente ao longo dos próximos dias, mas nada que signifique o lançamento oficial – ou seja, a disponibilidade nas lojas brasileiras Google Play e App Store. Enquanto isso, todo o cuidado é pouco na hora de baixar de fontes não confiáveis.

Link: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2016/07/pokemon-go-tem-lancamento-suspenso-no-brasil-e-esta-sem-previsao.html

Compartilhar este post

Link para o post

Vai demorar um pouco para ser lançado no brasil , agora que foi lançado no EUA , Austrália e outros lugares oficialmente na (play store e IOS).

.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso mesmo Décio, esta neste link, alguém tem novas notícias?

Essa notícia saiu no exerior na sexta(eu postei aqui), e só agora que os portais de notícia brasileiros estão noticiando(porque essa demora eu não sei). Os problemas no servidor parecem estar resolvidos(passaram o fim de semana sem nenhum grande problema), é só questão de tempo.

Editado por UmRapazSimpático
erro de informação

Compartilhar este post

Link para o post

Vai demorar um pouco para ser lançado no brasil , agora que foi lançado no EUA , Austrália e outros lugares oficialmente na (play store e IOS).

.

Como sempre, Brasil né, aqui também temos consumidores, era para eles ter lançado em todo o mundo de uma vez só.

Compartilhar este post

Link para o post

Triste... :(

Triste... :( mesmo, mas um dia chega aqui, o que nos resta é esperar.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Essa notícia saiu no exerior na sexta(eu postei aqui), e só agora que os portais de notícia brasileiros estão noticiando(porque essa demora eu não sei). Os problemas no servidor parecem estar resolvidos(passaram o fim de semana sem nenhum grande problema), é só questão de tempo.

Sabe dizer se nas notícias do exterior informaram alguma data de lançamento?

Compartilhar este post

Link para o post

Sabe dizer se nas notícias do exterior informaram alguma data de lançamento?

Não, não deram nenhuma previsão.

Compartilhar este post

Link para o post

Como sempre, Brasil né, aqui também temos consumidores, era para eles ter lançado em todo o mundo de uma vez só.

Eles não incluiram o Brasil por que, o mercado de jogos para smartphone aqui (8%) é maior que os estados unidos (5%), logicamente, lá esta dando problema, aqui então nen se fala....

"Ao Business Insider, o CEO da Niantic, John Hanke, diz que sua equipe está ciente das falhas e está trabalhando duro para resolvê-las. No entanto, não há data definida para lançamento global do jogo, deixando o Brasil de fora do viciante Pokémon Go por ainda mais tempo. Segundo o executivo, a disponibilização do game "está pausada até nos sentirmos confortáveis".

http://www.tudocelular.com/android/noticias/n74695/pokemon-go-bloqueado-adiado-no-brasil.html

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.