Unb

Data de Lançamento no brasil

150 posts neste tópico

Galera...... Brasil só vem depois do Japão.... enquanto não lançar lá, não adianta criar expectativas.

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

por isso que eu estou achando que eles nao irão lançar por aqui. 

Lançar eles irão lançar, porém a prioridade não é o BRASIL, apenas isso.

Certeza que agente vai ser os últimos   a ter o Pokémon GO  a Nintendo nunca ligo pro Brasil , Além que agente seja um dos países que consome mais coisas na internet e muita sacanagem  o modo  que eles nos tratam,  e espera  que ate o fim do mês a de chega pra gente .....

A questão não é essa de ligar ou não pro BRASIL, pois nenhuma produtora, desenvolvedora de games internacionais vai ligar para países subdesenvolvidos como o nosso. O que ocorre, é que a Niantic é uma empresa, sem uma organização e eles também não põem fé naquilo que desenvolvem, a infraestrutura para esse game foi falha, pois nem eles acreditavam que faria sucesso. O remanejamento agora para que todos os países possam ter o game será grande por parte deles, por esses motivos e outros também claro, que não chegou aqui. Sendo os últimos os não, o jogo chegará.

O que eu realmente nao entendo e pq o brasil foi bloqueado do servidor completamente (presumo q os outros paises da america latina tambem). Em todos os outros paises q o jogo foi anunciado de lancar, mas ainda nao lancou, ainda esta funcionando perfeitamente pelo mesmo metodo q nos usamos, ou pegando pelo APk ou baixando da apple store americana.

Os APK's talvez quando o lançamento vier, continuaram valendo, assim como para as possíveis atualizações, que vão ser feitas , o método poderá ser utilizado, baixar o APK no PC e transferir ao smartphone.

Compartilhar este post

Link para o post

É pessoal, ainda não será hj, quem sabe daqui a dois ou três dias...:|

IMG_20160716_123530.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que amanhã não devem lançar em nenhum país, talvez segunda ou terça eles voltem por isso postaram isso aí: 

Pessoal, última atualização. 

Screenshot_20160716-124106.png

Pois eles estavam lançando todos os dias, mas agora devem dar uma passada até resolverem alguns pequenos problemas de servidores e tal, dai eles devem reconeçar na segunda ou terça lançando pro Japão e/ou Canadá, após os dois, com sorte a América do Sul vem na sequência, dai deve ser nossa vez lá pra quarta, quinta ou sexta (R7 acertara dia 22 será? ?)

bem, isso é o que realmente penso pessoal, vamos ficar aí na torcida, porque ao menos está "próximo" né kk

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que amanhã não devem lançar em nenhum país, talvez segunda ou terça eles voltem por isso postaram isso aí: 

Pois eles estavam lançando todos os dias, mas agora devem dar uma passada até resolverem alguns pequenos problemas de servidores e tal, dai eles devem reconeçar na segunda ou terça lançando pro Japão e/ou Canadá, após os dois, com sorte a América do Sul vem na sequência, dai deve ser nossa vez lá pra quarta, quinta ou sexta (R7 acertara dia 22 será? ?)

bem, isso é o que realmente penso pessoal, vamos ficar aí na torcida, porque ao menos está "próximo" né kk

ate que eles estão resolvendo rápido os problemas nos servidores. 

Screenshot_20160717-063142.png

Compartilhar este post

Link para o post

Se não me engano o Ingress, jogo da Niantic, foi lançando dia 22 no Brasil, será que vai ser a mesma data, e eu não vi isso no fórum, ontem umas 06:45 (horário de Manaus) o jogo ficou disponível para mim por uns minutos, depois parou, ontem foi para um amigo da Bahia, acho que eles estão mexendo no servidor da America Latina!

Compartilhar este post

Link para o post

Se não me engano o Ingress, jogo da Niantic, foi lançando dia 22 no Brasil, será que vai ser a mesma data, e eu não vi isso no fórum, ontem umas 06:45 (horário de Manaus) o jogo ficou disponível para mim por uns minutos, depois parou, ontem foi para um amigo da Bahia, acho que eles estão mexendo no servidor da America Latina!

eu também acho que aos poucos ele está mexendo, só infelizmente nao temos nada oficial dito pela a niantics. 

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem disse Pokemon Go?

Sim, o rumor da data é por causa do Ingress, hoje seria a data em toda a Europa, mais parece que alguns problemas estão ocorrendo e a Alemanha esta OFF.

Editado por Unb
Limpando Imagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos sabemos que eles estão trabalhando bastante para expandir o jogo, pois estão trabalhando até dia de domingo. Agora a pouco foi expandido para o  Canadá.

E também estão resolvendo o problema dos servidores que estão todos off.

ef.thumb.png.8b289d8a379314942c2df5ae21a

Editado por Yiazmat

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui no Brasil, a data de lançamento será no dia 22 de julho.

Fonte: http://noticias.r7.com/hora-7/como-pokemon-go-dominou-a-internet-08072016

Boa noticia =D

o cliente pirata voltou a funcionar ! kkk Fiz minha primeira captura !

Aqui no Brasil, a data de lançamento será no dia 22 de julho.

Fonte: http://noticias.r7.com/hora-7/como-pokemon-go-dominou-a-internet-08072016

Boa noticia =D

Compartilhar este post

Link para o post

serio? ta carregando os poke e poke stops?

cara eu tava jogando agora n vou mentir n vi os poke stops mais achei um charmander kkkkk super da hora  vou ver se esta funcionando ainda !

testa ai pra vc ver

Compartilhar este post

Link para o post

No começo aparece os pokemons iniciais, depois que desaparece tudo.

Editado por Yiazmat

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente a noticia mais oficial é aquela que somente daqui 2 meses virá pro Brasil... :(

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente a noticia mais oficial é aquela que somente daqui 2 meses virá pro Brasil... :(

Oficial baseada no que? A Niantic não decretou uma data de lançamento, muito menos especificou que Pokemon Go seria lançado em 2 meses...

Compartilhar este post

Link para o post

Santa ignorância... Se for acreditar nessas coisa a América latina é a próxima a ser lançada sabia?? Iam lançar na Europa, Canadá e América latina!

Compartilhar este post

Link para o post

O que acontece é que esses 2 meses já faz uns 20 dias que está falando 2 meses kkkk, então creio que falte uns 10... 15 dias já sai. :P

Compartilhar este post

Link para o post

Santa ignorância... Se for acreditar nessas coisa a América latina é a próxima a ser lançada sabia?? Iam lançar na Europa, Canadá e América latina!

olha que otima notícia, pois para o Canadá foi lancado hoje. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu apostei que até amanhã seria lançado aqui no Brasil! -_-

Compartilhar este post

Link para o post

Eu apostei que até amanhã seria lançado aqui no Brasil! -_-

vamos esperar que você ganhe está aposta. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.