Entre para seguir isso  
Seguidores 0
vjb89

Escolher um time

10 posts neste tópico

Eu tinha lido que a partir do level 5 eu já podia escolher um time. Onde eu escolho? Ou o próprio jogo escolhe pra mim? Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ao chegar no nível 5, é só localizar um ginásio e clicar sobre ele, logo vai iniciar uma apresentação de cada time e no final você decide em qual vai entrar!

Editado por Nava182
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Ao chegar no nível 5, é só localizar um ginásio e clicar sobre ele, logo vai iniciar uma apresentação de cada time e no final você decide em qual vai entrar!

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Vou aproveitar pra tirar outra dúvida. Eu já tentei colocar mil nicks diferentes nesse jogo mas nenhum é aceito. Tá com algum bug isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Vou aproveitar pra tirar outra dúvida. Eu já tentei colocar mil nicks diferentes nesse jogo mas nenhum é aceito. Tá com algum bug isso?

Os nicks devem estar sendo usados por outros jogadores, não deve ser bug.

Compartilhar este post

Link para o post

Maninho, eu não tenho 100% de certeza disso mas pode sim ser um tipo de erro. Quando comecei meu personagem, também tentei muitos e muitos nicks bem específicos mas nenhum era aceito, até que comecei a colocar números em seguida, aí deu. Depois disso li algo no reddit do Pokemon GO e tinha MUITA gente reclamando disso, e até algumas pessoas depois de insistir várias vezes no mesmo nick conseguiam cadastrar. Não sei se isso realmente procede, mas enfim, tente colocar alguns numerozinhos no final do nome, espero que ajude.

Editado por Nava182
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Os nicks devem estar sendo usados por outros jogadores, não deve ser bug.

Mas é muito azar meu então. Já tentei vários nicks e não aceitaram nenhum :(

Compartilhar este post

Link para o post

Maninho, eu não tenho 100% de certeza disso mas pode sim ser um tipo de erro. Quando comecei meu personagem, também tentei muitos e muitos nicks bem específicos mas nenhum era aceito, até que comecei a colocar números em seguida, aí deu. Depois disso li algo no reddit do Pokemon GO e tinha MUITA gente reclamando disso, e até algumas pessoas depois de insistir várias vezes no mesmo nick conseguiam cadastrar. Não sei se isso realmente procede, mas enfim, tente colocar alguns numerozinhos no final do nome, espero que ajude.

Eu tentei fazer isso. De primeira eu tentei colocar Victor mas não deu certo. 

Então eu tentei Victor89 e outros nicks com números na frente mas mesmo assim não foi aceito...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é muito azar meu então. Já tentei vários nicks e não aceitaram nenhum :(

Tem mais de um milhão de pessoas jogando esse jogo... É complicado mesmo. Boa sorte pra achar um nick!

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Sério, não tem como mudar o nick nesse jogo mesmo. Já tentei tudo que é possível e nem nomes de pokémon eles aceitam. Parece que só aceitam xingamentos como nick...
Assim fica difícil...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0