TioHiggins

MINHA CONTA NÃO ENTRA MAIS, O QUE EU FAÇO?

13 posts neste tópico

Eu estava jogando normalmente meu Pokémon GO até que do nada ele parou de funcionar. Estou a mais de dois dias sem entrar na minha conta. Isso é um bug? Ou um banimento? OBS:nunca usei hack nem nada desse tipo,sempre fui um jogador normal, e não quero perder tudo o que consegui agora. 

Por favor, me ajudem. Grato. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual erro tá dando? Você não explicou nada, só diz que não dá p entrar.

Compartilhar este post

Link para o post

Tente desinstalar o jogo e em sequência instale-o novamente, se o método citado não funcionar, entre em contato com a Niantic e verifique se sua conta não foi punida

Compartilhar este post

Link para o post

Failed to get game data from server

Uma solução para esse problema divulgado em forums internacionais e o seguinte:

Feche o PoGo;
Coloque o aparelho em modo avião;
Abra o PoGo e espere e erro em vermelho de No internet Connection;
Desligue o modo avião;
Assim que sair do modo avião, volte rapidamente para o jogo e toque no Sign Out, antes do erro aparecer;
Entre com as suas credenciais novamente.

Se isso não resolver, tem chance de ter ganho um ban permanente.

Editado por pksato70

Compartilhar este post

Link para o post

Se o erro for o "Failed to get game data from server", sinto muito, mas... tu levou um belo de um ban permanente.

Compartilhar este post

Link para o post

E quando ele da erro de autenticação ? o que pode ser ? ... A menssagem aparece assim : unable to authenticate please try again !

Compartilhar este post

Link para o post

olá bom dia estou com o mesmo problema não estou conseguindo mais aceesar minha conta diz que meu loguim esta errado não tem como... ja estou a mais de 8 dias sem conseguir logar. sou level baixo e nunca usei nubhum program ilegal estava indo pro lvl 14 recem aff como posso tentar recuprar minha conta tentei de tudo como recuperar senha mas diz que minha conta não existe  

Compartilhar este post

Link para o post

Então, isso aconteceu comigo também... Não usei hack, n usei nada e não esta autenticando minha conta, isso aconteceu logo apos eu ter cadastrado meu cartão para comprar coins... ainda bem que nao deu tempo para comprar, pois nao consigo mais acessar, aparece a mesma mensagem:  unable to authenticate please try again ! 

O pior é q ja estou mandando mensagens ao suporte dês de ontem de meio dia e não tive resposta alguma.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tambem estou tendo o mesmo problema, da essa mensagem de erro ai e nao loga no app, porem tem horas que ele funciona normalmente e na maioria do dia nao funciona, estou usando apenas no 4g, e o povo do suporte tbm nao me respondeu ate o momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Tb estou com o mesmo problema. Erro de autenticação. 

Ja criei outra conta e ela entra, mas a minha original nao entra e fala que é erro de autenticação pra tentar de novo

Editado por Vinicius Goes

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaria de ajuda. Jogava pokemon normalmente até que uma noite olhando no play story vi um app de giroscópio queria pra usar modo ar pois o meu n tinha, so que pra instalar tinha que fazer rot no celular, então quando fui jogar apareceu aqula msg então pesquisei e o único modo de jogar novamente era tirar o rot, então tirei mas ta na msm, não consigo mais jogar. Alguém poderia me ajudar a resolver isso para jogar novamente por favor.

Compartilhar este post

Link para o post

@Orleonso, se você tem root, não é possível jogar o jogo por enquanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Tópico fechado. Caso o autor necessite o mesmo será reaberto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.