Entre para seguir isso  
Seguidores 0
isabelcvasques

Mais intereção entre os jogadores

11 posts neste tópico

Oi gente bom dia.
Eu estou jogando pokemon desde o dia 14 deste mês, estou adorando o jogo, mas como este é um espaço para darmos idéias, vou dar uma que na minha opinião poderia ficar legal.

Seria legal se no jogo pudêssemos ter um grupo de amigos, onde os jogadores poderiam trocar pokemons e ou até duelar entre si.

Por exemplo, minha sobrinha de 5 anos joga, seria legal eu poder passar alguns pokemons para ela e ou poder duelar com minha irmã que também joga.

É uma ideia, não sei se funcional ou daria certo, mas para mim seria bem bacana.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

acredito que logo isso será possível, assim que normalizarem todos os servidores a Niantic vai começar a fazer mais atualizações acho que uma delas vai ser troca de pokemons e jogar com amigos (eu acho)

Compartilhar este post

Link para o post

Existe ainda muitos bugs para ser concertados  e sem contar os lançamentos que ainda está rolando pelo mundo.
Gostaria muito de duelar com amigos e trocar Pokémon tbm.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem sabe não teremos essa surpresa nas próximas atualizações?!

Será interessante a troca de pokémons. 

Compartilhar este post

Link para o post

O trade (troca) de pokémons vai ter sim! É só questão de tempo...

Compartilhar este post

Link para o post

Bem vai ter sim sistema de troca futuramente, porem vai demorar um pouco.

A Niantic esta focada agora em remover os Bugs.

Estou na Reddit agora vendo umas novidades e uns Tutorial, só falta traduzir para poder posta aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

O sistema de trocas é o que me chamaria mais atenção, principalmente para conseguir os pokemon exclusivos de cada região. 

Compartilhar este post

Link para o post

A troca será adicionado em breve,já o sistema de grupos e chat,eu acho que também será algo a ser adicionado pois no Ingress existe essa possibilidade e como Pokemon Go tem algumas características do Ingress...

Mas não podemos ter pressa pois os servidores precisam estar sem bugs e estáveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Troca e batalhas creio que vai ter logo sim, só aguardar.

Mas o que mais quero é o chat, se for no mesmo esquema do Ingress, vai ser muito bom, pois é o melhor chat que já vi em jogos.

Muitas novidades estão por vir, só aguardar!

Compartilhar este post

Link para o post

Troca e batalhas creio que vai ter logo sim, só aguardar.

Mas o que mais quero é o chat, se for no mesmo esquema do Ingress, vai ser muito bom, pois é o melhor chat que já vi em jogos.

Muitas novidades estão por vir, só aguardar!

Só por curiosidade, como é o chat do ingress? O quê ele tem de bom?

Compartilhar este post

Link para o post

No chat no ingress você tem a opção de falar para todos,com apenas seu time ou mandar mensagem privada caso você tenha o nick do usuario.

Dentre as opções "Falar com Todos" , "Falar apenas com seu time" e "Alertas", você pode adicionar a distancia/area que o chat vai cobrir, 2km, 5km, 10km, 20km, 100km, 200km....

Bem simples é muito funcional.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0