Entre para seguir isso  
Seguidores 0
blestbr

Aquela Vontade de Chorar

4 posts neste tópico

Pessoal sou apenas eu que sinto uma vontade de chorar depois de perceber que ter escolhido team Instinct me renderia uma quantidade infinita de EXP ? 

10000000000000000 de ginásios Valar e Mystic com 4,5 pokemons totalmente fáceis de serem derrotados e você sem pode fazer nada. :(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu escolhi Instinct e não me arrependo em nada, é verdade, a maioria dos ginásios são Valor/Mystic e quase todos estão com Pokémon fáceis de derrotar, mesmo eu que eu não esteja tentando dominar nenhum ginásio por enquanto. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não rende tanta EXP assim, uma hora as potions acaba, ginasio vc tem que saber com inteligência o que fazer, pra conseguir o maior numero de moedas possivel, eu tinha tanta potion que pensava que não ia acabar, agora to sofrendo kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, na verdade é bem relativo essa questão de "vontade de chorar" rsrs isso porque a "rivalidade" que o jogo cria é justamente na questão dos times, veja bem, se você pertence em um time que está ganhando, qual é a graça? A longo prazo muitos jogadores não vão conseguir se divertir por conta do monopólio dos times e hoje é essencial ter um balanço de membros. Você tira isso pelo Ingress (outro jogo da Niantic).

Não se arrependa de seguir os instintos, pense amanhã, isso vai te garantir momentos de estratégia e diversão. Haha

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0