Re

Chocando ovos

8 posts neste tópico

Gente ontem postei q o Pokémon q ganhei havia sumido logo q chocou!!!! Então.. .. aconteceu novamente usei a chocadeira q ganhei no pokstop ela diminuiu pra 2 km e quando atingi os 2 km ele sumiu da lista :/:/ e ai???? Tá acntecendo cm vvcs tbm? Agora tenho um ovo q falta apenas 100 metros para chocar!!!! Espero q não suma tbm!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele não "sumiu" ele simplesmente chocou e não mostrou a animação que costuma mostrar quando é chocado.
Basta você ir nos seus Pokémon recentes que ele vai estar lá (O Pokémon chocado).

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Então mattheuus

Ele não "sumiu" ele simplesmente chocou e não mostrou a animação que costuma mostrar quando é chocado.
Basta você ir nos seus Pokémon recentes que ele vai estar lá (O Pokémon chocado).

Compartilhar este post

Link para o post

Então matheuus nem está aparecendo no juornal!!!  Sumiu msm... ontem aconteceu igual:(

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Prezados, aconteceu o mesmo comigo agora! Um ovo de 5km e outro de 10km, entrei e vi que já estavam 10km/10km e o outro 4.96km/5km. Aí sai da tela indo para a principal, com a intensão de ver o ovo chocar e não aconteceu, quando voltei lá no stand de ovo os dois tinham sumido. Olhei no jornal e nada... Alguém pode me ajudar? 

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, sou novo no forum então não sei se ja postaram sobre isso...

mas hoje de manha eu andei facil uns 2 km praticamente em linha reta e nada dos meus ovos chocarem

malema contaram 5 km, não foi problema de conexão, pois o mapa estava normal, peguei pokebolas nos pokestops e peguei pokemons normalmente...

sempre observamos que a contagem da quilometragem esta subestimada, mas nesse grau é foda...

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Ou andou muito rápido.

Verifica também, nos dados do Treinador, na medalha de JOGGER, se a quilometragem esta sendo atualizado.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, sou novo no forum então não sei se ja postaram sobre isso...

mas hoje de manha eu andei facil uns 2 km praticamente em linha reta e nada dos meus ovos chocarem

malema contaram 5 km, não foi problema de conexão, pois o mapa estava normal, peguei pokebolas nos pokestops e peguei pokemons normalmente...

sempre observamos que a contagem da quilometragem esta subestimada, mas nesse grau é foda...

Devido a imprecisão dos nossos GPS/Satélites acontece isso, eu já havia observado esse mesmo problema, tanto que esses dias coloquei 2 ovos para chocar com intervalo de tempo de 1 minuto. E eles chocaram com diferença de 500 metros, sendo que coloquei eles pra chocar parado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora