Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Mardenlima

Erro duelar no ginásio

6 posts neste tópico

Galera meu jogo ao entrar no ginásio pra duelar quando inicia a batalha da erro, aí vouta na tela inicial, onde mostra o dono do ginásio, alguém pode me ajudar pelo amor de Deus, andei muito pra chegar ao level q estou hj, pra não conseguir duelar! Desde já obrigado!!!!!

Editado por Mardenlima

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera meu jogo ao entrar no ginásio pra duelar quando inicia a batalha da erro, aí vouta na tela inicial, onde mostra o dono do ginásio, alguém pode me ajudar pelo amor de Deus, andei muito pra chegar ao level q estou hj, pra não conseguir duelar! Desde já obrigado!!!!!

É sempre isso? Ou aconteceu uma vez apenas? Isso geralmente acontece quando tem outra pessoa batalhando nesse ginásio.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Marden. Isso geralmente acontece quando já existe um ou mais jogadores duelando neste ginásio. Tente novamente, se possível também em outros ginásios.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com esse mesmo problema a primeira vez que aconteceu isso foi na faculdade onde eu acreditei ser mais de uma pessoa batalhando porém hoje tentei em outro ginásio e acredito que não seja esse o problema pois pelo o horário acho difícil ter mais de uma pessoa tentando tomar o ginásio,por favor se poderem ajudar agradeço pois como muitos já disse aqui não quero iniciar com outra conta 

Compartilhar este post

Link para o post

Ou tem outra pessoa lutando ao mesmo tempo (e a internet dele está melhor que a sua) ou seu GPS ficou louco e seu avatar saiu da área do ginásio, bro!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0