rodrigocalilo

CP menor pra quem é lvl maior

29 posts neste tópico

Galera, uma coisa estranha no jogo tá acontecendo comigo..

Meu primo e eu costumanos sair juntos pra caçar. Atualmente eu tô no lvl 22 e ele no 19. Ontem tivemos a  cagada sorte de encontrar um venossauro e um blastoise em menos de 1h no nearby. Pra ele o CP apareceu com interrogação (quando é assim geralmente vem muito alto), e pra mim apareceu o cp normal. Só que o CP que veio pro meu primo, lvl 19, um foi 1200 e pouco e outro 1400 e pouco. Pra mim um veio com 500 e pouco e outro 400 e pouco, mesmo sendo lvl 22. Também no lvl 21, apareceu no Gyaradus e ele veio com 500 CP, esse eu tava sozinho.. Detalhe que era a primeira vez que víamos os pokemons.

Alguém sabe explicar o por quê disso? 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, @rodrigocalilo

O Valor do CP é "aleatório", oque muda, é conforme você vai passando de nível você pode encontrar Pokémon mais fortes.
Isso não quer dizer que só vai vir Pokémon com CP alto, não se engane, que mesmo se for nível 30, ainda podem vir Pokémon com CP's abaixo de 100.

Compartilhar este post

Link para o post

Cp é sorte mano, achei dragonite na avenida são joao em SP cp 846 nem perdi tempo pegando ele !

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, mas acontecer três vezes seguidas na primeira vez com o Pokémon raro ainda, achei estranho.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

O nível em si determina o limite máximo de CP que o pokemon que você encontrar pode chegar.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é muito relativo, como o @Vida Loka disse, é algo como pura "sorte", pois acima do nível 20/22 começa surgir em maior número Pokémon com CP's de 1200/2000, mais "bater de frente" com um destes é sorte mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

sorte mesmo, acabei de pegar  snorlax 500, só peguei pq n tinha na pokedex

Compartilhar este post

Link para o post

Somente para complementar as informações. Quando aparece um poke com interrogação, é pq o mesmo possui mais CP que todos os seus pokes. Logo será o poke de maior CP que você possuirá, se capturado.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o que disseram.

Esses dias me fugiu Dragonite com 750CP. (putinho queria ter ele registrado no pokedex)

E nessa semana apareceu o Slowbro com ???CP (que na hora que peguei surgiu 13XXCP) que era maior que todos os pokemons que tinha

Compartilhar este post

Link para o post

CP é sorte, mas pegar um pokémon com CP baixo nem sempre é ruim. Lembre-se que o que determina o CP máximo dos seus pokémons é o seu lv, ou seja, certamente, os pokemóns que seu primo pegou junto com você têm menor possibilidade de serem aprimorados (Power Up) que os seus. A única vantagem de se pegar um pokémon de CP alto é na "economia" de Stardust. Além disso, existem outros fatores que influenciam diretamente no quão poderoso é seu pokémon, a exemplo disso os super ataques, que são sempre variáveis de player a player. Não adianta nada tem um Blastoise de 1400 CP com um super atq de 45 de dano. Isso você pode conferir quando clica no seu pokémon, abaixo do botão "Evoluir", onde mostra o atq principal e o super atq.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem estava eu e minha namorada, apareceu uma Vaporeon, pra ela veio ??? (ela é lvl 14) e pra mim veio incríveis 38 de CP (sou lvl 19), no fim das contas ela capturou e veio com 1080 de CP! Não reclamem pq pior que uma decepção de CP dessa vcs não vão passar hahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem estava eu e minha namorada, apareceu uma Vaporeon, pra ela veio ??? (ela é lvl 14) e pra mim veio incríveis 38 de CP (sou lvl 19), no fim das contas ela capturou e veio com 1080 de CP! Não reclamem pq pior que uma decepção de CP dessa vcs não vão passar hahahaha

kkkkkk essa foi demais.

Valeu pelas respostas. Eu não sabia do detalhe da interrogação aparecer quando o CP dele é maior que todos os seus pokemons.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, uma coisa estranha no jogo tá acontecendo comigo..

Meu primo e eu costumanos sair juntos pra caçar. Atualmente eu tô no lvl 22 e ele no 19. Ontem tivemos a  cagada sorte de encontrar um venossauro e um blastoise em menos de 1h no nearby. Pra ele o CP apareceu com interrogação (quando é assim geralmente vem muito alto), e pra mim apareceu o cp normal. Só que o CP que veio pro meu primo, lvl 19, um foi 1200 e pouco e outro 1400 e pouco. Pra mim um veio com 500 e pouco e outro 400 e pouco, mesmo sendo lvl 22. Também no lvl 21, apareceu no Gyaradus e ele veio com 500 CP, esse eu tava sozinho.. Detalhe que era a primeira vez que víamos os pokemons.

Alguém sabe explicar o por quê disso? 

OUTRO PONTO QUE GOSTARIA DE RESSALTAR A VC,  OS (????) QUER DIZER QUE VAI VIR UM POKEMON COM CP MAIOR DO QUE QUALQUER UM QUE VC TEM,NAO QUER DIZER QUE VAI VIR UM CP ABSURDO.

EXEMPLO:DIGAMOS QUE VC É LVL 20 E SEU PÓKEMOM COM MAIOR CP É 500, AI APARECE UM POKEMON COM (????), ESSE POKEMON VAI SAIR DE 501 CP ACIMA, NÃO QUER DIZER QUE SAIRÁ UM CP ABSURDO DE 1500,2000...

ESSE LANCE DE CP É ALEATÓRIO,POR QUE AS VEZES O POKEMOM VEM QUASE PERFEITO (RARO ACONTECER),NA MAIORIA VEM MEIA BOCA COM IV +OU-

ESPERO TER AJUDADO

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

CP é baseado no Level e no IV do Pokémon. Geralmente o level do Pokémon é igual ou muito próximo ao do Treinador que o capturou (mesmo que seja um Pidgey), então o que eu acredito que possa ter acontecido é que o Pokémon que seu primo capturou teu um IV superior ao seu ou o seu, de alguma forma, veio com um level muito inferior.

Compartilhar este post

Link para o post

Outra coisa fiz o teste com diversos pokemons fui no ibira no fds e peguei um dratini cp 633, desloguei e loguei a acc do meu irmao, e apareceu o mesmo dratini porém com cp menor, as vezes acontecia o inverso cp maior pra ele e menor pra mim, eu e ele fazemos isso pois moramos em cidades diferentes (distancia de 300km) assim ele me ajuda e eu o ajudo. Pra quem joga junto seria uma boa se ajudar nessa parte principalmente quando se trata de pokemons difíceis de achar, só tem que deixar avisado pois se caso a pessoa que vc logar acc estiver usando na mesma hora pode dar ruim!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Somente para complementar as informações. Quando aparece um poke com interrogação, é pq o mesmo possui mais CP que todos os seus pokes. Logo será o poke de maior CP que você possuirá, se capturado.

Essa eu não sabia. Legal

Compartilhar este post

Link para o post

CP é sorte, mas pegar um pokémon com CP baixo nem sempre é ruim. Lembre-se que o que determina o CP máximo dos seus pokémons é o seu lv, ou seja, certamente, os pokemóns que seu primo pegou junto com você têm menor possibilidade de serem aprimorados (Power Up) que os seus. A única vantagem de se pegar um pokémon de CP alto é na "economia" de Stardust. Além disso, existem outros fatores que influenciam diretamente no quão poderoso é seu pokémon, a exemplo disso os super ataques, que são sempre variáveis de player a player. Não adianta nada tem um Blastoise de 1400 CP com um super atq de 45 de dano. Isso você pode conferir quando clica no seu pokémon, abaixo do botão "Evoluir", onde mostra o atq principal e o super atq.

Boa explicação do GuigaBHZ. Realmente o importante em um pokemon, mais importante inclusive que seu CP é o seu  IV. Não adianta nada ter um pokemon com CP alto sendo que ele não vai ficar realmente "forte" mais tarde. Por isso a nova atualização foi tão importante. Além da atualização, eu recomendo a utilização de calculadoras pra descobrir o IV dos seus pokemons e tentar evoluir/investir apenas nos que tem melhor potencial. vou deixar o link da calculadora que utilizo a baixo, e também de um vídeo que explica bem como utiliza-la.

link calculadora: https://pokeassistant.com/main/ivcalculator

link video: https://pokeassistant.com/main/ivcalculator

Outro ponto importante e que também vou deixar links aqui pra tentar ajudar e quanto a combinação de ataques de cada pokemon. A combinação de ataques é bastante importante também para determinar se um pokemon é forte ou não. Não vou me prolongar muito nesse tema, por ser mais complicado de explicar, mas o vídeo e a tabela vao deixar isso mais claro pra quem quiser. Seguem os links:

link vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=_XHUln4L3R4&index=18&list=PLPziOORFSPoTkwxyo6dvg1dvLx2jeQgjc

link Tabela: https://docs.google.com/spreadsheets/d/1Gh6WeRhIfabv3tm_c69XE5W_jnDeSRhd-1QLw5hrX48/edit#gid=1036598933

Espero ter ajudado!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho decepções maiores, tipo Blastoise CP168 (sendo que sempre quis o Blastoise) e Snorlax 1030CP ¬¬

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho decepções maiores, tipo Blastoise CP168 (sendo que sempre quis o Blastoise) e Snorlax 1030CP ¬¬

Nem fala de Blastoise, peguei um ontem, fiquei todo feliz quando surgiu e veio 512CP 

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Revivendo este topico;

Tipo estou lvl 24, é vale a pena pegar pokemons de 1500cp?  porque acredito que quando estiver com nivel mais alto vai ter pokemons com cp mais alto, de 2000cp pra cima, entao porque esta duvida pelas ultra balls. Vo gastar as ultra balls que tenho pra depois faltar em um pokemon de 2000 cp pra cima?

Hoje passei porque um Donphan de 1500 cp, mas o cp máximo dele pode chegar ate 2900 por ai, então falta muito ainda para atingir o lvl máximo dele, espero encontrar um com mais cp? e poupar minhas ultra ball, pq é difícil dropar estas balls. 

Editado por miguelmiguee

Compartilhar este post

Link para o post

Lvl máximo de pokémon selvagem é 30, de ovo é 20. O mais importante no jogo hoje é o iv. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora