rodrigocalilo

CP menor pra quem é lvl maior

29 posts neste tópico

Deixar de pegar pokémon raro por causa de ultra ball? Que mão de vaca, rs.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sempre pego, os únicos que fico na dúvida são Golbat, por que esquivam muito então, além de quebra ball há o risco de você erra. Lembrando que às vezes você já consegue pokémon no lvl 25 e 30 que servem aos menos para deixar em ginásio, esses dias dei sorte de pegar um Totodile level 30, evolui e veio com o melhor moveset para o Feraligatr.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde.

Eu pegaria. Mesmo sendo dificil coletar ultra balls estou usando-as com mais frequencia. Antes eu guardava esperando achar algo muito bom, mas já vi que é mais facil usar e juntar mais fo que achar aquele Dragonite selvagem rsrs.

Abraços 

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sempre acabo usando mais as Great do que Ultra, sempre pego usando Berry + Great Ball, raramente preciso usar Ultra.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
21 horas atrás, Peregriino disse:

Eu sempre acabo usando mais as Great do que Ultra, sempre pego usando Berry + Great Ball, raramente preciso usar Ultra.

Mas com um cp alto, se nao usa ultra ball nao tem mais risco do bixo escapa sera?

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, miguelmiguee disse:

Mas com um cp alto, se nao usa ultra ball nao tem mais risco do bixo escapa sera?

Boa tarde.

O risco é maior sim, mas também depende do Pokemon. Exemplo: um Rhydon com CP 1000 tem o círculo verde se usado uma great ball, já um Murkrow com CP 1000 tem o círculo quase laranja mesmo com uma Ultra Ball.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Em 14/08/2017 at 09:48, miguelmiguee disse:

Sim, mas usando Razz Berry e bola curva aumenta suas chances de captura, na maioria das vezes nem preciso usar Ultra Ball. O ruim é que minhas Great Balls sempre ficam no limite e tenho pena de usar uma Ultra Ball em um Murkrow, por exemplo, então sempre tento repor.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora