GuigaBHZ

Ninhos em BH

119 posts neste tópico

Bom dia! Bom, após alguns dias andando pela capital mineira, resolvi postar um pouco do que encontrei:

Praça da Liberdade: Um dos melhores lugares pra se caçar pokémons de todo o tipo, aparecem durante todo o dia e é premiada diariamente com a aparição do Aerodactile (eu presenciei 6 aparições dele), entre outros pokémons raros e desejados, o local fica incendiado de Lure durante o dia todo praticamente já que possui vários pokestops.

Parque municipal: também é um excelente local para caçar, Magmar é visto frequentemente por lá (peguei um dos meus lá).

Lagoa da Pampulha: Em toda a orla da lagoa pode-se encontrar facilmente pokémons do tipo água e elétricos, porém a maior concentração é próxima a Igreja/Parque Guanabara. Há relatos que até Gyarados já apareceu por lá. Fato é que quem busca Magikarp em BH este sem sombra de dúvida é o lugar.

Parque das Mangabeiras/Praça do Papa: Um pouco menos movimentados que os anteriores, também tem boa concentração de pokémons, vale a pena dar uma passada por lá.

Parque lagoa do nado: Bom lugar pra quem quer encontrar um Snorlax, muitos o capturaram por lá. Além obviamente de todos os pokemons que frequentemente aparecem por lá, por ser um local de grande circulação de pessoas.

Bom, espero ter ajudado um pouco.

Valeu!

3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia! Bom, após alguns dias andando pela capital mineira, resolvi postar um pouco do que encontrei:

Praça da Liberdade: Um dos melhores lugares pra se caçar pokémons de todo o tipo, aparecem durante todo o dia e é premiada diariamente com a aparição do Aerodactile (eu presenciei 6 aparições dele), entre outros pokémons raros e desejados, o local fica incendiado de Lure durante o dia todo praticamente já que possui vários pokestops.

Parque municipal: também é um excelente local para caçar, Magmar é visto frequentemente por lá (peguei um dos meus lá).

Lagoa da Pampulha: Em toda a orla da lagoa pode-se encontrar facilmente pokémons do tipo água e elétricos, porém a maior concentração é próxima a Igreja/Parque Guanabara. Há relatos que até Gyarados já apareceu por lá. Fato é que quem busca Magikarp em BH este sem sombra de dúvida é o lugar.

Parque das Mangabeiras/Praça do Papa: Um pouco menos movimentados que os anteriores, também tem boa concentração de pokémons, vale a pena dar uma passada por lá.

Parque lagoa do nado: Bom lugar pra quem quer encontrar um Snorlax, muitos o capturaram por lá. Além obviamente de todos os pokemons que frequentemente aparecem por lá, por ser um local de grande circulação de pessoas.

Valeu!

Aqui perto de casa tem um lugar que acredito ser um ninho de Dratini.

Por que? Vira e mexe, quando ligo o pokemon go em casa, ele aparece no meu radar. Em 3 dessas ocasiões, estava para sair de casa para ir à faculdade, e passei por lá e os capturei.

Nao só Dratinis, mas Magicarps, Psyducks e Golducks.

O spot fica na rua de trás do pokestop da Rua Antônio José de Carvalho, no caiçara ( não sei o nome da rua exatamente, mas o local é próximo ao final da Pássaro Preto). O local era uma antiga galeria que foi canalizada.

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu!

Entrei pra criar um tópico para BH e fui ninjado! :)

Tenho jogado exclusivamente na Praça da Liberdade. Tem sempre policiamento (espero que continue mesmo após as olimpíadas).
Peguei dois Magmas por lá, um Dragonite (CP 360 :() e já perdi 2 Aerodactyl. Hoje peguei um Ivysaur 2 dois Gastly lá.

Já ouvi falar que na FUMEC é top, mas não posso confirmar.

Como está a segurança no Parque das Mangabeiras ? Tem muito pokestop? Pode ir tranquilo, mesmo sozinho ? Estou querendo variar o lugar mas a questão de segurança sempre é complicado no nosso país.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu!

A UFMG também é um bom local, com vários pokéstops "lurados" e muitas aparições de pokémons bons (e.g. Dragonite). 

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Peguei um Gyarados na lagoa da pampulha e um Dragonite na UFMG haha

Compartilhar este post

Link para o post

Praça da Liberdade é bom mesmo, moro aqui perto no Funcionários, se alguém um dia quiser ir lá, to cheio de lures.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi galera! Criei essa conta só pra comentar aqui hahaha. É verdade que Gyarados já apareceu sim. Ontem por volta das 21:40 apareceu na Otacílio Negrão, perto da igrejinha, não exatamente nela, mas se você olhando pra igreja, seguir a direçao da direita pela Otacílio, onde aparece um monte de Psyduck. Bom, lá que apareceu o Gyarados. Infelizmente eu peguei ele com 270 CP hahaha. 

E perto de um pokestop de cavalo de metal, apareceu um Snorlax ontem, mas não consegui pegar.

Além de que meu vizinho já achou 2 dragonites (1 eu já peguei) e um nidoking.

Edit1: Eu peguei 1 dragonite, um snorlax, butterfly, bedrill, alakazam e outros pokemons raros no bairro Copacabana - Santa Amélia.

Edit2: Na Otacílio de Negrão perto da igrejinha tem bastante Dratini!

Edit3 e útlimo haha: Na UFMG tem bastante Growlite, descendo a Otacílio pela esquerda (indo pro lado da monga) seguindo a orla até as rotatórias aparece uma quantidade boa de Eevee, e no Del Rey aparentemente tem um Nest de eevee também.

Editado por Costelabr
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Praça da Liberdade! [+Lure, +Segurança, +Frequentadores, +Manhã, +Tarde, +Noite, +Incomuns] 

Clefairy (Vantagem: É um excelente Pokémon pra quem está começando e quer logo entrar nas batalhas. A quantidade é razoavelmente satisfatória e costumam ter um CP significativo. Repetindo: PRA QUEM ESTÁ COMEÇANDO.) 

Nidoran Macho/Femea (Vantagem: Já viram o que um Earthquake pode fazer num combate? Pois é, Nidoqueen e Nidoking são muito fortes e são relativamente fáceis de serem conquistados!) 

Parque Municipal! [Lure, Segurança, Frequentadores, +Manhã, Tarde, -Noite, Incomuns]

Magmar (Vantagem: Apesar de não evoluir [e, com isso, não ter um multiplicador de CP], é um bom começo para quem precisa de Pokémon de Fogo!) 

Lagoa da Pampulha (Guanabara-Igrejinha) [+Lure, Segurança, +Frequentadores, +Manhã, Tarde, +Noite, Incomuns] 

Magikarp (Vantagem: Os ninhos de Magikarp na Pampulha são bem próximos uns dos outros, portanto você acaba por ver de dois até cinco de uma só vez! Magikarp é a sementinha 'do mal' que um dia vai se tornar o maior pesadelo de seus inimigos!) 

Psyduck (Vantagem: Golduck com um bom set de movimentos pode ajudar você nas suas brigas por Gym logo quando você não tem muito CP acesso aos mais poderosos, como Vaporeon ou Gyarados) 

Electabuzz (Vantagem: Electabuzz é um tipo elétrico, com isso você já ganha vantagem da maioria dos Pokémon considerados OU [mais poderosos] de Pokémon GO. Com um pouco de dedicação, pode conseguir um Electabuzz pra usar por um longo prazo, eu tenho um em meu time!) 

Slowpoke (Vantagem: Já viu o quão poderoso é um Slowbro? Diferente da sua fama nos jogos dos portáteis, ele é significantemente poderoso, resiste bastante numa defesa de Gym e consegue manter uma boa média de dano no ataque. Então, se puder 'farmar' Slowpoke, faça-o.) 

Praça do Papa! [-Lure, -Segurança, -Frequentadores, Manhã, Tarde, Noite, +Incomuns] 

Charmander/Squirtle/Bulbasaur (Vantagem: O Ninho deles é bem complicado de se entender, algumas pessoas vão e capturam um deles o dia inteiro, já outras vão por dois dias seguidos e não encontram nem um deles. Porém, se for por lá e encontrar um Bulbasaur, permaneça e verá que ele tem amigos semelhantes!) 

UFMG (Campus Pampulha) [Lure, +Segurança, +Frequentadores, +Manhã, +Tarde, Noite, Incomuns]

Eevee (Vantagem: Em alguns pontos, o pequenino cobiçado por muitos é visto diversas vezes ao dia, a vantagem de se ter um Eevee é sua Eeveelution chamada VAPOREON, ele possui um poderoso multiplicador de CP ao evoluir e é considero um Pokémon OU [muito usado] pelos treinadores de BH!) 

Cidade Administrativa (CAMG) [Lure, +Segurança, Frequentadores, -Manhã, -Tarde, -Noite, Incomuns] 

Jynx (Vantagem: Olha, eu acho que a galera tem procurado bastante e na CAMG é repleto de Jynx, vantagem mesmo é completar a DEX.) 

Eevee (Vantagem: Em alguns pontos, o pequenino cobiçado por muitos é visto diversas vezes ao dia, a vantagem de se ter um Eevee é sua Eeveelution chamada VAPOREON, ele possui um poderoso multiplicador de CP ao evoluir e é considero um Pokémon OU [muito usado] pelos treinadores de BH!) 

Legenda: 

Lure = Possui uso de Lure nos Pokestops 

Segurança = Possui ambiente policiado 

Frequentadores = Possui uma concentração organizada de treinadores (que avisam e se comunicam) 

Manhã = Movimento do ambiente pela manhã

Tarde = Movimento do ambiente pela tarde

Noite = Movimento do ambiente pela noite

Incomuns = Grau de frequência com que os Pokémon incomuns aparecem

Símbolo (+) = Com Frequência / Positivamente / Número Elevado

Símbolo (-) = Baixa frequência / Negativamente / Número Reduzido

Sem Símbolo = Frequência Média / Neutro / Número Razoável

- Pidgey, Ratata, Weedle, Caterpie, Zubat e Spearow são muito comuns em PRATICAMENTE todo lugar, portanto resolvi não coloca-los aqui. 

Conforme o pessoal for comentando/atualizando/contestando a gente entra em acordo e vai editando, pode ser? (: 

4 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Dentro do clube Olympico, no Serra, tem um ninho de Seel (era de Doduo antes do update). O problema é que é difícil de pegar sem entrar no clube :(

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já foi no Cemitério do Bonfim ?

Dizem que lá é o mais top de BH.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já foi no Cemitério do Bonfim ?

Dizem que lá é o mais top de BH.

Tem muitos Pokestops mas a variedade de Pokémon é muito pequena. 

Compartilhar este post

Link para o post

Praça da Assembleia(perto do predio da cemig)  - Era ninho de Magnemite antes do Update, agora é de Doduo 

Compartilhar este post

Link para o post

Cidade Administrativa trocou o ninho de JYNX por MAGMAR. Somando os de ontem com os de hoje, tenho 14 Magmar. 

Compartilhar este post

Link para o post

Galera sabe onde consigo um Dragonite? acredite estou no lvl 30 e não consigo acha um de maneira nenhum xD

Compartilhar este post

Link para o post

O Dragonite é a evolução final do Dratini. Dratini - Dragonair - Dragonite.

Os Dratinis costumam ficar perto da agua. Ja encontrei alguns na Lagoa da Pampulha, proximo a Igrejinha e outros andando na Barragem Santa Lucia.

Ja encontrei dois Dragonites proximos ao Shopping Patio Savassi. Um foi na praca de alimentacao do Shopping e outro foi mais em cima da N. Senhora do Carmo, logo antes das 4 pistas virarem duas.

Valeu,

Trimodex

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Agora vamos aos ninhos que encontrei:

Quem quer: Psyducks, Magycarps e Slowbros - Barragem Santa Lucia (acho meio ruim de seguranca, mas eh o melhor lugar).

Ninho de Vulpix: Pego um a cada um ou dois dias (faltam dois para o meu Ninetails), normalmente eles aparecem no final da tarde, inicio da noite. Na rua Bananal, esquina com a Raja (nao recomendo ir a noite pois nao ha iluminacao publica na rua).

Outras dicas: Para chocar ovos, a barragem do Santa Lucia eh muito boa, ao mesmo tempo que se caça Magicarps da para chocar varios ovos.

Valeu,

Trimodex.

PS: Vamos fazer uma lista de pokemons/locais!!

Compartilhar este post

Link para o post

Del Rey realmente é ninho de Eevee's, aparecem muitos por lá. Algumas variações tbm, mas Eevee's são muitos.

Ouvi dizer uma vez q o cemitério do Bom fim costuma aparecer muitos Magmar's e Rhyhonr's... mas nunca fui lá, não me parece muito seguro (ao menos do lado de fora).

Praça da liberdade aparece basante Aerodactyl... mas é bem variado... hj apareceu um Charizard. Não sei se tem algo relacionado ao número de jogadores em um lugar só, mas lá às vezes aparecem alguns raros.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Barragem Santa Lucia = ótimo lugar para pegar Magikarps, Psyducks, Slowpokes e Dratinis. Lagoa é pequena e fácil de contornar e os pokémons não param de aparecer...

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Barragem Santa Lucia = ótimo lugar para pegar Magikarps, Psyducks, Slowpokes e Dratinis. Lagoa é pequena e fácil de contornar e os pokémons não param de aparecer...

Pode me dizer tipo, se aparece Dratini de quanto em quanto tempo em média? uns 20 em 20 min?

Compartilhar este post

Link para o post

Pode me dizer tipo, se aparece Dratini de quanto em quanto tempo em média? uns 20 em 20 min?

Cara eu fiquei por la uns 30 minutos mas so apareceu um Dratini depois de uns 10 minutos. Peguei um Dratini e um Dragonair. Pelos meus calculos eles devem aparecer de 10 em 10 minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema da barragem Santa Lucia é a necessidade de escolta policial. Local muito perigoso.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente só vi dois policiais no local

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora