GuigaBHZ

Ninhos em BH

119 posts neste tópico

O acesso na UFMG é liberado para quem não é estudante lá?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara acho que sim. Tem um ônibus que tem ponto la dentro do campus (5102). Já desci la dentro.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém ai com vontade de ir na Praça da Liberdade?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara que bom que achei vocês de Bh aqui pra dar uma ajuda.... Tava meio que me sentindo sozinho kkkkkkkkk

sou de venda nova alguém Team blue aqui?  Vamos marcar de ir em algum lugar? Tipo a Pampulha!? To querendo muito ir lá mas ir sozinho é osso. 

Compartilhar este post

Link para o post

É sim

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia! Bom, após alguns dias andando pela capital mineira, resolvi postar um pouco do que encontrei:

Praça da Liberdade: Um dos melhores lugares pra se caçar pokémons de todo o tipo, aparecem durante todo o dia e é premiada diariamente com a aparição do Aerodactile (eu presenciei 6 aparições dele), entre outros pokémons raros e desejados, o local fica incendiado de Lure durante o dia todo praticamente já que possui vários pokestops.

Parque municipal: também é um excelente local para caçar, Magmar é visto frequentemente por lá (peguei um dos meus lá).

Lagoa da Pampulha: Em toda a orla da lagoa pode-se encontrar facilmente pokémons do tipo água e elétricos, porém a maior concentração é próxima a Igreja/Parque Guanabara. Há relatos que até Gyarados já apareceu por lá. Fato é que quem busca Magikarp em BH este sem sombra de dúvida é o lugar.

Parque das Mangabeiras/Praça do Papa: Um pouco menos movimentados que os anteriores, também tem boa concentração de pokémons, vale a pena dar uma passada por lá.

Parque lagoa do nado: Bom lugar pra quem quer encontrar um Snorlax, muitos o capturaram por lá. Além obviamente de todos os pokemons que frequentemente aparecem por lá, por ser um local de grande circulação de pessoas.

Bom, espero ter ajudado um pouco.

Valeu!

Tem um ninho de slowpokes na barragem santa lúcia

Compartilhar este post

Link para o post

Onde encontro Pikachu em BH? Sou de Pedro Leopoldo então não sei direito mas preciso mto de pegar alguns Pikachu :3

13184.png

Compartilhar este post

Link para o post

FUMEC - quem tem oportunidade de entrar no campus (que não é difícil) tem muito pokemon.
Pego sempre: Meowth, Ekans, Goldeen Geodude, Krab/Kingler, Machop/Machoke, Rhyhorn, Srquirtle (inclusive perdi um hoje), Staryu/Starmie (fora aqueles comuns, zubat, golbat, paras...)

Esporadicamente: Bellsprout, Abra, Muk, Aerodactyl, Eevee, Sandshrew.

tem 3 pokestops, 1 ginásio, no mirante da caixa d'água (que é do lado) tem mais 2 pokestops e aparece muito poke de grama.

Compartilhar este post

Link para o post

No Shopping Estação BH, principalmente onde ficam os 3 pokestops, é ninho de Eevee, moro aqui perto e na maioria das vezes que passo lá, tem uns 3 ou 4, ou no mínimo 1.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 30/08/2016 at 13:54, pikachu025 disse:

Onde encontro Pikachu em BH? Sou de Pedro Leopoldo então não sei direito mas preciso mto de pegar alguns Pikachu :3

13184.png

Pra quem quiser saber onde tem Pikachu, nesse endreço: https://goo.gl/maps/xm9egbwibKC2 (Parque Rosinha Cadar)

Ja peguei uns 10, sempre no mesmo local. Aparecem mais à noite. É proximo à Praça da Assembelia (ALMG), onde que por sinal têm ninho de Doduo. Diferente do ninho de Doduo da praça, os Pikachus nao aparecem com tanta frequencia, cerca de 1 a cada 1, 2 horas

Editado por hidekihhs

Compartilhar este post

Link para o post

No CEFET-MG Campus 2 tem aprecido muito Magmar, Eevee e Meowth recentimente

Compartilhar este post

Link para o post

Na praça em frente ao Shopping Contagem (Grande BH - próximo ao Zoo) e nos arredores do bairro Cabral, ali próximo, tem um ninho de Exeggcute, passei por lá 2 vezes e peguei 4!

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de confirmar a informação de um ninho de Pikachu próximo à praça da Assembléia, na altura do número 310 em uma outra pequena praça. Aparece de 1 em 1hr!

Compartilhar este post

Link para o post

aki no Sion na subidinha na uruguai tem spaw de aerodactyl.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 18 de agosto de 2016 at 12:00, GuigaBHZ disse:

Bom dia! Bom, após alguns dias andando pela capital mineira, resolvi postar um pouco do que encontrei:

Praça da Liberdade: Um dos melhores lugares pra se caçar pokémons de todo o tipo, aparecem durante todo o dia e é premiada diariamente com a aparição do Aerodactile (eu presenciei 6 aparições dele), entre outros pokémons raros e desejados, o local fica incendiado de Lure durante o dia todo praticamente já que possui vários pokestops.

Parque municipal: também é um excelente local para caçar, Magmar é visto frequentemente por lá (peguei um dos meus lá).

Lagoa da Pampulha: Em toda a orla da lagoa pode-se encontrar facilmente pokémons do tipo água e elétricos, porém a maior concentração é próxima a Igreja/Parque Guanabara. Há relatos que até Gyarados já apareceu por lá. Fato é que quem busca Magikarp em BH este sem sombra de dúvida é o lugar.

Parque das Mangabeiras/Praça do Papa: Um pouco menos movimentados que os anteriores, também tem boa concentração de pokémons, vale a pena dar uma passada por lá.

Parque lagoa do nado: Bom lugar pra quem quer encontrar um Snorlax, muitos o capturaram por lá. Além obviamente de todos os pokemons que frequentemente aparecem por lá, por ser um local de grande circulação de pessoas.

Bom, espero ter ajudado um pouco.

Valeu!

Bairro Funcionários é um ninho de clefairy, perto do Colégio Santo Antônio aparecem muitos raros, eu peguei um weezing, (quase) um dragonite, um aerodactyl. Belvedere sem dúvidas é o melhor lugar para pegar eevees, na avenida do Contorno eu peguei dois scyther, perto do Pátio Savassi dois lickitung, praça da Savassi é um ninho de jigglypuff (peguei 4) e barragem Santa Lúcia é o melhor lugar para pegar magikarps, dratinis, tentacools, slowpokes, psyducks mas PELO O AMOR DE DEUS, NÃO VÁ LÁ A PÉ!!!! Só de carro porque é muito perigoso

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, ester disse:

Bairro Funcionários é um ninho de clefairy, perto do Colégio Santo Antônio aparecem muitos raros, eu peguei um weezing, (quase) um dragonite, um aerodactyl. Belvedere sem dúvidas é o melhor lugar para pegar eevees, na avenida do Contorno eu peguei dois scyther, perto do Pátio Savassi dois lickitung, praça da Savassi é um ninho de jigglypuff (peguei 4) e barragem Santa Lúcia é o melhor lugar para pegar magikarps, dratinis, tentacools, slowpokes, psyducks mas PELO O AMOR DE DEUS, NÃO VÁ LÁ A PÉ!!!! Só de carro porque é muito perigoso

Se a barragem Santa Lúcia é perigosa e tem que ir de carro, ela automaticamente perde o "posto de melhor lugar" pra esses pokémons.

Recomendo irem na Igrejinha da Pampulha ou no Museu de Arte da Pampulha, tem todos esses da Santa Lúcia e é bem mais seguro.

E se morar mais perto do Norte, Shopping Estação BH aqui nunca me deixou sem Eevee.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 01/09/2016 at 00:06, hidekihhs disse:

No CEFET-MG Campus 2 tem aprecido muito Magmar, Eevee e Meowth recentimente

Realmente, toda vez que vou pro Cefet-MG Campus 2 eu acabo esbarrando com uma Eevee.

Além disso, na Rua Tobias Barreto, perto do Cefet Campus 1 tinha um ninho de Eggxecute, mas parece que depois da atualização trocou pra Clefairy, infelizmente. Agora na Duque de Caxias, em frente ao Campus 1 também eu pego Squirtles direto. Não sei se é ninho, mas a taxa de spawn de Squirtle nessa rua é mais alta que o normal.

PS: eu li na internet que universidades federais são um ótimo local pra spawn de pokemons elétricos. Alguém sabe se isso é verdade?

Compartilhar este post

Link para o post

Praça da Assembléia é um bom lugar para se caçar, acho válido variar um pouco, além do que se tornou ninho de Pikachu essa semana (peguei 3 somente ontem a noite).

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Onde existem ninhos de pokemons elétricos? Só tenho três 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora