Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Bicicleta do Itau

Ao moderador

6 posts neste tópico

Colega, tem gente achando que isso aqui é o site oficial do pokemon, você tem falar aí que aqui é só a galera se reunindo pra trocar ideia. Fica um monte de gente pedindo pra criar pokestop, mandando até endereço ou pior.. fica naquele tópico de 'Ideias" escrevendo como se alguém da Niantic estivesse lendo..O.o. Manda o papo aí pra galera que vai melhorar a qualidade das conversas do forum!

p.s. Para de ficar fechando tópico cara!!! coisa chata.. A pergunta pode estar respondida pra você mas talvez tenha gente ainda querendo algum esclarecimento!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não me engano na F.A.Q do fórum tem avisando que não tem nada ligado a Niantic, o problema é que muita gente tem preguiça de ler as coisas antes de postar...

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre que alguem pede "coloca pokestop na minha rua" eu posto o comunicado oficial da Niantic e digo que não somos funcionarios deles, sei que é irritante, é o mais importante é tentar manter o bom humor com estes fatos.

Já os topicos concluidos, é natural realizar o fechamento deles e cabe ao moderador julgar a situação, caso qualquer usuario tenha uma opinião diferente, pode clicar em denunciar ou mandar mensagem para um outro moderador pedindo a revisão do ato.

Compartilhar este post

Link para o post

Como o amigo acima comentou, nós deixamos isso claro no FAQ e em diversas sessões do fórum o problema é que a galera realmente não lê nada antes de postar rsrsrs

Nós tentamos ajudar ao máximo a comunidade mas em termos de fóruns, realmente falta conscientização dos utilizadores, não só em pedirem PokéStops mas em ler as regras ou procurar sobre a dúvida antes de postar.

Compartilhar este post

Link para o post

Saquei. De uma maneira geral as pessoas só vão no FAQ quando estão com alguma duvida (e possuem o bom senso de pensar antes outra pessoa talvez já tenha feito a mesma pergunta rs). Mas beleza, de repente seria legal colocar o aviso nesses tópicos aí que geram duvidas também!

Valeu pela resposta mesmo assim!^_^

Compartilhar este post

Link para o post

O problema em fechar tópicos ou deixá-los abertos é que a maioria dos tópicos acaba virando um chat ao invés do bate-papo ser utilizado. Mesmo com o problema resolvido ou a dúvida sanada, há sempre alguém com algum comentário provavelmente "repetido". Para evitar esse tipo de flood com muitas respostas iguais, é preferível fechar o tópico antes que ocorram 24 páginas de "Já tentou instalar e re-instalar?".

Mas como os rapazes disseram, qualquer tópico que ache que possa ser reaberto, é só enviar uma resposta. Eu mesma reabri dois tópicos recentemente por pedido dos criadores, já que o problema persistia. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0