178 posts neste tópico

17 horas atrás, CarolWeberV disse:

Se tiver mesmo confirma aqui? Tô querendo passar lá amanhã...

Ta confirmadíssimo la aparece de 40 em 40 minutos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ninho de Magmar no Graciosa Country Club

Av. Munhoz da Rocha, 1146

Compartilhar este post

Link para o post

Então atualizando, bosque de Pinhais Ponyta a rodo, consegui a rapidash, na barreirinha antes do parque tem charmander, no campo comprido naquela rapida que sai do terminal do campina do siqueira ta aparecendo Dragonite direto e pra finalizar uma praça que tem ha 2 quadras da praça do parana clube na Kennedy na Rua Rio de Janeiro mesmo tem ninho de Seels, 3 a cada hora.

Relembrando que no nosso grupo de Whats tambem postamos muitas informações úteis, cheguem la...

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, sou de Campinas e nos dias 04 e 5 estarei ai em Curitiba, próximo da região da Arena do Atlético Paranaense. 

Quais os melhores pontos para jogar pokemon nessa região?  Existe algum ninho nessa região? 

Compartilhar este post

Link para o post
17 minutos atrás, KingWhiteBR disse:

Pessoal, sou de Campinas e nos dias 04 e 5 estarei ai em Curitiba, próximo da região da Arena do Atlético Paranaense. 

Quais os melhores pontos para jogar pokemon nessa região?  Existe algum ninho nessa região? 

Tem uma praça na frente do estádio e se vc não ligar de andar um pouco tem ninho de vulpix a uns 20 minutos de caminhada do estádio.

Se quiser só farmar, passeio publico e pertinho do estádio tem a praça do Japão com dratini....

Se quiser entrar no nosso grupo provisoriamente manda convite...

Compartilhar este post

Link para o post

NOVOS NINHOS NA CIDADE:

Botânico = Rhyhorn

Tanguá = charmander

Park SJP Magikarp, karbby

Ouvidor Pardinho = Drowzee

Praça Parana Clube = Clefairy

Praça Guanabara = Vulpix

São Lourenço = Abra

Bosque do Alemão = Shellder

Vem pro grupo, temos mais ninhos aqui....

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, oasevedo disse:

NOVOS NINHOS NA CIDADE:

Botânico = Rhyhorn

Tanguá = charmander

Park SJP Magikarp, karbby

Ouvidor Pardinho = Drowzee

Praça Parana Clube = Clefairy

Praça Guanabara = Vulpix

São Lourenço = Abra

Bosque do Alemão = Shellder

Vem pro grupo, temos mais ninhos aqui....

O de vulpix tem que confirmar ainda

Compartilhar este post

Link para o post

Curitiba bombando ein. Aqui em Campinas não tem grupo, bem dificil de jogar. 

Falta 20 para completar a Pokedex.

Quando estiver em Curitiba, peço para me add. 

Compartilhar este post

Link para o post

Fui agora no almoço no bacacheri na esperança de pegar muitos magicarps e o que menos achei foi ele, apareceu milhoes de rattatta e pidgey. Estou ficando desanimada, pois ja sou nivel 22 e nao aparece um pokemon raro para mim. 

Compartilhar este post

Link para o post
18 horas atrás, Mspcoach disse:

Fui agora no almoço no bacacheri na esperança de pegar muitos magicarps e o que menos achei foi ele, apareceu milhoes de rattatta e pidgey. Estou ficando desanimada, pois ja sou nivel 22 e nao aparece um pokemon raro para mim. 

Depois do lvl 20 as coisas ficam mais complicadas, por isso temos o grupo. Nós ajudamos acha aquele pokemon que vc tanto quer

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem sabe onde tem ninho de Jigglypuff? seal e meauth? preciso de alguns para evoluir e nao aparece nada!

Compartilhar este post

Link para o post

TODOS os comentários com números de de WhatsApp serão apagados sem aviso.

Compartilhar este post

Link para o post

galera, hoje fui no Tanguá tentar Charmander e nem pidgey apareceu! Fui no São Lourenço pra tentar Abra e só Eevee e 1 Dratini. Fui no passei público e poucas MagiKarps e nenhum Dratini. Alguém sabe se os ninhos mudaram ou se a Niantic mudou alguma coisa no jogo? Tá difícil consegui evoluir alguns pokemóns heim?! Desanimando...

Compartilhar este post

Link para o post

Jd Botanico ate uns dias atras era ninho de Rhyhorn , agora mudou pra Pikachu, ta dando a rodo la, ja consegui com minha esposa só de ir ontem de noite de carro passando por fora do parque pegar uns 10
Bosque Portugal tb ta aparecendo alguns Snorlax, ontem de noite apareceu um , no domingo passado pegamos mais 2 Snorlax ali na parte da tarde e um Gyarados, outra que ta aparecendo varios é Abra e Meowth

Pelo que to reparando eles estao mudando os respaw de lugares e isso é otimo, fora que em casa agora onde nao aparecia nada, agora tem um respaw de uma e uma hora

Compartilhar este post

Link para o post
20 horas atrás, marceloalves disse:

Jd Botanico ate uns dias atras era ninho de Rhyhorn , agora mudou pra Pikachu, ta dando a rodo la, ja consegui com minha esposa só de ir ontem de noite de carro passando por fora do parque pegar uns 10
Bosque Portugal tb ta aparecendo alguns Snorlax, ontem de noite apareceu um , no domingo passado pegamos mais 2 Snorlax ali na parte da tarde e um Gyarados, outra que ta aparecendo varios é Abra e Meowth

Pelo que to reparando eles estao mudando os respaw de lugares e isso é otimo, fora que em casa agora onde nao aparecia nada, agora tem um respaw de uma e uma hora

Realmente, o Jd Botânica tá cheio de Pikachu. Bastante Magikarp tb e 1 Dratini. Já Tanguá pelo visto é ninho de Mankey. Peguei uns 5 hoje em menos de 1 hora. Ontem a mesma coisa. E no Bosque de Portugal eu não achei nada demais. Só 1 Meowth.

E aí? Dratinis e Charmanders? ONDE? Quando aparecem são poucos e bem espaçados. Aí fico vendo Ginásios com Dragonites de 3000cp. GPS hack comendo solto.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde, pessoal.

Além a alteração de segurança da Niantic, que bloqueou os radares, parece que eles também remanejaram os Pokémons de lugar. Assim como o amigo ali de cima, fui sexta para o Tanguá, pegar Charmander, e só apareceu Mankey. No São Lourenço não tem mais ninho, e domingo descobri que o Parque Bacacheri virou ninho de Voltorb.

Alguém mais sabe quais ninhos mudaram e quais Pokémons estão nos lugares que eram ninho anteriormente? 

- Praça Guanabara
- Praça do Atlético
- Praça da Ucrânia
- Praça do Paraná Clube (Kennedy)
- Jardim Botânico
- Bosque Alemão
- Bosque do Papa
- Museu do Olho

Agora que não existe mais radar, precisamos nos ajudar! hehe 

Abraço a todos!

P.S.: Se alguém tiver informação de ninho de Charmander, por favor, avise! =)

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, bolovo disse:

Boa tarde, pessoal.

Além a alteração de segurança da Niantic, que bloqueou os radares, parece que eles também remanejaram os Pokémons de lugar. Assim como o amigo ali de cima, fui sexta para o Tanguá, pegar Charmander, e só apareceu Mankey. No São Lourenço não tem mais ninho, e domingo descobri que o Parque Bacacheri virou ninho de Voltorb.

Alguém mais sabe quais ninhos mudaram e quais Pokémons estão nos lugares que eram ninho anteriormente? 

- Praça Guanabara
- Praça do Atlético
- Praça da Ucrânia
- Praça do Paraná Clube (Kennedy)
- Jardim Botânico
- Bosque Alemão
- Bosque do Papa
- Museu do Olho

Agora que não existe mais radar, precisamos nos ajudar! hehe 

Abraço a todos!

P.S.: Se alguém tiver informação de ninho de Charmander, por favor, avise! =)

Amigo, o Jardim Botânico parece ser ninho de pikachu mesmo! Peguei muitos nos fds. Tanga é mankey. 

Vou ou conferir o parque bacacheri. 

Se alguém tiver outras infos, vão postando! Faltam 3 charmanders pra mim....

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

É galera acabou a festa dos mapas...

Compartilhar este post

Link para o post

alguem sabe algum novo ninho tipo do tanguá,botanico ,barigui e passeio publico???

Compartilhar este post

Link para o post

Depois desse feriado dá pra confirmar:

Jardim Botânico = Pikachu (aparece vez ou outra Dratini e Magikarpa)

Parque Bacacheri = Voltorb

No museu do Olho eu não vi nada de especial. Na praça da Espanha apareceu um Growlithe e na praça do Japão 1 Dratini. No meio do Centro Cívico também apareceu um Dratini. Tá bem espaçado.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, jguilherme2712 disse:

Depois desse feriado dá pra confirmar:

Jardim Botânico = Pikachu (aparece vez ou outra Dratini e Magikarpa)

Parque Bacacheri = Voltorb

No museu do Olho eu não vi nada de especial. Na praça da Espanha apareceu um Growlithe e na praça do Japão 1 Dratini. No meio do Centro Cívico também apareceu um Dratini. Tá bem espaçado.

Terça no fim da tarde passei no Bosque do Papa e peguei um Charmander, mas acho que foi aleatório.

22 horas atrás, Churros disse:

alguem sabe algum novo ninho tipo do tanguá,botanico ,barigui e passeio publico???

Tanguá = Mankey
Passeio Público, na terça, peguei um Dratini, mas não sei dizer se foi sorte ou se está spawnando bastante por lá.

Passei de carro ontem na Praça Guanabara e na Munhoz da Rocha (Kennedy) mas não pareceu ter nenhum ninho. Alguém que mora nas proximidades consegue confirmar?

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite pessoal,

Os que já comprovei:

Parque Bacacheri - Voltorb

Parque SJP - Nidoran macho

Botânico - Pikachu

Alguem sabe onde consigo electrabuzz, ele é um dos poucos que ainda n achei.

Abs,

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora