178 posts neste tópico

12 horas atrás, bolovo disse:

Terça no fim da tarde passei no Bosque do Papa e peguei um Charmander, mas acho que foi aleatório.

Tanguá = Mankey
Passeio Público, na terça, peguei um Dratini, mas não sei dizer se foi sorte ou se está spawnando bastante por lá.

Passei de carro ontem na Praça Guanabara e na Munhoz da Rocha (Kennedy) mas não pareceu ter nenhum ninho. Alguém que mora nas proximidades consegue confirmar?

no passeio publico peguei 7dratini acho que em 2 horas provavelmente nao sei dizer pq sem radar ta dificil

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

***ATUALIZADO***
*Passeio Público* = Psyduck, Magikarp
*Bacacheri* = Voltorb, Magikarp
*Barigui* =  Exeggcute
*Botânico* = Pikachu
*Bosque Alemão* = Gastly
*Park SJP* = Magikarp
*Park Tanguá*  = Mankey
*Praça do Japão* = Magikarp
*São Lourenço* = Evee

*Carlos Gomes* = Growlithe

Temos grupo no whats com regras e organizado....

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Massa, to afim de colar no alemão pra pegar Gastly então, e fechar meu Gengar hehe...

Alguém sabe onde tem Onix agora? E por acaso alguém já viu algum Magnemite no radar?? Nunca nem vi a cor desse bixo...

Compartilhar este post

Link para o post
52 minutos atrás, 4ntedeguemon disse:

Massa, to afim de colar no alemão pra pegar Gastly então, e fechar meu Gengar hehe...

Alguém sabe onde tem Onix agora? E por acaso alguém já viu algum Magnemite no radar?? Nunca nem vi a cor desse bixo...

Eu peguei um único Magnemite perto da Osório, há umas duas semanas, embaixo de um ginásio com o nome de VENOM Lan House. Mas foi a única vez. Cheguei a vê-lo mais para os lados do Boqueirão quando o Pokemon Go Intel ainda funcionava, mas agora que rebalancearam tudo, não faço ideia de onde encontrar! O Ônix também não tenho visto mais... 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 10/13/2016 at 09:40, bolovo disse:

Terça no fim da tarde passei no Bosque do Papa e peguei um Charmander, mas acho que foi aleatório.

Tanguá = Mankey
Passeio Público, na terça, peguei um Dratini, mas não sei dizer se foi sorte ou se está spawnando bastante por lá.

Passei de carro ontem na Praça Guanabara e na Munhoz da Rocha (Kennedy) mas não pareceu ter nenhum ninho. Alguém que mora nas proximidades consegue confirmar?

Vira e mexe tem Dratini no passeio público. Já peguei 2 Dragonair, Mas na sorte. E Charmander???

Compartilhar este post

Link para o post

de novo ontem, domingo, apareceu Snolex nas redondezas do Bosque portugal, ja é o 5 que pego ali e todos sempre no domingo

Compartilhar este post

Link para o post
Em 10/17/2016 at 11:53, bolovo disse:

Eu peguei um único Magnemite perto da Osório, há umas duas semanas, embaixo de um ginásio com o nome de VENOM Lan House. Mas foi a única vez. Cheguei a vê-lo mais para os lados do Boqueirão quando o Pokemon Go Intel ainda funcionava, mas agora que rebalancearam tudo, não faço ideia de onde encontrar! O Ônix também não tenho visto mais... 

Eu consegui 3 Onix em ovos de 10k. O primeiro foi  OK. Entrou pra Pokedex, mas os outros 2 foi tristeza!!! hehehe

Magnemite e Voltorb tem na Ilha do Mel. Não sei por que, mas em 2 dias que fiquei lá consegui Candy suficiente para evoluir os 2. Inclusive, apareceu no meu sighting a evolução deles. Mas não consegui pegar. 

Compartilhar este post

Link para o post
12 horas atrás, marceloalves disse:

de novo ontem, domingo, apareceu Snolex nas redondezas do Bosque portugal, ja é o 5 que pego ali e todos sempre no domingo

Cara, que horas mais ou menos? Sabe dizer? Fui lá um fds e fiquei quase 1 h e não apareceu nada. Eu fiquei só no bosque... é por alí mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, jguilherme2712 disse:

Eu consegui 3 Onix em ovos de 10k. O primeiro foi  OK. Entrou pra Pokedex, mas os outros 2 foi tristeza!!! hehehe

Magnemite e Voltorb tem na Ilha do Mel. Não sei por que, mas em 2 dias que fiquei lá consegui Candy suficiente para evoluir os 2. Inclusive, apareceu no meu sighting a evolução deles. Mas não consegui pegar. 

Um amigo meu também evoluiu Voltorb e Magnemite quando passou uns dias em Matinhos. Parece que o litoral inteiro tem eles.

**Praça Osório** = Machop spawna com frequência, mas acho que não chega a ser um ninho

Compartilhar este post

Link para o post
Em 18/10/2016 at 12:21, jguilherme2712 disse:

Cara, que horas mais ou menos? Sabe dizer? Fui lá um fds e fiquei quase 1 h e não apareceu nada. Eu fiquei só no bosque... é por alí mesmo?

cara, horarios bem aleatórios, mas foi no final da tarde de domingo, foi no dia da eleição e fiquei ali nas redondezas e fiquei mais de 4 horas andando a pé, ja nesse ultimo que peguei foi de madrugada, por volta de 2 da manha e foi uma quadra do bosque numa rua sem saida, desta vez estava de carro, ... problema que nao vi um horario especifico para aparecer e ele apareceu em pontos aleatórios mas nas redondezas do bosque, ja foram 5 só ali, so que todos com CP baixo, o da minha esposa veio cp alto

Compartilhar este post

Link para o post

Acabaram de mudar mais uma vez os ninhos.

Na Praça Carlos Gomes já não aparece mais Growlithe e tá aparecendo bastante Meowth

Parque Barigui virou ninho de Omanyte.

Editado por ouldsayer

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, ouldsayer disse:

Acabaram de mudar mais uma vez os ninhos.

Na Praça Carlos Gomes já não aparece mais Growlithe e tá aparecendo bastante Meowth

Parque Barigui virou ninho de Omanyte.

Vim aqui pra perguntar se a mudança dos ninhos era oficial e não me decepcionei!

Passei hoje de manhã pelo São Lourenço e vi 2 Vulpix. Achei estranho, e achei que poderia ser o caso dos ninhos terem mudado... No Bosque do Papa não encontrei nada de mais, mas achei um Dragonair na ciclovia entre o parque e o bosque!

Então, já deixo aqui informado: não é certeza, mas Parque São Lourenço deve ter virado ninho de Vulpix!

Alguém mais consegue verificar outros lugares conhecidos? Tanguá, Bosque Alemão, Museu do Olho, Praça Guanabara, Praça da Ucrânia, etc?

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos verificando e logo divulgaremos...

Compartilhar este post

Link para o post
13 horas atrás, marceloalves disse:

cara, horarios bem aleatórios, mas foi no final da tarde de domingo, foi no dia da eleição e fiquei ali nas redondezas e fiquei mais de 4 horas andando a pé, ja nesse ultimo que peguei foi de madrugada, por volta de 2 da manha e foi uma quadra do bosque numa rua sem saida, desta vez estava de carro, ... problema que nao vi um horario especifico para aparecer e ele apareceu em pontos aleatórios mas nas redondezas do bosque, ja foram 5 só ali, so que todos com CP baixo, o da minha esposa veio cp alto

Valeu!! Vou dar uma conferida lá. NUNCA vi um nem quando o FastPokeMap funcionava.

Compartilhar este post

Link para o post

*ATUALIZADO DIA 21/10/16*

*Passeio Público* = Magikarp, Psyduck, Slowpoke;
*Bacacheri* = Magikarp, Tentacool
*Barigui* =  Omanyte
*Botânico* = Paras
*Bosque Alemão* = ?
*Bosque de pinhas* = Seel
*Ouvidor Pardinho* = ?
*Park SJP* = Magikarp
*Park Tanguá*  = ?
*Praça Carlos Gomes* = Meowth
*Paraná Clube* = Magnemite
*Praça do Japão* = Magikarp, Goldem
*Praça da Espanha* = ?
*Praça da Ucrânia* = Vulpix
*Praça Osório* = ?
*São Lourenço* = ?

Minha casa = Ratatta, evee, zubat, pidgey

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, oasevedo disse:

*Barigui* =  Omanyte
*Botânico* = Paras
*Bosque Alemão* = ?
*Ouvidor Pardinho* = ?
*Park SJP* = Magikarp
*Park Tanguá*  = ?
*Praça da Espanha* = ?
*Praça Osório* = ?
*São Lourenço* = ?

São Lourenço confirmado: Vulpix

Passei hoje na Praça da Espanha, dei uma volta lá mas não apareceu nada que parecesse ninho. Vou tentar passar no Bosque Alemão e no Tanguá na volta para casa hoje.

Omanyte no Barigui é certeza? Tem alguma região em especial (o parque é gigante! hehe)?

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, bolovo disse:

São Lourenço confirmado: Vulpix

Passei hoje na Praça da Espanha, dei uma volta lá mas não apareceu nada que parecesse ninho. Vou tentar passar no Bosque Alemão e no Tanguá na volta para casa hoje.

Omanyte no Barigui é certeza? Tem alguma região em especial (o parque é gigante! hehe)?

Dae, ta aparecendo próximo aos ginásios que estão no estacionamento via BR 277!!!!

Editado por Donanfer

Compartilhar este post

Link para o post
12 horas atrás, Donanfer disse:

Dae, ta aparecendo próximo aos ginásios que estão no estacionamento via BR 277!!!!

Valeu!

Ontem passei pelo Bosque Alemão (de carro) e não apareceu nada de mais... Consegui um Dratini, pelo menos.

Já no Tanguá eu parei e andei pela parte de baixo, e apareceram só coisas aleatórias: Psyduck, Tentacool, Magikarp, Mankey e Dratini (um de cada)

Compartilhar este post

Link para o post
Em 21/10/2016 at 10:39, oasevedo disse:

*Barigui* =  Omanyte
*Botânico* = Paras
*Bosque Alemão* = ?
*Ouvidor Pardinho* = ?
*Park SJP* = Magikarp
*Park Tanguá*  = ?
*Praça da Espanha* = ?
*Praça Osório* = ?
*São Lourenço* = ?

Não sei que dia mudarma os ninhos. Fui quinta-feira (20/10) no Tanguá e tinham vários Mankeys. O problema é o sinal lá que é péssimo

Compartilhar este post

Link para o post
Em 21/10/2016 at 23:36, Donanfer disse:

Obrigado! Agora sou o mais novo proprietário de um Omastar! 

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu mesmo galera, vou atrás de Vulpix, Omanyte e Magnemite se tiver tempo essa semana *_*

De quanto em quanto tempo será que tá tendo rotatividade de ninhos?

Compartilhar este post

Link para o post

ATUALIZADO DIA 23/10/16

Bosque Alemão* = Voltorb
Bosque Portugal = Jigglypuff

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora